Comecei a ver o Factor X por parcialidade. Por estar ligada ao mundo da música conheço pessoalmente todos os membros do júri, em especial o Paulo Ventura com quem me cruzo sempre quando trabalho em festivais.
O profissionalismo de cada um deles não está em questão e eu própria não entendi muitas das escolhas, especialmente da Sónia neste bootcamp. Mander o Fontoura embora depois de uma interpretação cheia de tudo quando a quenga mor se fartou de mandar pregos não me entra no sistema nervoso.
Eu tive imensa pena daquela rapariga a Inês se não me engano , ela ficou mesmo nervosa e não conseguiu , uma pena , ela tinha uma voz porreirinha e doce ( era uma da Sónia )
Dos 8 dela , não percebo o que faz lá aquela loura sinceramente … já disse ontem , mandar o da rádio embora e ficar lá aquilo :
só não concordei com a passagem da 1ª gaja que só tinha imagem já que cantar não sabia, e a não passagem do gajo que cantou George Michael que a meu ver merecia estar no top 8…
Concordo que o Berg merece mais oportunidades, quem não se lembra do genérico dos Morangos, ou da música da mesma série “pele salgada”, grandes sucessos que toda a gente cantava na escola. Infelizmente em Portugal, não se dão oportunidades a verdadeiros artistas, lembro-me também do To Cruz vencedor do Festival da Canção, que acabou a fazer coros nos ídolos…
Contudo, gosto mais de ver o Berg cantar em Português do que em Inglês, no nosso idioma canta com uma alma inacreditável, consegue mesmo ser excepcional e tem um optimo ritmo, em Inglês é bom mas não se consegue soltar tanto, na minha opinião
Como é possível esse Bruna ir 3 vezes a nomeações e não sair… Eu só soube da existência dele a semana passado quando disseram que era herdeiro de uma fortuna.
O que eu não consigo mesmo perceber é como há gente burra que vive e vibra com isto como se da vida deles próprios se tratasse, já chegaram ao cúmulo de ofender o Diogo e a mãe dele e fazer juízos de valor porque acham que o conhecem só por o verem todos os dias na TV ^-^