Reality Shows

Canta mal, mas começa a chorar e passa sempre enfim

Depois de ver um vídeo dele hoje no “Você na TV” fiquei com a sensação que disse isso em jeito de indirecta para o pai.

Isso não foi no Ídolos.

Hm está bem :slight_smile:

Eu estava a falar da Casa dos Segredos.

Ontem estavam as 2 loiras em emo-mode, agora já estão aos saltos, gritando e rindo. Viva a falsidade.

Já ando farto do Ivo, não pode ouvir nada que vai logo contar. Grande bufo!

:lol:

Protrunks não é por ser amigo dele que vou ficar ofendido com a opinião dos outros. Não te preocupes em justificar-te, eu percebo perfeitamente e concordo.

Só vejo os Ídolos porque está lá um bacano da minha turma… Que por acaso canta muito bem :slight_smile:

E prontos… vai-se embora quem diverte a malta e ficamos a aturar o raio do ciumento…

Como o outro confessou o seu amor, hoje não só mandou bocas como ainda quis partir para a violência física.

Isto é apenas uma virgula que confirma que se estamos em crise é porque também merecemos… gostamos do politicamente correcto e se estes fizerem passar-se por coitadinhos, melhor ainda!

Obviamente que vai sair a Daniela.O choro vai continuar esta semana.

Agora a TVI manipula as imagens,mete uma música de fundo,disfarça os cornos do outro et voila Ana fica na casa.Incrível o que ele fez com o Zé nota-se mesmo o tipo de pessoas que é,aliás,outra coisa não seria de esperar vindo de um corno manso.

Vai ser frustrante ver a galdéria,o corno e a rameira mais uns tempo na casa.Como é que a Jade teve 2 votações??? :wall:

Eu devo andar a ver uma “novela” diferente que vocês. :o

Já houve isso tudo desde que começou o programa? :o

A galdéria é uma que tem 2 filhos e se faz,literalmente, a todos.O corno é um que tem a namorada lá dentro e a vê todos os minutos e todos os segundos do dia agarrada a outro gajo.A rameira é essa mesma gaja que se está a cagar po namorado.

Vuk,o teu amigo está a ser alto “c@br@o” agora.Ele nomeia a Ana, não tem coragem para o admitir e deixa que a “culpa” vá para os outros.Nunca pensei vê-lo a fazer isto.Tá a jogar e muito o gajo

Izmailov#7 o que é que ele não admitiu?

Ele ao votar publicamente não está a assumir o voto? O que eu vi foi ele a ter um voto sem qualquer dúvida, como o próprio já havia afirmado e outro onde tinha muitas dúvidas. Ele já tinha dito isso nos últimos dias.

Algumas não terão o voto dele tão cedo, pois são próximas dele, como o caso da Andreia, mesmo que ela tenha pedido ele votar nela.

Eu se tivesse na casa e tivesse numa conjuntura idêntica, julgo que faria o mesmo:

• Votaria em alguém, sem pensar duas vezes, se não tivesse qualquer relação com ela…

• Votaria em quem andasse a fazer-se ao piso lá fora. Para mim quem dissesse que queria sair, no dia a seguir teria o meu voto. Ora, nesse ramo, existiam duas: uma que ameaçou duas vezes sair da casa, tendo tido a mala feita e outra que pediu o voto.

Como decidiria para desempatar? Simples, votaria em quem estivesse menos ligado.

Eu não quero, nem vou, fazer de advogado do Renato só porque o conheço: tenho curiosidade em vê-lo, mas para mim não passará de mais um. Não vejo qual a razão onde tenha falhado, mas isso sou eu…

Quanto ao não fazer nenhum, não é novidade, mas por esse ponto de vista, quase todos os homens já tinham ido de avião. E para ser sincero eu ligo a TV para entreter-me um pouco e não para ter a preocupação se eles fazem as tarefas ou não. Para isso, ligo para a SIC Mulher porque à mesma hora podemos ter a sorte de apanhar o Jamie Oliver à volta das panelas. Esse é um problema deles, não meu.

E sim, o Renato é um gajo pacato, já o disse diversas vezes. Com o Mário, tínhamos alguém mais interessante para o programa, com o Renato não teremos grandes motivos de interesse.

Quanto ao resto, mais do mesmo. Mais uma semana a ver o Vitor a chorar-se pelos cantos e com umas trombas que chegam até ao chão (esse é outro que já quis sair, mas estava com uma postura do género “se não disserem nada, vocês nem se vão lembrar que eu disse isto”), que chegou ao ponto de ameaçar o Zé Miguel (antes havia-o provocado), o que até é curioso visto este ter revelado estar apaixonado pela Ana… Ah e tal, o gajo não se chateia e consegue ultrapassar bem as situações (como o próprio afirmou) e depois vemos as declarações deles depois das nomeações, sendo claramente quem pior reagiu até agora.

Lá veremos a outra ficar ofendida por dizerem que ela quer guardar a virgindade, para depois ouvirmos expressões como “o que eu comia era um homem” (numa conversa em que falavam de frango para a refeição) e falar do “enorme animal” que o Hugo F. tem. E o mais cómico é que depois não tolera que o outro fique chateado…

A juntar aos que querem sair, mas na hora na verdade ficaram por lá, temos a gaja que o Cafu andou a comer e a bater. Uma gaja que não aceita que os filhos a vejam sem uns dentes e depois ande com mini saias que mostram as bordas ao mais puro dos anjos, é de mais…

Uma coisa tenho a certeza: podíamos ter um programa onde podíamos dar umas valentes gargalhadas, mas o que temos que aturar é com um casal com uma crise de identidade e personalidade. Será que só os dois é que falam dentro de casa?

Vá lá Pro, desabafa lá a tua opinião ;D

E como é óbvio, podes falar mal do Renato :great:

Eu fui um bocado duro e editei o post porque pensando melhor,e apesar de não ser bonito,é esse o objectivo do concurso.

Eu não sei se estás a ver mas estavam reunido a ver quem tinha votado na Ana.“Ivo,Hugo” e faltava um eis que chega o Renato e se mete na conversa dizendo que tinha sido o Zé Miguel ou o António (supostamente dá-se bem com os 2).O gajo,ali,a fazer-se de despercebido quando sabe melhor que ninguém quem foi a outra pessoa que nomeou a Ana fez-me uma confusão do caraças ainda para mais quando culpou os outros 2.Mesmo à descarada :o

Jogou bem se dúvida.Quero ver a cara do corno quando ver depois as gravações :lol: :lol: o gajo pensa que pode confiar nele “ah,o Renato não foi…” e depois leva uma facada nas costas.Gostava que soubesse isto ainda com os dois dentro da casa.Aposto que piava logo mais fininho :whistle:

Entretanto continua o choro…

Antes de mais quero dizer que isto que vou dizer a seguir é a minha opinião e até posso estar totalmente enganado em relação às minhas opiniões, mas é assim que vejo o actual panorama do SS. Considero a Ana Isabel a melhor jogadora até ao momento. Podes dizer o que quiseres sobre as atitudes dela, mas enquanto a missão dela for fazer crer ao Hugo F que não namora com Vítor ou enquanto ninguém for carregar no botão e dizer que o segredo deles (ela e Vítor) é que são namorados, vais continuar a vê-la a dar “em cima dele”.

A Jade tem sido outra grande jogadora, na minha modesta opinião. Tem tentado descobrir os segredos com a ajuda da Catarina (alguém que nem eu fazia a mínima ideia que era a cúmplice da Voz) e errou na escolha da parceira, mas tem tentado manter low-profile.

[hr]
Esquecendo que isto é um jogo, gosto sem dúvida do António que me parece o mais puro deles todos. Tenta ser amigo de todos, acho que muitas vezes ele nem se lembra que é um jogo, mas também não é tão burro como se faz passar às vezes - como se viu pelo desafio que teve.

E em relação ao Vítor acho que ele não estava preparado para o jogo. Inclusive eu acho que ele próprio está a redescobrir-se dentro da casa e jamais pensou que a sua namorada fosse o centro das atenções porque é uma das mulheres mais bonitas naquela casa e, sem dúvida, a que tem mais inteligência. Acho que isso o está a prejudicar, mas tal como ele já admitiu é um gajo com “picos” dentro daquela casa. Já o vi a ter grandes atitudes como ajudar o António quando ele estava mal, mas também já o vi a bater no fundo por causa da Ana Isabel.

Acabei de ver o primeiro episódio da primeira temporada do “O elo mais forte”. Não conhecia o programa e gostava de descobrir o nome da versão original. Aqui fica a sinopse do programa:

Um grupo de nove pessoas é fechado num `bunker’. Isolado do resto do mundo, cada elemento terá apenas um único objectivo: ganhar um milhão de dólares. Para isso, tem que se chegar a um consenso relativamente à pessoa que irá receber o prémio final. A escolha terá que ser unânime.

O que eu vi era 1.5 milhões de dólares. Basicamente só saem do bunker quando todos (menos o próprio, visto não se poder votar em nós próprios) votarem na mesma pessoa. Sempre que sair alguém do bunker o prémio é reduzido a metade, pelo que é de interesse comum ninguém saiar. Este deve ser o jogo mais psicológico que alguma vez vi porque convencer outras oito pessoas a darem-te 1.5M de mão beijada é obra!! Fiquei curioso para ver mais informações e episódios deste programa.

Também já vi isso do “O elo mais forte”, vi a versão americana e agora vi uns 2 episódios da versão inglesa.

Isso são 1.5 milhoes de dólares, mas após a 1º votação, cada segundo que passar eles perdem 1 dólar.

É um programa interessante que gosto de ver qundo dá na Sic Radical, e o nome da versão original é Unan1mous penso eu.

edit - a versão inglesa chama-se Unanimous e a americana chama-se Unan1mous

também vi esse programa na semana passada. super interessante!! :great:
fiquei curioso para ver as “provas” seguintes.