Parecem ovos da páscoa.
Acho que fica horrível o escudo dentro da elipse. E também não gosto do leão só com a cabeça.
Para o meu gosto, este abaixo foi o melhor que vi até agora. Só colocaria outro lettering. O que está é muito anos 60.
Parecem ovos da páscoa.
Acho que fica horrível o escudo dentro da elipse. E também não gosto do leão só com a cabeça.
Para o meu gosto, este abaixo foi o melhor que vi até agora. Só colocaria outro lettering. O que está é muito anos 60.
acho uma opção muito fora da caixa, mas no bom sentido. agora esse ovo à lamp… isso é que não!
e gosto muito da cabeça apenas. realça o ar de bad modafócka do leão! fica com ar super agressivo! os olhos então…
edit: e é dos meus olhos ou o leão a branco está maior do que o leão a verde?
O emblema (antigo) do Sporting sempre foi vendido assim. E nas camisolas está sempre dentro de um ovo. Não fui que inventei.
Eu apenas o coloco aqui pq seria assim que apareceria nas camisolas.
Eu sei, mas não gosto.
Por isso também não iria gostar de um novo no mesmo formato.
Eu, para além do lettering que acho mesmo retrógrado, gosto do outro que coloquei onde os “arabescos” mais curvos do escudo são suavizados, dando um aspecto menos “antigo”.
back to the past. só falta dizer que o treinador é o Marinho Peres e o avançado, o Cadete…
para isso prefiro que não mexam.
Regressar ao símbolo antigo (renovado), não tem que significar regredir (no sentido pejorativo). Outros clubes já o fizeram, como o Patético.
Ter medo de mudar o que está mau e nunca deveria ter existido é que me parece errado.
atenção que eu compreendo perfeitamente quem gosta desse emblema. também cresci com ele e diz-me muito.
mas, para mim, fazer um rebranding, fazer algo que justifique as despesas associadas a um rebranding? tem que ser uma coisa que quebre a imagem atual ou anterior.
caso contrário, é deixar estar como está. fica mais barato.
…que era o que devia ter acontecido em 2003.
Deixar este emblema corrente, para mim, é que está errado. O anterior esteve 54!! anos no activo. Merecia melhor.
claro que sim. merece que não se estrague com modernizações.
eu odeio o emblema atual. acho feio que dói. mas não voltava atrás.
a mexer, agora, que seja para algo novo. moderno, bem pensado e bem feito. um rebranding “à pavilhão João Rocha”!
deste o exemplo do Atlético de Madrid… e que bela cagada têm feito eles, ao longo dos anos. para fazer merdinhas como têm feito, vale mais ficar quieto.
Sim. Mas tiveram A capacidade de reconhecer que estava bem antes, e não merecia ser mudado. E voltaram Atrás.
Gostava de saber o resultado de uma sondagem à mudança de emblema, entre os sócios. Neste caso, como seria a votação de voltar ao emblema antigo.
mas isso custa dinheiro…
não dá para andar a brincar a tira o urso, mete o urso, tira a árvore verde, mete a árvore verde.
O emblema só com a cabeça do leão é uma “americanização”.
Sinceramente não.
se fores por aí, arranjas sempre uma “americanização”, uma “britishzação”, uma “italianização”, etc…
É apenas a minha opinião. Lembra equipas de futebol americano.
Também não gosto do actual, nunca gostei, e ele está lá.
C’est la vie!
O trabalho está feito.
Dizia-se “queremos o antigo de volta” siga.
1984 all over again.
(Eu sei que até assim ia custar guito, e não seria barato…. Mas que seria um mega upgrade, seria)