Por mim, ficava já este! É o melhor que vi até agora
Tragam as camisolas!! Está pronto!!
Continuo a dizer. Leão e as siglas em cima chega perfeitamente, não é preciso escudo. Trocava o leão por um com mais personalidade.
Vocês desculpem o mau jeito mas ainda não vi aqui nada que seja melhor que o actual, que eu pessoalmente até aprecio.
Leão do risco ao lado, everyday.
olha… gosto! muito nice!
Havendo algumas coisas de que gosto e outras nem tanto, o meu feeling é que, a ser feito, vai ser algo muito mais clean e básico. São gostos. Nestes casos, mais do que nas camisolas, gostaria de preservar alguma “história”. Mas quer-me parecer que o que vier vai cortar muito com o passado.
https://www.porta10a.com/t/rebranding-do-sporting/67973/710?u=domfigo
Para mim até agora o único digno é este.
Nem por isso, esse é um Leão, ao nosso tiraram dentes e garras…
…por isso é que nem arranhamos
Aqui, nada de novo?
Só teremos novidades quando a bola deixar de entrar. O ano passado o rebranding só se tornou prioridade quando ficámos de fora de todas as competições.
Após analisar tudo o que foi dito até agora, pergunto-me se o logotipo não será neste estilo: Nenhum escudo, mas apenas um leão (novo) que, pela forma como é desenhado, faça pensar num escudo (como o escudo da Juve). Infelizmente, os meus conhecimentos de desenho são limitados, mas se alguém conseguir fazer algo do género, penso que estaremos no caminho certo.
edit: Também penso que será um leão inteiro e não apenas um busto.
A malta espera e desespera e na volta o rebranding está feito… utilizado este ano em que só mudaram o amarelo do leão para branco
Design fácil, fácil…
O rebranding só vai ser tema quando escorregarmos em algum lado. Isto não passou de um tema trazido numa época miserável para desviar atenções.
Se for obra do designer Eduardo Aires, ficamos com a bandeira da Nigéria e o leão foge