E eu até acho que aguentaram muito tempo…
Fisicamente são parecidos, mas têm muitas, muitas diferenças que são facilmente perceptíveis. E a maior diferença está na personalidade, pois são completamente diferentes!
Quem os conhece, sabe bem como foi extremamente complicado aguentarem mais do que uma hora. Só a estratégia do silêncio poderia ajudar…
Não, não foi. A produção entrou mesmo em contacto com a família por causa desse erro. Aliás, esse erro não foi o único, pois várias vezes teve que ser a irmã a entrar em contacto para esclarecer certos pormenores.
A juntar a isso tudo ainda tens o problema que houve com uns calções e até com outras peças. E garanto-te que não foi de propósito… mas mais do que isto não posso dizer, como é óbvio. Até porque como já disse, os gémeos nem eram para ser o seu segredo…
Acredita que não são iguais 
A voz, a altura e até mesmo o “peso” são diferentes e facilmente perceptíveis. Mas quem não está à espera ou vendo agora pela tv, sim, passam bem por um e por outro. Mas se estiver ao pé deles, mesmo com a mesma roupa, são facilmente perceptíveis.
Quanto ao resto, acertou em cheio. O Mário tem uma personalidade mais interessante para ser concorrente deste concurso, o Renato é muito mais calado, reservado, mesmo cá fora.
Em termos de personalidade, não se pense que o facto de serem gémeos os aproxima muito… bem pelo contrário, pese embora não sejam daquele tipo de gémeos que se odeiam. Não são o 8, nem o 80.
O Mário antes de entrar, disse logo que o que mais iria custar é ter que passar por benfiquista. A irmã até recheava que fossem descobertos por isso, pois o Renato não aguenta mesmo nada a ideia de um cachecol dos merdosos ao pescoço…