O maior diamante da Academia depois de Ronaldo. Ponto final.
Esperemos que seja bem “trabalhado” pela estrutura. A mim ainda me aprece, posso estar enganado, que o Sporting é um pouco aleatório na gestão dos seus jovens activos. Este pelo talento que tem se for bem trabalhado por nós tem uma probabilidade enorme de ser um craque capaz de nos dar muitas alegrias 1º e muito dinheiro depois. Clausula de 100M é o próximo passo.
Tem potencial, é inegável. Suponho que na próxima época ande a circular entre os Sub19 e a equipa B, onde espero que tenha possibilidades de somar minutos e se adaptar ao futebol sénior.
Vai ser a revelação da 2ª Liga, estou certo.
SL
Marcou o primeiro golo na recuperação dos sub19 (2-2). Remate colocado, de primeira, já dentro da área.
Tem muita qualidade. Se tiver a cabeça no lugar pudemos ter caso muito sério. Esperemos que faça uma excelente época na B para dar o salto para a A.
Sempre que tem entrado no Euro sub19 tem dado chocolate a nível técnico: passes de letra, cruzamentos açucarados, recepções orientadas. Os comentadores da Eurosport espanhola estavam parvos como ele é suplente do Mesaque, disseram inclusive que seria titular em qualquer equipa da competição.
A propaganda lampiónica (com os encartilhados do VisaodeM**** à cabeça) bem se esforçam para transmitir a ideia que ele é só mais um miúdo maturado que vale pelo físico, mas a realidade desmente-os: é um craque, com condições fantásticas para ser um jogador de elite.
Espero vê-lo no XI na final de sábado, no lugar que devia ser seu desde o início da competição.
Mbappé :whistle:
Vai que é tua Craque!
JJ, põe os olhos neste menino! Vai orientando bem para ele partir tudo daqui a um/dois anos
Não ser titular nos sub-19 devia ser investigado policialmente
É preciso arranjar padrinhos para jogar nas selecções jovens.
Ele nem sequer é sub-19, já ir não foi mau.
Recorde-se que jogadores mais preparados como o Pedro Marques (PL) e João Félix (extremo) ficaram de fora.
Bom apelido e bons pés.
Craque.
Decisivo no jogo de hoje da B
Como pode um jogador destes estar com contrato só até 2018?
Não engana e a seu devido tempo vai impor-se na A
Este rapaz vai ser a sensação da 2ª liga este ano, na certa. Craque da cabeça aos pés.
Saído do banco e foi o MVP.
MVP hoje
Que renove o mais rápido possível :great:
É esta a atitude que quero ver dele, qualidade técnica já se sabe que tem mas por vezes nos juniores é um molengão de primeira, vai-lhe fazer muito bem jogar um nível acima.
Obrigado e parabéns!
Renovar. Para ontem.
Craque.
Decisivo no jogo de hoje da B
Como pode um jogador destes estar com contrato só até 2018?
Não engana e a seu devido tempo vai impor-se na A
Renovar!