Reality Shows

Já se esperava :lol:

Espera-se uma votação épica esta semana 8) Vai de vela

58% de votação para o João :dance: :dance:

Bye Bye para o amigo do Carlos

Amigo? Não é irmão? :think:

Segundo li são primos.

Isso é a resposta que todos queremos saber :mrgreen:

Já ouvi que era irmão,já li que era primo mas também já vi numa emissão da tvi que era amigo do Carlos…

Segundo uma entrevista que fizeram ao Carlos não são irmãos nem primos, apenas amigos :great:

Mas são bastante parecidos e até têm o mesmo apelido :think:

É o maior segredo do programa :mrgreen:

Sempre pensei nisso… mas pronto… my bad… :lol:

O Bruno deve estar com uma moral, sempre nomeado e nunca sai, há lá jogadores tão mauzinhos que ele vai ficando.

Para o próximo domingo nem preciso de saber o resto dos nomeados, vai ser uma derrota épica da Débora, aposto que atinge os 90%.

Não percebo como é que esse Bruno ainda lá está…vai passando pelos pingos da chuva. Não gosto.

É impressionante. Ele está constantemente nomeado, não faz nada lá dentro e depois, nunca sai, não percebo.

Eu acho que é pelos outros concorrentes ainda serem piores, João e Diana alem de não serem grandes jogadores também não são queridos cá fora, tal como a Débora, por exemplo.
Mal saiam estes, salta logo o Bruno, está arranjado o novo Jean Mark do programa, menos sonso talvez

Eu percebo.

Ele não faz nenhum lá na casa logo as pessoas não têm grande opinião sobre ele o que leva a que não votem nele.E ao estar nomeado contra concorrentes polémicos leva a que se mantenha dentro da casa,pois as pessoas vão dirigir grande parte dos seus votos para esses concorrentes polemicos.

É algo que acontece com frequencia nessas casas dos segredos,lembro-me do João J. há 2 edições,ele era um concorrene bastante fraco e chegou aos finalistas…
Lembro-me do Zé Miguel na 1ª edição que também era um concorrente fraco e que também chegou longe.E como esses 2 existem imensos casos…

Eu pelo menos falo por mim, até nem desgostava do João como da Diana, ou pelo menos preferi-os em vez desse Bruno, que só aparece ao fim de semana por estar nomeado.

Sim, mas para quem gosta de seguir o programa acaba por ser mau.

O Bruno não saiu por razões óbvias, pelo que me apercebo aquele trio Sofia, Joana, Érica é o mais popular cá fora. Tudo o que for nomeado que tenha problemas com estes 3 sai de certeza. João e Diana tinham problemas com a Érica, por isso o público votou neles.
Agora na próxima semana sai a Débora por ter problemas com a Sofia.
Este trio vai chegar aos 5 finalistas de certeza, e a meu ver a eles se vai juntar o Luís e o Diogo, por razões óbvias.

O Bruno acredito que resista mais uns tempos, não se mete em confusão, é o gajo mais inteligente ali dentro e vai passando pelos pingos da chuva.

Mas continuo a achar os concorrentes todos bastante maus, para mim o melhor foi o Aníbal e só lá esteve um par de semanas.

Não faz nada lá dentro como quem diz. Posso usar esse argumento para a grande maioria (se não mesmo todos) os que lá estão. O Tiago, que é tão amado cá fora (também gosto dele) mas faz menos que o Bruno e não fossem as suas danças especiais nem se dava por ele.

Sofia, Érica, Bernardina, Débora… Fazem tanto ou menos que ele. O rapaz sabe falar e até é engraçado fruto da sua pedrada, é um bom personagem sem dúvida nenhuma

Eu não percebo é o amor à Sofia (que songamonga tão nojenta) e Joana (a maior vaca da casa. Esta é tão mal educada como a Bernardina a diferença é que a Bernardina não é hipócrita como ela, representam na perfeição o Norte e o Sul de Portugal)

Tenho visto isto ultimamente. Parece uma casa abandonada, ninguém faz nada, ninguém quer saber e pronto, cá vamos nós. Vale pela Maria Joana.

Sim, mas o Tiago ainda ao menos anima aquilo quando está desperto, é uma pessoa engraçada, o Bruno nem por isso. :inde:

Concordo com a parte do Tiago, mas a Maria Joana é zero, outra que não está lá a fazer nada e vai passando pelos pingos da chuva por não entrar em conflito com ninguém. Não consigo gostar dela, que personagem sem identidade.

Concordo. Não está lá a fazer nada! Estava bem era aqui em casa! :twisted: :mrgreen: