Reality Shows

Vejo a Casa dos Segredos por “culpa” dos gémeos Mário (ah leão!) e Renato, pois sou amigo de ambos.

Por acaso o segredo deles nem era para ser o de irmãos gémeos, mas sim um dos outros conhecidos… Foi pena o Mário ter saído, até porque grande parte da culpa do seu segredo (bastante complicado, diga-se) ter sido descoberto foi por culpa da TVI…

Para manter sanidade mental à meses não vejo os generalistas portugueses ( e derivados , tirando os talk shows da RTP e da SIC Radical ( John Stewart incluído ) ) e não leio qualquer jornal português . Olhem que se vive bem melhor e ainda se poupa algum dinheiro :victory:

O segredo deles era possivelmente o mais complicado, diga-se. Ainda assim confesso que estava à espera que conseguissem mantê-lo durante mais tempo (durou apenas 2 dias, salvo erro).

Se estás a falar de quando supostamente deveriam chamar pelo Renato e chamaram pelo Mário parece-me óbvio que isso foi propositado.A produção vai dando essas pistas subtis mas não foi por isso que descobriram o segredo.

Eu por acaso até gosto dos gémeos.
Eles são completamente iguais e tive pena que o Mário saisse até porque era Sportinguista, ao contrário do Renato…
Não os conhecendo penso que o Mário era bem mais interessante como concorrente que o Renato. Mas mesmo assim torço por ele…

10 minuto à enfique.
Como mostrar em 10 minutos que sou um ignorante e labrego.

Ele até disse que nesses 10 minutos foi a “enganar e aldrabar toda a gente”.

Coincidência? ::slight_smile:

E eu até acho que aguentaram muito tempo…

Fisicamente são parecidos, mas têm muitas, muitas diferenças que são facilmente perceptíveis. E a maior diferença está na personalidade, pois são completamente diferentes!

Quem os conhece, sabe bem como foi extremamente complicado aguentarem mais do que uma hora. Só a estratégia do silêncio poderia ajudar…

Não, não foi. A produção entrou mesmo em contacto com a família por causa desse erro. Aliás, esse erro não foi o único, pois várias vezes teve que ser a irmã a entrar em contacto para esclarecer certos pormenores.

A juntar a isso tudo ainda tens o problema que houve com uns calções e até com outras peças. E garanto-te que não foi de propósito… mas mais do que isto não posso dizer, como é óbvio. Até porque como já disse, os gémeos nem eram para ser o seu segredo…

Acredita que não são iguais :wink:

A voz, a altura e até mesmo o “peso” são diferentes e facilmente perceptíveis. Mas quem não está à espera ou vendo agora pela tv, sim, passam bem por um e por outro. Mas se estiver ao pé deles, mesmo com a mesma roupa, são facilmente perceptíveis.

Quanto ao resto, acertou em cheio. O Mário tem uma personalidade mais interessante para ser concorrente deste concurso, o Renato é muito mais calado, reservado, mesmo cá fora.

Em termos de personalidade, não se pense que o facto de serem gémeos os aproxima muito… bem pelo contrário, pese embora não sejam daquele tipo de gémeos que se odeiam. Não são o 8, nem o 80.

O Mário antes de entrar, disse logo que o que mais iria custar é ter que passar por benfiquista. A irmã até recheava que fossem descobertos por isso, pois o Renato não aguenta mesmo nada a ideia de um cachecol dos merdosos ao pescoço…

Sendo assim é uma falha enorme por parte da produção.Como é possível cometerem um erro amador desses :wall:

O Mário,tal como disse mal saiu da casa,foi prejudicado em relação ao irmão.Tava-se mesmo a ver quem ia sair.

Agora que já se sabe o segredo dele ele fica lá na casa mas sem segredo nenhum?Não é um bocado injusto?

O Mário não teve a mesma projecção que o Renato… isto só deve ter acontecido porque a TVI assim o quis.

Este Ídolos parece-me ter gente com tanta ou mais qualidade que o anterior (que já foi o melhor nesse aspecto). Existe grande potencial ali e penso que se pode tornar um programa bem interessante, espero que escolham cantores bem diferenciados uns dos outros se não torna-se secante.

Lá se foi a menina da Playboy :frowning:

Que falsas aquelas gajas.Ficaram mesmo bem aqueles gritinhos histéricos de felicidade.Mais uma vez a velhota com 2 filhos que já tinha idade para ter juízo naquela cabeça e a francesa que andou a papar Ronaldos (só ai se vê a classe) a mostrarem o seu nível :clap:

A TVI é que decide quem ganha isto.As pessoas só vêem os resumos e não conhecem os concorrentes.Odeio aquela velha >:D >:D

Aquele histerismo deselegante era escusado, mas pronto.

Em relação à saída não me supreende, tal como disse antes, entre as duas a Doriana era a aquela com quem menos simpatizava.

Foram várias as falhas mas a grande maioria não vem a público. Aliás um dos erros que relatei agora, foi curiosamente “denunciado” pela Ana.

Sim, fica em casa sem segredo. Não é injusto: ele perdeu todo o dinheiro que possuía e só recupera se cumprir desafios e/ou descobrir os segredos.

Não ganha quem descobrir mais segredos, ou quem guardar melhor o seu, até porque não é possível comparar os segredos. Uns são bens mais fáceis de descobrir que outros: era bem mais fácil descobrir o segredo dos gémeos, pois era algo impossível de guardar durante 3 meses, do que, por exemplo, saber quem viveu num convento ou que teve 250 casos.

Isto é um big brother apimentado, pois o dinheiro em jogo vai fazer mossa junto dos concorrentes e o factor “surpresas” levantará suspeitas em tudo o que mexer. Ou seja, acrescentaram dois pormenores ao “big brother” que farão apimentar o programa. Ganha quem o público quiser.

E ainda existe outro pormenor… Dentro da casa eles não sabem se o Renato não terá um outro segredo… O António, por exemplo, teve essa dúvida. É que, repito, um dos segredos encaixa igualmente no seu perfil…

Porque a produção não estava preparada para isso. Isso foi uma das coisas que a produção foi acusada…

Tinha a certeza que era ela.

O facto de ela ter posado para a Playboy, por si só, já é condicionante (não existem dúvidas que nesse aspecto a nossa sociedade não vê com bons olhos) e se a isto juntarmos o facto de nada ter mostrado, ajudou à festa. Era muito calada e passou a imagem de sonsa em certas situações…

Já a adversária tem como segredo fingir um relacionamento, o que na óptica do telespectador é o segundo ponto mais alto (o primeiro é claramente o sexo) que o programa poderá apresentar. É mais conflituosa, deu mais nas vistas, mas aquela “relação” é sem dúvida a arma mais forte.

Sem dúvida que ganha quem a TVI quer e isso vai-se ver ao nível dos desafios.

A Andreia teve um caso com o Cafu, o cepo que jogou no Belenenses e que sei saber como, conseguiu durante umas poucas partidas dar nas vistas, tendo-o apelidado como o homem da vida dela.

Só que levou muita porradinha em cima, dele…

Não consigo chamar de histerismo à atitudes que acabei de ver, mas sim de cinismo e acima de tudo, falta de educação. Até compreendo que possam sentir felizes por uma amiga ter ficado, mas dizer o que a “ex-Ronaldo” disse e as atitudes ue teve com a Andreia, só mostra o nível que as meninas possuem.

Aliás, essa Daniela deixou-me com a pulga atrás da orelha… Ela quando entrou, perante a pergunta de onde era, disse que era de Lisboa e houve alguém que perguntou “não era Luxemburgo?”, ao qual ela responde muito aflita que como não falava muito bem português, às vezes trocava-se. E curiosamente em poucos minutos perdeu grande parte da pronuncia que tinha…

Não há dúvidas que ela tem ligações ao exterior, até porque participou no concurso em França, mas há ali qualquer coisa que…

Foi de uma enorme falta de educação a atitude daquelas meninas histéricas quando foi anunciado quem saía.
Eu acho piada como é que a Vera ainda ontem andava a dizer que não se relacionava com a Joana e hoje faz este espectáculo.
Há ali 2 concorrentes que eu admro pela sua postura e curiosamente os 2 estão relacionado. Vitor e a Ana Isabel. Principalmente oVictor acho-o uma pessoa muito bem formada e com um sentido enorme de justiça. Jogador sim mas honesto.

Ricas novelas que por aí contam sobre a casa dos segredos. :think:

Continuem pois assim mantenho-me informado sem ter que acompanhar pela tv. :great:

E se não for pedir muito, agradecia que ao digitarem o nome dos concorrentes juntassem um link para a foto, pois ajudava a relacionar os nomes com os/as bois/vacas. :mrgreen:

A casa recuso-me a ver. Não há pachorra!

O Ídolos vou vendo até porque, além do meu interesse por música, a actual fase desenrola-se num espaço em que colaborei como projectista!

Tenho a TV quase sempre ligada em canais de Desporto (ESPN, Sporttv, Eurosport, etc) ou Temáticos/Notícias (SicNews, RTPn, CNN, Discovery Turbo, etc), também vejo algumas vezes a SicRadical (Jay Leno, Jimmy Fallon e Jon Stewart), ocasionalmente e quando quero ver algum Filme ou Série vejo os canais generalistas nacionais e estrangeiros (RTP, SIC, Fox`s, Hollywood, AXN, etc!).

De vez em quando faço um zapping pelos 100 e tal canais do Cabo mas é mais para ver se há canais novos do que outra coisa qualquer! :slight_smile: