Eu acho que é pelos outros concorrentes ainda serem piores, João e Diana alem de não serem grandes jogadores também não são queridos cá fora, tal como a Débora, por exemplo.
Mal saiam estes, salta logo o Bruno, está arranjado o novo Jean Mark do programa, menos sonso talvez
Ele não faz nenhum lá na casa logo as pessoas não têm grande opinião sobre ele o que leva a que não votem nele.E ao estar nomeado contra concorrentes polémicos leva a que se mantenha dentro da casa,pois as pessoas vão dirigir grande parte dos seus votos para esses concorrentes polemicos.
É algo que acontece com frequencia nessas casas dos segredos,lembro-me do João J. há 2 edições,ele era um concorrene bastante fraco e chegou aos finalistas…
Lembro-me do Zé Miguel na 1ª edição que também era um concorrente fraco e que também chegou longe.E como esses 2 existem imensos casos…
Eu pelo menos falo por mim, até nem desgostava do João como da Diana, ou pelo menos preferi-os em vez desse Bruno, que só aparece ao fim de semana por estar nomeado.
Sim, mas para quem gosta de seguir o programa acaba por ser mau.
O Bruno não saiu por razões óbvias, pelo que me apercebo aquele trio Sofia, Joana, Érica é o mais popular cá fora. Tudo o que for nomeado que tenha problemas com estes 3 sai de certeza. João e Diana tinham problemas com a Érica, por isso o público votou neles.
Agora na próxima semana sai a Débora por ter problemas com a Sofia.
Este trio vai chegar aos 5 finalistas de certeza, e a meu ver a eles se vai juntar o Luís e o Diogo, por razões óbvias.
O Bruno acredito que resista mais uns tempos, não se mete em confusão, é o gajo mais inteligente ali dentro e vai passando pelos pingos da chuva.
Mas continuo a achar os concorrentes todos bastante maus, para mim o melhor foi o Aníbal e só lá esteve um par de semanas.
Não faz nada lá dentro como quem diz. Posso usar esse argumento para a grande maioria (se não mesmo todos) os que lá estão. O Tiago, que é tão amado cá fora (também gosto dele) mas faz menos que o Bruno e não fossem as suas danças especiais nem se dava por ele.
Sofia, Érica, Bernardina, Débora… Fazem tanto ou menos que ele. O rapaz sabe falar e até é engraçado fruto da sua pedrada, é um bom personagem sem dúvida nenhuma
Eu não percebo é o amor à Sofia (que songamonga tão nojenta) e Joana (a maior vaca da casa. Esta é tão mal educada como a Bernardina a diferença é que a Bernardina não é hipócrita como ela, representam na perfeição o Norte e o Sul de Portugal)
Tenho visto isto ultimamente. Parece uma casa abandonada, ninguém faz nada, ninguém quer saber e pronto, cá vamos nós. Vale pela Maria Joana.
Concordo com a parte do Tiago, mas a Maria Joana é zero, outra que não está lá a fazer nada e vai passando pelos pingos da chuva por não entrar em conflito com ninguém. Não consigo gostar dela, que personagem sem identidade.