Rebranding do Sporting

Gosto desse primeiro, classe.

1 Curtiu

3 Curtiram

7 Curtiram

São vocês que fazem esses símbolos? Nada maus! @al-gharb @FPlay

estou com demasiado tempo livre

1 Curtiu

Porque isso significaria que só com Presidentes croquetes ganhamos campeonatos.
Não?

SL

Este está espetacular!

1 Curtiu

Também é um dos meus preferidos (de todos que fiz), não me importava nada que fosse assim o nosso próximo emblema :drooling_face:

Eu já há muito que brinco ao “Rebranding” do nosso clube, mas para sincero não consigo ficar satisfeito com nada que não o antigo.

Estão aqui algumas experiênscias que fiz no passado - https://www.porta10a.com/t/referendo-ao-emblema/30222/717?u=rashid

E para mim, Rebranding é bem mais do que o emblema.

1 Curtiu

Eu estou a imaginar apenas as iniciais, dentro de um escudo, aproveitar o leão ou o busto do mesmo em algum ponto.

Não me importava de ver algo deste género nas camisolas.

Se bem que havia um polo se não me engano com outro estilo bem mais ao meu gosto.

Quando andava a procura encontrei isto, desconhecia e tá idêntico ao que foi já por aqui partilhado.

já vi coisas bem piores. não acho mal.

Tens aí belas opções. Qualquer uma delas seria um upgrade ao símbolo atual.

Não me importava de simplificar/ geometrizar tudo um pouco e adaptando alguns elementos; como já foi sugerido a cima também.

(Claro com uma tipografia personalizada e adequada ao mundo digital)

Tenho medo é que queiram fazer algo mais extremo, na linha da Juventus por exemplo.

4 Curtiram

Estive a ver o vídeo pós tomada de posse, uma vez que nesse vídeo estavam as propostas para este mandato, e este é o final:

https://twitter.com/sporting_cp/status/1502004563842408450?s=46&t=63IYsEoue3m_qttdUB3rKQ

Contudo, também tenho dúvidas que fossem inteligentes ao ponto de deixar esse teaser /easter egg no vídeo.

2 Curtiram

duvido que pensassem tão à frente…

1 Curtiu

Não percebi a tua observação.

Que o futuro seja só o leão?

Se for essa a tua ideia, não acredito muito, por essa ordem de ideias basta ir ver a loja verde a quantidade de logos utilizados :grin:

1 Curtiu

Sim. Era essa a conclusão xD

Mas não que ache realmente que seja.

Apenas estava a ler o tópico do estádio e lembrei me de ir ver esse vídeo.

Achei engraçado terem usado apenas o leão em conjunto com a frase. Sendo que esse era o vídeo das eventuais propostas para este mandato.

Na loja verde há uma panóplia enorme de logos e monogramas… mas como escrevi , também acho que não o devem ter colocado no vídeo e honestamente acho que ainda nem devem ter um conjunto de propostas finais.

1 Curtiu

Exato.

30 anos de presidentes croquetes e ganhamos 2-3 campeonatos.

Muito bom. Digno de constar novo símbolo.

Orgulho eterno na fritadeira burguesa.

Gosto do Leão que está ao lado do Sazan e do Leão que está ao centro.

Olhem aqui um rebranding que eu votava favoravelmente; o Sporting passava a ser um clube que, para consolidar o encurtar de distância para com quem está em cima e escorregou, ganhava ao penúltimo classificado da Liga, em vez de lhe permitir uma das únicas vitórias até agora.

Aprovava já!

1 Curtiu