O Sporting tem neste momento dois pontos de interrogação na defesa, Rodrigues e Polga, Rodrigues tem feito uma época muito à quem das expectativas ou melhor não tem feito e por isso equacionasse a sua continuidade no plantel. Polga está em fim de contrato e muito provavelmente voltará ao Brasileirão.
O que eu quero dizer com isto é, à espaço no plantel para apostar na juventude e jogadores da casa são os casos do Mexer e Nuno Reis, mas também podem apostar num central com mais certezas.
Entre o Rafael Toloi e o Jeffrey Gouweleeuw, claro que prefiro o holandês, mas não nos podemos dar insatisfeito se vier o Toloi porque o rapaz tem futuro.
Falaste ai num quarteto defensivo com carriço a central, parece-me isso ser improvável, pois o Carriço nos planos futuros do Sporting só desempenhará a posição médio defensivo, pelo menos é isso que dá a entender o Sá.
Pois é afinal na nossa CS é só “anjinhos”. Noticias em Sites ou Blogs ou mesmos em Pasquins no estrangeiro sobre possiveis transferências aparecem todos os dias…o estranho é a nossa CS dar-lhes importância precisamente a poucos dias das 1/2 finais da LE. Porque será? Olha hoje é o Arias que se vai embora!!!
Internacional jovem pelo Brasil é tão boa indicação como o Alfredo Boia ter sido imensas vezes interancional por Portugal.
Não tem o menor sentido o que dizes, toda a gente sabe da fraca qualidade da imprensa Portuguesa e más qualificações dos seus colaboradores, mas pegar no ponto que estás a pegar, não faz sentido algum.
Quem colocou esses jogadores na rota do Sporting, foi a imprensa internacional, a única coisa que os jornais Nacionais fizeram foi transcrever a notícia, citando sempre a fonte.
Hoje mesmo a notícia do Arias, saiu na Holanda pelo jornal Telegraph, o jornais voltaram a transcrever a noticia, será isto destabilizar?
Visto por esse prima, então o Telejornal é o destabilizador de Portugual, visto que passa notícias sobre a crise Europeia, não?
Sobre os blogs, deves ter inteligência suficiente para saber que cada um mete o que quer no seu, e outros inventam sobre o que querem… e os únicos que têm credibilidade são os que são feitos à base da opinião.
Realmente o tuttomercado ou lá como se chama é tão credivel como o telejornal.
O que digo é que noticias destas surgem amiude por essas Internets fora…só acho estranho a importância que os nossos pasquins lhes dão poucos dias antes de uma jornada tão importante para o nosso clube. :great:
Castaignos apareceu um dia antes da 1ª mão da 1/2 final da LE…coincidências!
Muito sinceramente, duvido que este tipo de noticias tenham sequer conhecimento por parte dos nossos jogadores.
Não me parece algo que seja capaz de os destabilizar, nem pouco mais ou menos
Ninguém comparou o tuttomercato, com o telejornal, comparei sim as situações.
Os jornais Nacionais transcreveram uma noticia de uma fonte, assim como o telejornal passa noticias de outros Países sobre a crise Europeia, não vejo onde isso é destabilizar.
Agora se a fonte tivesse sido um jornal Português, aí sim, concordaria contigo.
Francesco Marseglia, olheiro da empresa RN Management, que monitoriza o mercado de futebolistas, com especial atenção sobre os que estão na óbitra de clubes italianos, revelou esta quarta-feira que o Sporting é o clube que está mais próximo de garantir Rafael Tolói, confirmando a notícia que Record avançou na segunda-feira.
Marseglia, em declarações ao site “calciomercato.com”, adiantou que Milan, Juventus, Udinese e Catania manifestaram interesse e fizeram observações do defesa-central do Goiás, de 22 anos, mas que, por questões financeiras, por um lado, e burocráticas, por outro, deixaram os leões na liderança da “corrida”.
Udinese e Catania ofereceram 2 milhões e 2,5 milhões de euros, respetivamente, ficando aquém do pretendido pelo clube brasileiro, enquanto Milan e Juventus não têm espaço para extra-comunitários nos seus plantéis, revelou o olheiro italiano.
“Pode ser contratado com uma verba entre os 4 e os 5 milhões de euros. Julgo que o negócio se fará com 4 milhões e aqui o Sporting está em vantagem sobre os outros”, afirmou Marseglia.
O rumor começa a ganhar mais alguma credibilidade.
[b]Leões podem garantir Tolói por 4 milhões
CLUBE PORTUGUÊS EM VANTAGEM SOBRE CONCORRENTES[/b]
Francesco Marseglia, olheiro da empresa RN Management, que monitoriza o mercado de futebolistas, com especial atenção sobre os que estão na óbitra de clubes italianos, revelou esta quarta-feira que o Sporting é o clube que está mais próximo de garantir Rafael Tolói, confirmando a notícia que Record avançou na segunda-feira.
Marseglia, em declarações ao site “calciomercato.com”, adiantou que Milan, Juventus, Udinese e Catania manifestaram interesse e fizeram observações do defesa-central do Goiás, de 22 anos, mas que, por questões financeiras, por um lado, e burocráticas, por outro, deixaram os leões na liderança da “corrida”.
Udinese e Catania ofereceram 2 milhões e 2,5 milhões de euros, respetivamente, ficando aquém do pretendido pelo clube brasileiro, enquanto Milan e Juventus não têm espaço para extra-comunitários nos seus plantéis, revelou o olheiro italiano.
“Pode ser contratado com uma verba entre os 4 e os 5 milhões de euros. Julgo que o negócio se fará com 4 milhões e aqui o Sporting está em vantagem sobre os outros”, afirmou Marseglia.
Que ridículo, o record. Na segunda disseram que estava perto, ontem investigaram e souberam que não tinhamos interesse e hoje já estamos à frente na corrida ^-^
Nunca ouvi falar deste jogador… ele joga alguma coisa? e que 4 M ainda e dinheiro.
Será melhor que o Onyewu ou o Xandao ? E que o Polga devem renovar mais 1 epoca , que deve ser a ultima dele , e o rodriguez esse nem conta para nada…
Vamos la ver no que isto da.
Eu gosto do Toloi só nao sei se a grande qualidade que tem chega para assumir um lugar na defesa, espero que sim. Uma dupla Xandao Toloi em termos de altura, agressividade, velocidade e saida de jogo (ambos saem bem a jogar, mais o Toloi) dá-nos muitas garantias. Alem disso “apesar” de 1,85m ele é forte no jogo aéreo.
A seguir a este SE POSSIVEL gostava que fossem buscar no Brasileirão, apos a venda do JP, o Mario Fernandes, optimo a defender, bastante bom a atacar, cruza b em, tem tecnica e tambem joga a central sem problemas e aí é melhor que muitos dos nossos, só nao sei qt custará…
:victory:
Darmos 4M€ por um gajo assim do nada (ainda que bom) parece-me sinal de investidores e noticia talvez preparada a seguir à ultima aprovação da fusão…
Falou-se há 2 anos para reforçar o… FC Porto.
Não é nem melhor nem pior que Xandão e/ou Onyewu. É diferente. Tem características mais parecidas a Alberto Rodríguez, Anderson Polga ou até Daniel Carriço. Acho que seria um grande complemente para Xandão ou Onyewu, mais rápido e trata melhor a bola.
Se me dissessem há 2 anos atrás que ele viria por 4M €, valia-os sem qualquer dúvida. No entanto, foi perdendo expressão (até porque entretanto foi para o Goiás EC - série B brasileira). Se conseguirem fazer o negócio até 3M €, vale a pena…