Convinha dar um ambito mais restrito a este topico, pelo que se aceitem sugestoes. E para falar de reality shows? Depois verifico se ja ha um topico para isso.
[/mod]
Desculpa lá, mas isso não faz o mínimo sentido. Então o Fernando Mendes por ter jogado no benfica simpatiza com o benfica? E o Tiago Pinto simpatiza com o Atlético Madrileno?
Qual o problema dele simpatizar com o Sporting? Que eu saiba o pai jogou lá, logo ele pode ter crescido com esse respeito para com o clube, mesmo não sendo o seu de coração.
Dá-me prazer ver os meus rivais perderem pontos, com maior destaque para os corruptos do sul (e isto verifica-se porque não conheço qualquer portista e cresci na rivalidades entre os dois clubes), mas não me choca, minimamente, que exista quem goste de um, mas não consiga ter ódio a outro.
Temos que ser todos iguais, ou existe algum código em que esteja escrito as condutas e preferências a ter? :
Porque é que o Vasco tem direito a esta entrada? Porque é que ele teve aquela “escolta” quando saiu de casa? Porque é que a (minha) Doriana não teve direito a nada disto? Ele é mais que os outros é?