Chiça, aquele Bruno muito dinheiro deve ter distribuído pelos amigos pa carregarem nos outros constantemente …
Reparei que o gajo prepara-se pa escapar à expulsão prai pela 4ª vez seguida … algo inacreditável se tivermos em conta que o gajo é, muito provavelmente, o mais apagado de sempre nos reality shows em Portugal.
A mãe da Catarina Furtado mora aqui na minha zona. Aquilo parece um zoo, tem macacos, iguanas, aves exóticas, chama-se a polícia e eles não fazem nada. Nem se ralam. :cartao:
Mas falando deste programa, acho muito fraco. Uma ex minha tinha-se inscrevido mas depois soube que ia haver um masterchef na tvi e nem foi a este casting.
Olha tou eu a escrever e aparece o Gonçalo, um tipo que já tinha ido ao casting do cc. E chegou à final.
Curiosamente há bem pouco tempo houve um Masterchef na RTP e não teve grande sucesso portanto a TVI parece-me que não vai ganhar grande coisa ao transmitir um novo Masterchef.
Os programas de cozinha em Portugal nunca resultam, não sei se será dos concorrentes, do juri, mas a verdade é que ao contrario dos formatos internacionais estes pouco me conseguem cativar…
Este formato parece-me algo parado, aquele concorrente o Gonçalo não tinha uma rubrica no CC ?