Não me parece um “rebranding” mas sim um “Refucking” o Sporting.
90% da imagética dos desportos americanos é horrível. Tanto assim é que estão constantemente a mudar.
Não é nada. Aliás, o emblema do centenário está construído de forma a integrar/homenagear (também) os primeiros emblemas.
Talvez. Mas vejo bastantes jovens usar merchandising deles. E estou a falar na Europa.
Meh, vejo mais jovens americanos a usar merch europeu. Para todo o impacto cultural americano, o mundo do desporto é no geral um falhanço com algumas breves excepções ( bonés dos Yankees e dos Bulls).
tomara eu ter esses falhanços do lado de cá a vender o que vendem do lado de lá (mesmo tendo a noção clara da diferença de dimensão dos mercados em causa).
Óbvio que sim, e até por isso há que convir que a NFL tem 32 equipas, NBA 30, NHL 30, MLB 30 e MLS 28.
O meu ponto é que o número de franquias deste universo com essa tal grande capacidade de apelo é na verdade muito reduzido. E devem ser das que mexem menos na sua imagética.
A confirmar-se a venda do Porro, o clube devia passar a chamar-se Shopping Clube de Portugal.
O unico rebranding que quero é correr com o fivelas e demais croquetagem,vir alguem que sirva o clube com ambição e não se sirva do clube e trazer o simbolo velho de volta ja ficava satisfeito se voltasse o simbolo estampado nas camisolas “Yazalde” .
outlet…
É para rivalizar com o Freeport, que também é em Alcochete
Por acaso o topónimo “Alcochete” vem do árabe e significa “o forno”.
Já que estamos numa de rebranding, podiam mudar o nome da Academia para Padaria Cristiano Ronaldo.
Com o atual estado das coisas acho uma idiotice pegada pensar em rebrandings nesta altura, quando existem assuntos bem mais importantes que deveriam ser prioritários:
- Plantel da equipa de futebol completamente desequilibrado, há que investir ou arriscamos mais uma década sem títulos.
- Fachada exterior do estádio é uma vergonha, acabem de vez com os azulejos e as multi-cores da fachada, parece uma salada russa, o LIDL tb não ajuda.
- As WC do estádio estão uma miséria, já nem sabonete liquido poem, custa muito fazer a manutenção básica ao património?
- Os bares do estádio já nem falo, ao nível de um clube distrital.
- Ecrans gigantes do século passado (sim… fiquei com inveja do que o Carnide FC fez com o seu estádio, esse sim está agora digno de se chamar do Século XXI, não o nosso!)
- Continuar a investir na academia
Rebranding? tenham juízo, tanto onde gastar dinheiro com mais retorno, para além de que até gosto do nosso logo atual.
Não diria melhor ![]()
![]()
Se preocupassem com outras medidas mais necessárias.
Vão fazer um rebranding e depois falha se em coisas básicas de um clube de segunda divisão.
ja ando a criticar à imenso tempo.
Se o Chermiti renovar, não precisamos de rebranding.
Mudar as cadeiras todas para verde é que era prioritário, então. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quando o gajo falou do símbolo da Juventus foi isto que me veio à cabeça, não fiquei satisfeito, estava a gostar do efeito quando comecei pelo “P”, mas o conjunto não me satisfaz.
Entretanto quando estava a verificar a minha base de dados de logos, tinha aqui isto, nem me lembro de onde isto veio, acho que era um símbolo 3D em que num lado estava o atual e depois este
Isso é um chip de um cartão de crédito ?