Rafael Toloi na orbita do Sporting

Continua a tentativa de destabilizar, até Quinta devem sair mais uns 3/4 nomes…Castagnos, Fábio e agora Toloi…apostas para amanhã alguem faz? Para mim amanhã é um 10 para o lugar de Matias…

Era um excelente reforço, mas não acredito na notícia :inde:

e eu a pensar que o rascord e a borla só iam começar com este festival em junho… afinal anteciparam-se!

portanto já foi o castaignos e o toloi. só faltam 30 nomes …

Este não foi o que esteve para assinar pelos corruptos?

Ederson :great:

Sim.

Obrigado. :great:

Lembro-me na altura ter lido boas criticas em realção a este jogador mas não o conheço para ter opinião formada. No entanto, como muitos dizem a silly season começou cedo esta época. 8)

Só o conheço do FM e aí é um miúdo-maravilha.

Mas está na onda do que temos comprado, ou seja, jovens com potencial mas que já podem ir jogando.

Então a campanha contra o Sporting já passou fronteiras não?
É que Castagnos, Fábio e Toloi, não foram ligados ao Sporting pela imprensa Portuguesa, mas sim pela imprensa Inglesa e Italiana, ou será que a imprensa plantou as noticias ?
A imprensa Portuguesa é uma trampa, mas as vossas teorias de conspiração chegam a ser as mais rocambolescas e ridículas que há, algumas com lugar no tópico “Mistérios sem resposta”.

Sería o complemento ideal para uma das torres (Xandão/Onyewu).

Ai se eu te pego…

Pensava que tinha assinado pelo Internacional.

Falava-se em qualquer coisa como 6 a 7 milhões pelo passe no todo, mas que iria por 50% e jogadas de empresários.

Honestamente, não o conheço. Mas já dizia o outro, mais que 3 já é escola de samba! :lol: (depois existe o Shakhtar para desmentir a coisa).

Não percebo bem este jogador, já esteve para sair para Itália por metade daquilo, depois ia não sei para onde não sei por quanto, assina, não assina, regressa… mas nunca sai.

Também não percebo bem quanto centrais teremos para o ano e quais as características pretendidas. Mas é pena não jogar mais pela esquerda (acabei de ver um vídeo com uns segundos e era tudo mais pela direita), mas até pode ser que já o tenha feito ou que se adapte bem.

o onyewu deverá sempre jogar pela direita… o xandao e o carriço tanto poderao jogar pela direita como pela esquerda… mas é melhor ter algo definido como quem joga pela direita (onyewu) é o jogador mais posicional (sendo neste caso o jogador mais forte tambem no jogo aereo o que a partida tira o carriço da posiçao) e quem joga pela esquerda é o central mais movel, mais dado as dobras etc (neste caso o jogador mais rapido)… penso que o xandao tanto podera encaixar numa como noutra… o carriço, tendo em conta o seu jogo aereo, a central passava a ser apenas opção para jogar pela esquerda…

o central que vier, sera bom jogar pela direita ou pela esquerda, dependendo das suas caracteristicas… acho que o mais importante é com mudanças de XI nunca alterar o sistema de equipa e por isso era bom que nao jogando o onyewu, existisse alguem que pudesse fazer o seu lugar cumprindo-o tal como o capitao america cumpre… penso que o xandao o seja capaz, mas o carriço ja nao… assim como nao estando carriço, nem xandao disponiveis, é necessario que o central que venha tenha caracteristicas para que os possa substituir (se bem que nessa funçao penso existirem soluçoes na equipa B, o que ja nao acontece na funçao do onyewu, para onde so teriamos como alternativa o xandao - e por esse ponto nao vejo mal que o central que venha jogue apenas pela direita)…

:arrow:

Exacto . Às vezes o pessoal nem se dá ao trabalho de ler a notícia . Começam logo a disparar . Enfim …

Quanto ao jogador , só me lembro de o ter visto 2 ou 3 vezes pela selecção . Nunca o vi no brasileirão . Não tenho uma opinião consolidada , porque não me lembro de quase nada sobre ele .

O facto de ser internacional jovem pelo Brasil , é uma boa indicação .

Nem sempre KingJames. Temos exemplos bem recentes do Tales e do Celsinho, que eram ambos jogadores muito promissores nas selecções jovens do Brasil e que acabaram por não corresponder às expectativas.

Nunca vi este Toloi a jogar. Só ouvi falar dele no FM… nunca cheguei a perceber se é realmente bom na realidade ou não. Espero que os foristas que aprovam a sua contratação tenham acompanhado a sua carreira recente.

Se nao for pior que o polga, que e neste momento o melhor central que temos, então venha já :mrgreen:

—> —>
Delícia, delicia …
:arrow:

:arrow: :arrow: :arrow:
Mais um jogador para formar!!Ainda não é para entrar de cara , a não ser que evolua muito em poucos meses! Isso temos nós emprestados!! Não tem muitos jogos no brazileirão… com propensão para lesões! Até pode vir a ser muito bom, neste momento é pior que o Nuno Reis!! Por o preço então que estão a pedir é muito caro, na ordem dos 4/5 milhões!!

Bom dia.
Sinceramente não acho boa contractação.
ponto nº1- acho que temos bons valores saidos da academia e que lhes deveriam ser dadas oportunidades. ex nuno reis
ponto nº2- acho que a haver uma contractação (apoio esta ideia) seria jeffrey gouweleeuw, central que voces apontaram e eu até então nao o conhecia, e fiquei deslumbrado com o rapaz. Ainda apenas com 20 anos de idade, alto (1.87m) veloz, bom na saída de bola (sou sportinguista e como tal nao “gosto” do david luis, mas este puto é parecido, com uma técnica apurada, velocidade q.b. juventude, … Acho que seria o companheiro ideal para gooch ou xandao,que são um pouco mais altosm, e como tal um pouco mais lentos.
o quarteto de centrais para a proxima epoca seria gouweleeuw-onyewu-xandao-carriço, com este ultimo a desempenhar mais funçoes de trinco do que de defesa, mas sempre que fosse necessário e possível ajudava na defesa. De nao esquecer o facto de ainda vir a ser criada a equipa B, o que permitiria rodar que nao fosse utilizado, e integrar se necessário júniores/outros na equipa A.
esta e uma das principais posiçoes a reforçar. outra seria a de GR caso RP venha a sair

Mas algum clube portugês consegue comprar algum jogador de 25/26 anos de créditos firmados?
Nem o porco e os galinaceos que tem um orçamento maior e vão à champions conseguem quanto mais nós…
A solução tem de passar mesmo por este tipo de contratações.