Rafael Veloso

Que trapalhada

SL

Não concordo nada. :wall: A meu ver tem um enorme potencial. Enfim.

Provavelmente tem propostas do estrangeiro onde já lhe oferecem umas milhenas de euros para passar uma época inteira como 3.º GR do plantel. No Sporting deviam oferecer-lhe meia-dúzia de patacos e a hipótese de rodar na 2.ªB ou 3.ª divisão…

O que a curto prazo é bom para o bolso, pode ser mau para a carreira no longo prazo… ele precisa é de jogar, ainda tem muito tempo para ganhar dinheiro…

:hand:

Neste momento o Golas é senhor e dono da baliza da equipa B. Parece-me que vai ser uma aposta continuada no Sporting CP, portanto, a saída do Rafael Veloso não me surpreende. Boa sorte na sua carreira.

Assim sendo, não percebo porque o Sporting o anunciou como um dos membros da equipa B… Só mesmo neste clube é que a informação é passada desta maneira… :wall:

Enfim, não é das saídas que mais pena me dá daquela fornada de júniores. Outros seriam (e já foram) bem piores.

… estranho… quando é o próprio jogador que mantém o Sporting como entidade patronal no facebook (e ele está constantemente a ir lá). :inde:

Mas ele não chegou a jogar pela equipa b nuns jogos amigaveis?

Tem o Sporting como entidade patronal porque foi isso que até há pouco tempo era. Provavelmente actualizará quando arranjar novo clube, o que não implica que algum dia tire sequer o Sporting de lá.

Não levem o Facebook tão a sério :great:

Barcelona prepara oferta por Rafael VelosoPor Redação
A- A A+

Depois de Udinese e Juventus, o Barcelona aparece agora empenhado em tentar levar o jovem Rafael Veloso para Espanha. O jovem internacional, que vem evoluindo nas camadas jovens do leão, é um dos alvos para o futuro, conforme escreve a impensa catalã desta manhã.

Depois de Edgar Ié e Agostinho Cá, jovens que trocaram o Sporting pelo Barcelona no início da temporada, Rafael Veloso parece ser o senhor que se segue. 12:18 - 21-09-2012

[url]http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=353555[/url]

Então fi dispensado, o Barcelona está interessado? Não percebo nada.

Não foi dispensado, terminou contrato e não lhe renovámos porque não tem lugar.

Patrício :arrow: Boeck :arrow: Golas.

Eu sou a favor disto. Temos noção da realidade, pelo menos não lhe queimamos a carreira, de género do carnide, quantos mais GR melhor…

Tem um bom futuro á frente mas no Sporting só iria jogar para aí na época de 2020-2021…

Força e tudo de bom!

Rafael Veloso no Blackburn Rovers

Com a saída de Rafael Veloso, o Sporting acaba apenas por receber apenas os direitos de formação do guarda-redes, um valor que anda na ordem dos 230 mil euros.

E continuam os saldos

Não vai dar em nada, sempre o achei fraco, aliás, o destino diz tudo. Boa sorte, apesar de tudo.

Fraquíssimo. Talvez o pior junior que tínhamos. Fecha a porta quando saíres.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Interessados durante a semana:
Barcelona (que até já preparava proposta), Juventus, Inter de Milão, AC Milan, Udinese, e Palermo
.

E acaba no … Blackburn da 2ª divisão inglesa.

Muito se escreve …

O elo mais fraco da equipa dos juniores do ano passado na minha opinião. Sair não me faz confusão absolutamente nenhuma, desejo-lhe apenas boa sorte para a carreira.

Sem comentários :lol:

Não sei se é bom ou mal jogador, pois pouco o vi jogar, mas apenas 230 mil euros por um jogador que “diz-se que” anda pelas bocas do mundo, é um pouco decepcionante. Enfim…ao que parece a direcção propôs-lhe a renovação, ele é que não aceitou, sendo assim nada a fazer. Que brilhe lá fora, mas não muito, que é para não doer :shifty:

Do que vi da equipa de júniores do ano passado pareceu-me sempre ser o elo mais fraco da equipa.
Muito inseguro na baliza, gostava de mandar o seu franguinho de vez em quando. para mim a não renovação di seu contrato foi uma decisão correcta, embora tenha pena por ser português.

Boa sorte para a sua carreira.

Vinha referir isso mesmo. As tangas dos empresários para sacar mais uns trocos.

A saída deste não me incomoda. Adeuzinho e boa sorte para a tua carreira, que não deverá passar de mediana.