Reality Shows

Uma granada de fragmentação para debaixo da mesa durante um jantar, era uma coisa bonita de se fazer. >:D

É mesmo estúpida essa gaja, da pior espécie que existe.

Anda por aí um video onde ela diz o nome dos Dealers lá da zona…devem estar bastante satisfeitos com ela!!! :lol: :lol: :lol:

A policia agradece… :mrgreen: :mrgreen:

Chiça, aquele Bruno muito dinheiro deve ter distribuído pelos amigos pa carregarem nos outros constantemente …

Reparei que o gajo prepara-se pa escapar à expulsão prai pela 4ª vez seguida … algo inacreditável se tivermos em conta que o gajo é, muito provavelmente, o mais apagado de sempre nos reality shows em Portugal.

Adoro esta miúda!!! 5 estrelas. :mrgreen:

[youtube=640,360]ufk3erJ8G70[/youtube]

:clap: :clap:

Também eu , uma fofinha , tem uma voz espectacular e a maneira dela ser tão bem disposta e descontraída
Adoro mesmo , espero que vá longe no programa :smiley:

Esta Catarina Furtado continua mesmo hnnnnnnnnnnngggggg

A mãe da Catarina Furtado mora aqui na minha zona. Aquilo parece um zoo, tem macacos, iguanas, aves exóticas, chama-se a polícia e eles não fazem nada. Nem se ralam. :cartao:

Mas falando deste programa, acho muito fraco. Uma ex minha tinha-se inscrevido mas depois soube que ia haver um masterchef na tvi e nem foi a este casting.

Olha tou eu a escrever e aparece o Gonçalo, um tipo que já tinha ido ao casting do cc. E chegou à final.

Curiosamente há bem pouco tempo houve um Masterchef na RTP e não teve grande sucesso portanto a TVI parece-me que não vai ganhar grande coisa ao transmitir um novo Masterchef.

Programas de cozinha em Portugal resultam pouco…

Os programas de cozinha em Portugal nunca resultam, não sei se será dos concorrentes, do juri, mas a verdade é que ao contrario dos formatos internacionais estes pouco me conseguem cativar…

Este formato parece-me algo parado, aquele concorrente o Gonçalo não tinha uma rubrica no CC ?

:lol:

Sim. Fez o casting do cc chegou à final mas não ficou.

Mais tarde colocaram-no a fazer a rúbrica dos vídeo jogos.

Ah ok. Obrigado :great:

:offtopic:

Lembro-me que esse rapaz no CC era um verdadeiro pro, no FIFA então era imparável !!

Sondagens para hoje:

João: 51.6%

Bruno: 40.8%

Joana: 7.6%

Hoje é expulsão dupla, certo ? A proposito já há uma nomeada para a semana, a Débora :great:

Se o é, ainda não vi nada disso.

Já agora, que não apanhei isto do início. A Deb tá nomeada porque?

Que eu saiba não :think:

Não é expulsão dupla. A Teresa é que disse isso para dentro da casa para os enganar. Só sai um.

A Debora foi nomeada pelas outras mulheres que fizeram uma votação no ínicio do programa.

Ok, obrigado :great: Pensava que era expulsão dupla, my bad.

Aquele teste do polígrafo do Tiago foi épico :lol: :lol:

:great: