Rafael Toloi na orbita do Sporting

[size=16pt][b]Rafael Tolói associado ao Sporting[/b][/size]

O central Rafael Tolói, do Goiás, está a ser apontado como alvo do Sporting para a próxima temporada.

Segundo o portal Tuttomercato, os leões têm referenciado o jovem brasileiro de 21 anos, que tem sido seguido por vários clubes italianos, principalmente a Fiorentina e a Juventus.

Tolói foi igualmente associado ao FC Porto e ao AC Milan.

Fonte: Abola

É um grande jogador :great:

Lembro-me dele, salvo erro num campeonato do mundo de sub-20 (posso estar a baralhar a competição) e, na altura, fiquei muito impressionado com ele. Não sei porque não deu o salto mais cedo mas se for o mesmo que vi nesse torneio, era um bom defesa central.

Desconheço a sua situação e capacidade actual.

Tuttomercato, ou seja, tiro no escuro.

Com um preço razoável, seria sem duvida um excelente reforço. Tem imensa qualidade e acho queria ia discutir a titularidade com os nossos melhores centrais.

Acredito que seria um excelente reforço.

Vi alguns jogos dele na selecção sub-20:

:mais:

• jogador promissor;
  • rápido, bom no jogo aéreo, excelente capacidade de desarme e com facilidade de relacionamento com a bola “pelo chão” (pelo menos superior à do Xandão ou do Onyewu, com quem acredito que faria uma boa dupla).

:menos:

• embora não tenha a certeza, parece-me ser um jogador com alguma propensão a lesões? (alguém confirma isto?);
  • não deverá ser barato.

Gostava de o ver no Sporting!

É um “Monstro” na defesa, adorava te-lo por cá :great:

sinceramente nao conheço o jogador , mas no fm é maquina :mrgreen:
pior que polga nao deve ser e tambem nao deve ter mais lesoes que o rodriguez :twisted:

Tuttomercato… ::slight_smile:

:arrow:

tuttomercato…ou correio da manhã… ::slight_smile:

Vamos levar com notícias destas até Agosto todos os dias… Haja paciência!

O Record tb já fala no assunto…

Só tenho pena que seja mentira.

:arrow: Era uma boa contratação

E eu pensava que temos um central formado no nosso clube, que foi vice campeao do mundo sub-20 e ainda por cima era capitao dessa equipa defensivamente monstruosa!

Mas se calhar e melhor gastar dinheiro la fora, os da casa nao prestam precisamos do pessoal de fora que e mais bonito e tal.

Quando apareceu , o Toloi era um miudo que depositou-se logo imensas esperanças. Central muito técnico. Mas o Goias foi-se afundando , e desde que desceu para a série b está um pouco perdido em acção. Não faço ideia do seu rendimento no ultimo ano e meio. No brasileirão de 2010 também não entusiasmou considerando o que se esperava. Lembro-me de ler muitas noticias a falar de uma subida para uma equipa qualquer da 1a do brasil mas os empresários pediram sempre muito dinheiro.

Esperança, algo perdido , representações estranhas , lesões…tem a cara do freitas. Não me admirava que o interesse fosse real.

Já ouvi falar muito bem deste jogador.

E normalmente o FM não falha :mrgreen:

A ser verdade é uma boa notícia.

Pois quem me dera que fosse verdade…

Siga as novelas :arrow: :arrow: