Rebranding do Sporting

Vejo uma caveira, parece apropriado. Aprovo!

1 Curtiu

É difícil?
Ou vai ser mais um rebranding igual ao de 2002, onde colocaram um leão sufocado por três listas que foram buscar sabe-se lá onde!

O leão do símbolo do Sporting tem de ser um leão grande, imponente!

12 Curtiram

Num altura que as nossas modalidades estão pela rua da amargura, a equipa de futebol profissional vai em 4º a 12 pontos do primeiro, sem dúvida nenhuma que o “rebranding” é uma questão fulcral para a saúde desportiva e financeira deste clube. Com bolos se enganam os tolos…

Perante o amadorismo reinante mesmo assim não está assim tão mau…

Basquetebol, em 3o na 1a fase mas já com 2 taças ganhas
Andebol, liderança “virtual” e ainda sem derrotas na liga
Futsal, supertaça ganha, líder da liga.
Hóquei, a 1 ponto da liderança.

O voleibol é que está uma merda ainda… As melhorias não são suficientes

the queen party hard GIF

2 Curtiram

Acho que se o símbolo alterar, vai ser algo tipo Juventus ou muito minimalista.

Sim, porque alteração de símbolos é algo que ajude imenso no branding! :man_facepalming:

1 Curtiu

Nos camarotes ja se trabalha para por o novo simbolo em ação uma parceria campo grande/ Lacoste com a benção dos croquetes deal brokered by Hugo Viana

2 Curtiram

Rebranding de uma marca que não investe no seu ganha pão. Obviamente que este “”“rebranding”“” é literalmente passar dinheiro para um amigalhaço

3 Curtiram

Façam mas é um rebranding aos vaidosos dirigentes.

Abram um clube de Bridge para os ocupar.

1 Curtiu

Brincas, mas seria uma parceria muito interessante, não para equipamentos óbvio, mas o símbolo da Lacoste é verde, nós temos verde…

1 Curtiu

Quem esta á frente do clube quer é encher os bolsos querem la eles saber de parcerias interessantes e sucesso desportivo

1 Curtiu

Não posso discordar.

1 Curtiu

O nosso escudo já é icónico e nos últimos tempos tem sido muito bem usado para as mais diversas campanhas. É de se manter.

Cada vez me inclino mais para uma versão apenas com a cabeça do leão.

Isto !

Até mesmo o tal projeto de fazer mais um anel no lugar da merda do fosso…

Não sei se sabem de alguma coisa ou não, mas a ser verdade, é de rever…

Ai que eu atiço-lhes os meus leões… querem ver? Brinquem, brinquem.

big cat swipe GIF

2 Curtiram

Não vamos mudar a cor do clube? Tipo para preto ou assim?

O rebranding que eles tanto anseiam :green_heart:

1 Curtiu

Mesmo sabendo que esta direção é (maioritariamente) um pérfido conjunto de incompetentes execráveis… Não acredito que tivessem essa ousadia.
Se isto for efetivamente verdade, desceram ainda mais baixo do que julgaria alguma vez possível.