do que vi dele ate me parece que recebemos muito :mrgreen:

Rafael Veloso no Blackburn RoversCom a saída de Rafael Veloso, o Sporting acaba apenas por receber apenas os direitos de formação do guarda-redes, um valor que anda na ordem dos 230 mil euros.
E continuam os saldos
Ele não tinha contrato…ou assinava contrato profissional ou saia pelo próprio pé.
Não é o valor dos direitos de formação?
Não é o valor dos direitos de formação?
Sim.
Já vai tarde !!!
Desculpem a minha ignorância mas este rapaz é família do Miguel Veloso ou é só coincidência de apelidos?
Desculpem a minha ignorância mas este rapaz é família do Miguel Veloso ou é só coincidência de apelidos?
É coincidência de apelidos…acho até,não sei bem…que o pai ou a mãe,um deles é de nacionalidade espanhola. :inde:
Gêbêeme:Desculpem a minha ignorância mas este rapaz é família do Miguel Veloso ou é só coincidência de apelidos?
É coincidência de apelidos…acho até,não sei bem…que o pai ou a mãe são espanhóis… :inde:
:great:
Obrigado amigão.
De nada,amigo. :great:
Não é que gostasse dele, também não vi muitos jogos, mas penso que recebemos pouco por ele
Nunca o achei nada de especial
Tanto fazia uma grande defesa como dava um grande frango
Tem cabedal mas nao é agil
Penso que nao renovamos por ele ter pedido demais
Acho uma boa decisao
Recebemos o que temos direito a receber
SL
Gêbêeme:Desculpem a minha ignorância mas este rapaz é família do Miguel Veloso ou é só coincidência de apelidos?
É coincidência de apelidos…acho até,não sei bem…que o pai ou a mãe,um deles é de nacionalidade espanhola. :inde:
É o pai, ele até tem a nacionalidade espanhola também :great:
Não tenho grande opiniãp formada dele. Não me lembro de grandes exibições, nem de grandes frangos.
Nesta não posso muito opinar.

Não tenho grande opiniãp formada dele. Não me lembro de grandes exibições, nem de grandes frangos.
Nesta não posso muito opinar.
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=VfhIqOCQWlU[/youtube]
Este ia-nos custando o título :great:
Um internacional jovem por Portugal e não assinamos contrato com ele? Então assinamos com quais?
Ainda por cima na sua posição não estamos assim tão bem servidos. Temos Golas e pouco mais (para além de Marcelo e Patricio claro).
A formação do Sporting continua em alta por essa Europa fora e nós continuamos a não segurar os jogadores e tempo e horas.
Não sei quais os valores que ele pedia e sei que não podemos dar-nos a certos luxos mas estas situações têm de ser tratadas doutra forma.

Um internacional jovem por Portugal e não assinamos contrato com ele? Então assinamos com quais?
Ainda por cima na sua posição não estamos assim tão bem servidos. Temos Golas e pouco mais (para além de Marcelo e Patricio claro).
A formação do Sporting continua em alta por essa Europa fora e nós continuamos a não segurar os jogadores e tempo e horas.
Não sei quais os valores que ele pedia e sei que não podemos dar-nos a certos luxos mas estas situações têm de ser tratadas doutra forma.
Mas consideras que este jogador valia essa preocupação?
Sinceramente parece-me uma decisão perfeitamente compreensível e aceitável olhando para o valor do jogador.

O GR dos júniores, o Mickael, parece-me ter futuro. Que é bem melhor que o Veloso, pelo menos, é.
Este foi mais um que pensava que já era o patricio, vejam quem é o empresário, seu paizinho, bem pensa que quer o melhor para o filho mas o futuro dirá o que ira acontecer.
O golas deixo-se andar emprestado estes anos por clubes dos escalões inferiores e esta á vista que isso o ajudou a crescer, neste caso o veloso por querer ser ganancioso vai queimar estas etapas que deveria ter no seu crescimento, esta é a minha opinião,mas como em tudo o tempo virá confirmar estes textos.
Dos poucos jogos que vi dele, sempre o achei inseguro em bolas altas, lances de bola parada como cantos e livres e jogo de pés medíocres. É como o reilagarto disse, tanto fazia uma grande defesa como espetava um frango “daqueles”. Não fico chocado com a sua saída.
snakepit:
Mas consideras que este jogador valia essa preocupação?
Sinceramente parece-me uma decisão perfeitamente compreensível e aceitável olhando para o valor do jogador.
Se valia essa preocupação? Eu acho que sim, se não assinarmos contrato com jovens internacionais vamos assinar com quem?
A saída do Rafael não me escandaliza o que me preocupa é não assinarmos contrato com estes jovens internacionais. Agora foi o Rafael Veloso quem será a seguir?