Rafael Veloso

do que vi dele ate me parece que recebemos muito :mrgreen:

Ele não tinha contrato…ou assinava contrato profissional ou saia pelo próprio pé.

Não é o valor dos direitos de formação?

Sim.

Já vai tarde !!!

Desculpem a minha ignorância mas este rapaz é família do Miguel Veloso ou é só coincidência de apelidos?

É coincidência de apelidos…acho até,não sei bem…que o pai ou a mãe,um deles é de nacionalidade espanhola. :inde:

:great:

Obrigado amigão.

De nada,amigo. :great:

Não é que gostasse dele, também não vi muitos jogos, mas penso que recebemos pouco por ele

Nunca o achei nada de especial
Tanto fazia uma grande defesa como dava um grande frango
Tem cabedal mas nao é agil

Penso que nao renovamos por ele ter pedido demais
Acho uma boa decisao

Recebemos o que temos direito a receber

SL

É o pai, ele até tem a nacionalidade espanhola também :great:

Não tenho grande opiniãp formada dele. Não me lembro de grandes exibições, nem de grandes frangos.

Nesta não posso muito opinar.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=VfhIqOCQWlU[/youtube]
Este ia-nos custando o título :great:

Um internacional jovem por Portugal e não assinamos contrato com ele? Então assinamos com quais?

Ainda por cima na sua posição não estamos assim tão bem servidos. Temos Golas e pouco mais (para além de Marcelo e Patricio claro).

A formação do Sporting continua em alta por essa Europa fora e nós continuamos a não segurar os jogadores e tempo e horas.

Não sei quais os valores que ele pedia e sei que não podemos dar-nos a certos luxos mas estas situações têm de ser tratadas doutra forma.

Mas consideras que este jogador valia essa preocupação?

Sinceramente parece-me uma decisão perfeitamente compreensível e aceitável olhando para o valor do jogador.

O GR dos júniores, o Mickael, parece-me ter futuro. Que é bem melhor que o Veloso, pelo menos, é.

Este foi mais um que pensava que já era o patricio, vejam quem é o empresário, seu paizinho, bem pensa que quer o melhor para o filho mas o futuro dirá o que ira acontecer.
O golas deixo-se andar emprestado estes anos por clubes dos escalões inferiores e esta á vista que isso o ajudou a crescer, neste caso o veloso por querer ser ganancioso vai queimar estas etapas que deveria ter no seu crescimento, esta é a minha opinião,mas como em tudo o tempo virá confirmar estes textos.

Dos poucos jogos que vi dele, sempre o achei inseguro em bolas altas, lances de bola parada como cantos e livres e jogo de pés medíocres. É como o reilagarto disse, tanto fazia uma grande defesa como espetava um frango “daqueles”. Não fico chocado com a sua saída.

Se valia essa preocupação? Eu acho que sim, se não assinarmos contrato com jovens internacionais vamos assinar com quem?

A saída do Rafael não me escandaliza o que me preocupa é não assinarmos contrato com estes jovens internacionais. Agora foi o Rafael Veloso quem será a seguir?