Reality Shows

Bem, tal como o nome indica, o objectivo deste tópico é essencialmente debater programas de televisão.
Quais é que vêem, quais é que não vêem, o que gostam e o que não gostam, eventuais opiniões e preferências em caso de se tratar de concursos como os referidos no título do tópico, por exemplo.

Tal como fazemos quando está a dar um jogo de futebol, também em relação a um programa podemos estar a vê-lo e a comentá-lo aqui. :slight_smile:

Falando em programas nacionais, hoje à noite na Sic dá uma gala dos Ídolos e na Tvi haverá também uma gala da Casa dos Segredos.

Obviamente que os programas acima referidos servem apenas como exemplo. Se quiserem falar de programas estrangeiros, do “Você na TV” ou das “Tardes da Júlia” estão à vontade :mrgreen:

Tirando séries, não acompanho nada com grande regularidade na TV. Perco algum tempo a ver os Ídolos por vezes e nada mais. Ah, gosto de ver por vezes o Quem Quer Ser Milionário e o Portugueses Pelo Mundo na RTP. Na SIC Notícias acompanho o Eixo do Mal sempre que me lembro e gosto de ver programas do género de 60 Minutos ou Toda A Verdade.

Ora bem, neste momento tou a ver o Gordo e as suas belas assistentes…

Parece que a menina Doriana já pousou nua… :whistle:

Sinceramente, eu na TV só consigo ver filmes, séries, documentários e animação (Family Guy, South Park, Simpsons).

O resto, evito.

Eu por acaso, nos canais públicos apenas vejo os idolos, e o noticiarios. O resto dos dias é Foxs e MTV

Casa dos Segredos é o programa do momento para mim.

Não existe formato mais perfeito para um tuga que este programa.Espero bem que saia a Joana hoje :pray:

Eu não evito, mas basicamente passo com a TV ligada na FOX e às vezes na MTVRocks! ou na VH1 (quando decidem passar músicas decentes…). Mas acompanho regularmente o Ídolos, e foi de lá até que saiu a minha bonita imagem wallpaper do telele (a bela Mariline…).

Hoje há nova ronda de Ídolos, agora nesta mini-gala parece que andam todos desafinados, mas pronto.

Eu por acaso preferia que saísse a Doriana, acho mais piada à Joana :mrgreen:

Se formos por ai acaba sempre por ser uma perda grande para a casa qualquer que seja o resultado.

Eu prefiro que saia a Joana porque é mais mesquinha e falsa.Não gosto do feitio dela

Eu sinceramente fiquei surpreendido por ela ter tido tantas nomeações porque, daquilo que vi, não me apercebi das confusões que tanta gente parece ter tido com ela.
Já a Doriana não me cativa, acho que não está muito bem integrada, falta-lhe qualquer coisa…

Basicamente é uma mosca morta … tá quase sempre a dormir e não faz nada de mais quando tá acorda.

Nos ultimos dias parece que se começou a aproximar mais do resto das pessoas na casa e tal mas já vai tarde … espero e creio que será ela a sair hoje …

Pois é … pra mim, também é o programa do momento este “Casa dos Segredos”.

Vou aqui conversar um segredo.
Eu vejo a Casa dos Segredos.
Tal como acompanhei o 1º Big Brother (ao contrário de muitos que diziam que não viam e sabiam tudo o que se passava…) e estou a acompanhar este.
Até agora ainda estou na dúvida se vai ser ou não um programa interessante.
Mas por norma não digo mal logo mal à nascença. Há ali pessoal bem interessante e eu acho pida a estas cusquices. Quero lá saber que me chamem bimba. Vou ver e depois logo decido se é para continuar ou não.
Os Idolos não tenho pachorra para aquilo. Desde a maior parte dos concorrentes aos jurados é demais para mim. Apetece-me coisas mais fáceis.
Para complicado já me chega o Sporting…

Normalmente tenho a TV na fox, e ver vejo só os simpsons. Com a excepção do Biggest Loser que gosto de ver na SIC Mulher e são formatos de Reality Shows que eu acho que têm algum interesse não só em entretenimento.

QUanto aos Big Brothers e afins só vi o primeiro, era uma trampa mas toda a gente via e depois de começar a ver aquilo era viciante. Acho que com o passar das edições para além de continuar a ser uma trampa perderam a genuinidade. Não concordo nada que seja um tipo de programa que as pessoas gostem tanto assim.

Vejo por vezes o programa do Herman porque há vários anos que o acompanho e quando são talk shows são sempre agradáveis de seguir e com pessoas interessantes.

Talvez o único programa de qualidade que passa na TV generalista seja o prós e contras e os telejornais. O resto vale muito pouco.

Já agora quanto ao formato Big Brother vi alguns episódios do Big Brother Brasil 10 (da Globo) e da Fazenda 3 que começou faz pouco tempo (da Record) através do youtube e aquilo é mesmo extreme (talvez até um pouco demais e muito provavelmente é encenado mas o produto final é muito atractivo). No Brasil como noutros países acho que estes formatos se dão melhor, o Big Brother cá depressa ficou gasto, lá é um acontecimento ano após ano.

Romero, o Biggest Loser deve ser o reality show que mais gosto de ver.
Por norma vejo sempre e “sofro” com a saida de cada um. Ainda agora no ultimo que acabou, na 5ª feira, fiquei com muita pena do Mark ou o Roger não terem ganho.
Aliás eu quero sempre que ganhe a equipa do Bob… :lol:

Também eu :lol: . Nem vi o último porque não resisti à tentação de ir ao youtube ver quem tinha ganho e quando descobri que não foi o Roger fiquei tão lixado que nem vi o último programa :lol: .

Esta temporada foi muito estranha porque o Bob escolheu todos os seus participantes, tudo homens muito pesados e no fim ganhou aquela pequenota…

Que programa é esse? É o dos gordos?

É ;D .

Quando a TV está ligada, costumo tê-la na SIC Notícias.

De resto, apenas mudo para ver desporto: Sporttv, ESPN America, Eurosport, RTP1/2… Ou então, para ver episódios clássicos de Simpsons.

Eu na FOX por acaso vejo muitas coisas: Family Guy, Bones, House (já vi os episódios quase todos deste último umas 10 vezes,mas pronto…),Scrubs, etc…

Mas, os Simpsons já não tenho pachorra, já os vi umas 20 vezes e FG tem mais piada na minha opinão