Rebranding do Sporting

Por mim, ficava já este! É o melhor que vi até agora :clap:t2:

Para mim, bastaria simplificar o atual, e ficaria perfeito (mesmo sem o 1906)

4 Curtiram

Tragam as camisolas!! Está pronto!!

Continuo a dizer. Leão e as siglas em cima chega perfeitamente, não é preciso escudo. Trocava o leão por um com mais personalidade.

Vocês desculpem o mau jeito mas ainda não vi aqui nada que seja melhor que o actual, que eu pessoalmente até aprecio.

4 Curtiram

Personalidade, dizias tu?

3 Curtiram

Escolham o leão que gostarem mais…
Eles “andem” aí. :joy:

1 Curtiu

Leão do risco ao lado, everyday.

olha… gosto! muito nice! :ok_hand:

3 Curtiram

Havendo algumas coisas de que gosto e outras nem tanto, o meu feeling é que, a ser feito, vai ser algo muito mais clean e básico. São gostos. Nestes casos, mais do que nas camisolas, gostaria de preservar alguma “história”. Mas quer-me parecer que o que vier vai cortar muito com o passado.

https://www.porta10a.com/t/rebranding-do-sporting/67973/710?u=domfigo

Para mim até agora o único digno é este.

1 Curtiu

Nem por isso, esse é um Leão, ao nosso tiraram dentes e garras… :frowning_face:

…por isso é que nem arranhamos :pensive:

:rofl:

3 Curtiram

Aqui, nada de novo?

Só teremos novidades quando a bola deixar de entrar. O ano passado o rebranding só se tornou prioridade quando ficámos de fora de todas as competições.

Após analisar tudo o que foi dito até agora, pergunto-me se o logotipo não será neste estilo: Nenhum escudo, mas apenas um leão (novo) que, pela forma como é desenhado, faça pensar num escudo (como o escudo da Juve). Infelizmente, os meus conhecimentos de desenho são limitados, mas se alguém conseguir fazer algo do género, penso que estaremos no caminho certo. :green_heart:

edit: Também penso que será um leão inteiro e não apenas um busto.

A malta espera e desespera e na volta o rebranding está feito… utilizado este ano em que só mudaram o amarelo do leão para branco :rofl:

Design fácil, fácil…

3 Curtiram

O rebranding só vai ser tema quando escorregarmos em algum lado. Isto não passou de um tema trazido numa época miserável para desviar atenções.

1 Curtiu

Se for obra do designer Eduardo Aires, ficamos com a bandeira da Nigéria :nigeria: e o leão foge :joy:

5 Curtiram