Reality Shows

[mod]Relembro que ha um topico so para falar de serie de TVs:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=5883.0

Convinha dar um ambito mais restrito a este topico, pelo que se aceitem sugestoes. E para falar de reality shows? Depois verifico se ja ha um topico para isso.
[/mod]

Não te esqueças que ele é filho do António Oliveira, portanto é mais que natural que simpatize com o Sporting.

E? :eh: O meu pai é lampião e não é por isso que vou simpatizar com aquilo.

:arrow: :arrow:

Nem mais, passa-se exactamente o mesmo comigo e não é por isso que simpatizo com aquele rancho folclórico.

Mas o teu pai não deve ter jogado nem treinado nos lampiões, nem convivido com ex-jogadores e dirigentes nesse clube.

Desculpa lá, mas isso não faz o mínimo sentido. Então o Fernando Mendes por ter jogado no benfica simpatiza com o benfica? E o Tiago Pinto simpatiza com o Atlético Madrileno?

E com o FCP, achas que o Fernando Mendes não simpatiza? Ele próprio já o disse.

Uma coisa é simpatizar, outra é ser adepto.

Mas fica lá com a bicicleta, tanto faz…

Já conheci Sportinguistas que simpatizam com o porco. O porco está transformado na Académica deste século. ::slight_smile:

Qual o problema dele simpatizar com o Sporting? Que eu saiba o pai jogou lá, logo ele pode ter crescido com esse respeito para com o clube, mesmo não sendo o seu de coração.

Dá-me prazer ver os meus rivais perderem pontos, com maior destaque para os corruptos do sul (e isto verifica-se porque não conheço qualquer portista e cresci na rivalidades entre os dois clubes), mas não me choca, minimamente, que exista quem goste de um, mas não consiga ter ódio a outro.

Temos que ser todos iguais, ou existe algum código em que esteja escrito as condutas e preferências a ter? ::slight_smile:

O bacano jogou nas camadas jovens do Sporting.

Porque é que o Vasco tem direito a esta entrada? Porque é que ele teve aquela “escolta” quando saiu de casa? Porque é que a (minha) Doriana não teve direito a nada disto? Ele é mais que os outros é?

Audiências e conversas para as revistas venderem , simples !

Pois… :wall:

Parece que a “acompanhante de luxo” (cof p*ta cof), foi acompanhante do pinto da bosta…

Mais uma para o reportório do porco bimbo da costa.

Epa só hoje é que olhei bem pra eles(as), aquela Joana e Jade :drool:

Andaste bem distraído :whistle:

Será que o Jorge a que ela se referia era Jorge Nuno Pinto da Bosta? :o

:great: Exactamente.

Como é que esse nojento pode ser o grande amor da vida de alguém? Surreal :xock:

Claro que sim!

É um amor louco à carteira dele…

Nem isso…
:sick: :sick: