Ronaldo Tavares, Pedro Marques e Rafael Leão, muito provavelmente serão os avançados da equipa B.
Estamos bem servidos.
Ronaldo Tavares, Pedro Marques e Rafael Leão, muito provavelmente serão os avançados da equipa B.
Estamos bem servidos.
Eu acho que ele ainda vai fazer a próxima época nos juniores, já que o Tiago Rodrigues que foi o titular dos juvenis, e que este ano sobe de escalão, é assim para o fraquinho.
O Rúben Teixeira que tinha feito uma boa temporada nos Juvenis é uma incógnita, pois este ano esteve lesionado e depois desapareceu do mapa.
Atacar o campeonato de juniores com o R. Teixeira e o Tiago Rodrigues parece-me pouco, acho que vai ser o ano que o Rafael se fixa definitivamente a 9 e vai ser uma das estrelas do campeonato.
Para a B vamos ter o Leonardo Ruiz, Ronaldo Tavares e o Pedro Marques.
O ideal seria arranjar outro avançado para os juvenis, seria um erro manter este jogador nesse nivel mais baixo.
O Ruiz nao vai estar na B, espero eu, o Rafael pode ficar um pouco entre as duas equipas
Alguém que mostre entre video a JJ. Craque!
Obrigado [member=24584]King Bryan
Grande video mesmo. ![]()
Espero que seja integrado a tempo inteiro na equipa B.
Os juniores serão uma brincadeira para ele na próxima época.
Jogador muito interessante.
Alguém consegue confirmar se o Rafael vai integrar a equipa B deste ano?
Estou desejoso de saber o potencial que lá teremos para ir analisando!
Alguém consegue confirmar se o Rafael vai integrar a equipa B deste ano?
Estou desejoso de saber o potencial que lá teremos para ir analisando!
Sim vai! :great:
Entra na partida, acredita que é capaz de chegar a um lance praticamente perdido, parte os rins ao defesa e assiste para o golo.
Grande!
Este por acaso é daqueles que acho que era capaz de impressionar o nosso treinador. É alto.
Tirando tudo o resto é claro, mas só pela altura já conquistou o Jota
Excelente ![]()
Jogador de enorme potencial
Grande jogada hoje.
Espero que entretanto ja tenha ampliado o vinculo (2018 é já no proximo ano).
Se o jogador vai ser integrado na equips b entao tem-se que renovar contrato com ele para no final da epoca nao o perdermos a custo 0.
Podem me chamar maluco mas por mim este menino esta época já estava a jogar ao lado de Bas Dost.
É um puto atrevido, com uma aceleração incrível e qualidade técnica.
Tem momentos que se perde tanto no jogo como em jogos consecutivos por parecer ser um miudo mt displicente e que se está a marimbar para isto.
Mas tem muito talento mesmo e não duvido que se fosse entrando aos poucos na equipa A chegava ao fim de época e era ele e mais 10.
Infelizmente não vai acontecer e isto tudo pode não passar de imaginação minha :rotfl:
Podem me chamar maluco mas por mim este menino esta época já estava a jogar ao lado de Bas Dost.
Tem momentos que se perde tanto no jogo como em jogos consecutivos por parecer ser um miudo mt displicente e que se está a marimbar para isto.
Mas tem muito talento mesmo e não duvido que se fosse entrando aos poucos na equipa A chegava ao fim de época e era ele e mais 10.
Infelizmente não vai acontecer e isto tudo pode não passar de imaginação minha :rotfl:
Que se afirme é na B para já . E não durma durante os jogos que é capaz de ajudar.
PS Ponha os olhos no Marques.
Maluco!
Ainda é um projecto e muito longe de chegar à equipa A. Deixa-o crescer mais uns dois anos e ganhar alguma intensidade e logo veremos…
Ponha olhos num jogador que provavelmente numa equipa top8 da primeira liga???
Lion73:
Ponha olhos num jogador que provavelmente numa equipa top8 da primeira liga???
Ponha os olhos na predisposição competitiva do Marques, se preferires.
Aliás, admirava-me pouco que o Pedro fosse mais longe que o Rafael. O talento natural ajuda, mas está longe de ser tudo.