Pro, tal como tu, também só mandamos as nossas postas de pescada :great: Por isso não te preocupes em dar-te ao trabalho de citares que é só a tua opinião.
A minha opinião é bastante idêntica à tua. A Ana é realmente uma mulher bonita e de longe a mais inteligente. E sobre o Vitor também o considero um gajo com personalidade e aparentemente também ele inteligente. Sobre isso não coloco dúvidas.
O que eu disse é que, enquanto entretenimento, não tenho qualquer interesse no casal. Enquanto jogadores e donos de um segredo interessante, o que se está a ver era, digamos… previsivel. Mas é secante. É secante ver 60% de cada extra ser dedicado a eles, com destaque para os ciúmes dele.
Eu não considero aquela uma relação tão forte quanto isso. Afinal de contas, os pais dele ainda nem a conheceram (e nem sabiam da sua existência) e ele demonstra uns ciúmes… excessivos.
Ela anda em cima do Hugo F.? Sim, possivelmente não andaria se este não soubesse já o segredo (ele continua a dizer que sabe… mas não pode denunciar), mas ela própria diz que a relação que tem com ele, é a mesma que tem com outros amigos cá fora, algo que o Vitor dizia desconhecer e que não viu com bons olhos. Eu também não veria…
Mas a verdade é que se há atitude que enerva-me, é quando dizem que vão desistir e fazem um grande espectaculo com isso. E a Ana dizer que vai sair porque a Vera foi dizer que o seu segredo era estar a guardar a virgindade e depois andar a gabar o “animal” gigantesco que o Hugo guarda nos boxers, à frente de todos, é no mínimo surreal.
E são estas atitudes que não tenho a minima paciência para estar a assistir. e sim, o Vitor não soube para o que foi…
Quanto ao António, é actualmente o gajo que me faz rir. Não é tão burro quanto eles pensam, bem pelo contrário e tem uma excelente estratégia sem fugir à pureza da sua personalidade.
Aliás, o António não é um gajo puro… nota-se que sabe mais do que aparenta, mas é sem dúvida um gajo de valores e isso fascina-me.
Pois, lá está o Vitor com a sua crise de identidade a disparar para todos os lados. E sou obrigado a concordar com os outros: parece que o gajo anda a cagar ouro, tamanha é a sua arrogância.
Basta relembrarmos a sua passagem em três fases: na primeira, até à nomeação, vimos um gajo participativo, aparentemente maduro e inteligente e que se dava com todos. Notava-se que era dos concorrentes mais respeitados
Depois da nomeação, as crises de ciúmes agravaram imenso. É verdade que a namorada não ajudou (diga-se, que o relacionamento não é tão forte quanto querem passar…) mas a verdade é que o vimos disparar em diversas direcções, ameaçando inclusive, mais do que uma vez, em sair de casa. Aquele momento em que ele diz que vai sair com toda a certeza e mete-se na cama de boxers, é de fazer corar qualquer actor consagrado.
Ganhou a votação ao Vasco e o que vemos? Uma mudança total, algo facilmente de comprovar até no seu discurso. A discussão com o Miguel foi de rir e chorar por mais: gostaria de o ver armar-se em galo da índia com a mesma facilidade com um Renato ou até mesmo com um dos Hugos.
E sim, o Ivo é um veneno de primeira, mas deixem lá que este Vitor não se fica NADA atrás. Nada mesmo!
Apesar de estar longe de ser dos meus favoritos, ainda não consigo perceber como é que foi possível o Vasco não ficar em vez desta (verdadeira) abécula! Não se percebe! Faz lembrar o Sporting e o país: os portugueses só gostam dos coitadinhos e de ver situações de crise. Rir? Mudar? Isso é coisa de países do terceiro mundo!
O Fado quer-se é triste… e já estamos a poucos meses de esfregar as mãos de contentes!
Formato ultrapassadissimo. A reacção das pessoas, é igualzinha aos dos Big Brothers, nada de novo! Até o facto de algumas pessoas se esquecerem de que estão num jogo e virem com as conversetas sentimentais e os desabafos, falando em hipocrisias e balelas do género, como se fossem todos muito amigos… lol!!
Tal como já havia dito, sigo porque tenho um amigo lá dentro e por isso tenho essa “obrigação moral”, caso contrário já teria desistido de ver.
Quem participa sabe para o que ia. Ao contrário dos concorrentes da 1ª edição do Big Brother, todos os outros sabiam o que encontrar e quando andam com teorias da treta, fazem-me “rir”.
Pessoalmente gostaria de assistir a bons momentos mas em contrapartida vejo que o que interessa são as intrigas, o diz que não diz e por fim as crises de identidade e ciúmes.
Ainda no extra de ontem, quase todas as pessoas entrevistadas queriam a Daniela fora de casa e acharam a escolha da Ana injusta. Até compreendo… mas o engraçado é que 90% das pessoas deram como razão o facto de ela ter o namorado lá dentro. Por amor de Deus!
A televisão também deveria educar, mas o que realmente quer é as audiências, dando o que o povo deseja. Triste quem ordena que se coloque programas desse género na TV e triste quem vê.
Sou triste por ver o programa porquê? Isso faz-me automaticamente menos inteligente do que tu? O facto de não veres faz com que te sintas superior, em qualquer sentido, a quem vê? :lol:
Triste é a sina de muitos se fazerem superiores só porque não vêem o programa X ou Y. Mas se for preciso, conhecem o nome de todas as personagens…
Mas que mania de superioridade? É a minha visão, Big Brothers, Novelas, seja lá o que for, não acrescenta nada à sociedade. O que se aprende, o que se educa? Nada! Não significa que seja superior ou mais inteligente que tu, simplesmente acho uma futilidade tremenda, mas gostos são gostos…
Da pouca televisão que vejo, só consigo ver RTP. A dois, tempos a tempos transmite temáticas interessantes e a um, bem… basta ver o programa da manhã da um para a três ou a TVI e nota-se perfeitamente a diferença, a abordagem, etc… Existe um pouco mais de “tino”.
Então se é uma questão de gostos, porque razão quem vê tem que ser apelidado de triste?
É que lá por ser a tua visão, não impossibilita que seja uma tentativa de se colocar de bicos de pés. Porque efectivamente… é! E é porque foi uma expressão estúpida e realmente… triste.
Não questiono a tua opinião sobre novelas e reality shows, porque até concordo em absoluto, condeno sim foi a boca foleira, que era completamente escusada…
:arrow: Se alguém acha por bem passar um tempo descontraído a ver um Big Brother ou uma novela é triste? Isso é o mesmo que dizer quem gosta de ir ver um “filme pipoca” (daqueles que não têm conteúdo e servem só para passar um bom bocado de tempo) também é triste, não? :naughty:
Eu dizia isso há dias.
A mim não me incomoda nada que me chamem “triste” por ver programas de divertimento quando a maior parte das vezes esses mesmos que nos apelidam de estúoidos e pimbas sabem toda a história e o nome de todos.
Ao menos eu sou honesta e digo que vi.
Não o faço todos os dias até porque estes programas começam com alguma piada mas depois chateiam.
Mas de vez em quando dá para desanuviar.
Também já vi o Elo mais Forte (o meu filho é que me chamou a atenção para o programa) gostei, mas achei violento…
Psicológicamente deve ser arrasante.
Para aqueles que se interrogavam sobre o clube do Vasco, vem na Vidas hoje que “é portista ferrenho, apesar de simpatizar com o Sporting, e é membero dos Super Dragões”.
Um portista a simpatizar com o Sporting. Eu nem vejo o programa, mas isso sim é algo que me assusta. Estamos transformados numa espécie de Académica deste século.