Thanks
Se o talento for como o nome tem tudo para ser um jogador épico no Sporting :mrgreen:
Frize:
Para ver o golo dele no Domingo vão aqui:
Têm marcadores nos eventos do jogo, é procurar pelo golo (já foi perto dos 90)
Thanks
:great:
Para ver o golo dele no Domingo vão aqui:
Têm marcadores nos eventos do jogo, é procurar pelo golo (já foi perto dos 90)
Grande remate de pé esquerdo aos 81’
Foi um golo só de encostar, bem marcado!
Grande vídeo!!! Mais um excelente trabalho, és o maior [member=24584]King Bryan!!! (vi logo porque sou teu sub)
:mrgreen:
https://www.youtube.com/watch?v=mKHXFP3t-Vk&t=0s
Grande vídeo!!! Mais um excelente trabalho, és o maior [member=24584]King Bryan!!! (vi logo porque sou teu sub)
:mrgreen:
Obrigado! És grande :venia: :venia: :mrgreen:
Alguém sabe se foi integrado no inicio de pré época da equipa B?
Julgo que vai estar ao serviço da Seleção, no Europeu de Sub-19, que começa Domingo..
Vylela:
Julgo que vai estar ao serviço da Seleção, no Europeu de Sub-19, que começa Domingo..
Pois é, esqueci-me dessa competição lol, são tantas! obrigado pela correcção.
Já agora aproveito e pergunto: quais foram os juniores do ano passado que transitaram para a B este ano?
Não conhecia este rapaz, mas fiquei bem impressionado depois de ver o vídeo do King Bryan. Junta características técnicas e físicas muito interessantes!
Um jogador fantástico.
18 anitos feitos à poucos dias. Pura classe.
Boa sorte miúdo.
Este tenho poucas dúvidas que acabe por chegar aos A, tem tudo, técnica, capacidade física, aceleração… é um avançado muito completo. Precisa apenas de apurar o instinto matador, mas está a evoluir muito satisfatoriamente de acordo com a idade que tem, portanto, acho que não lhe faltará nada.
Dito isto, creio que para a Equipa B o Ronaldo Tavares e o Pedro Marques deviam levar vantagem (e, ao contrário da maior parte, não o vejo como futuro segundo avançado mas como PL puro - e fabuloso - de futuro).
Melhor talento a sair da Academia após o Ronaldo, tenho dito!
Grande video :venia:
Nunca o tinha visto jogar vou ver o torneio de sub19 que começa no domingo para começar a ver um futuro grande jogador.
Só o vi nuns vídeos e parece ter muita qualidade mesmo, deixou-me de água na boca. Que se vá integrando na equipa B durante esta época.
No 1º posto diz que tem contrato até 2018. Já renovou entretanto?
Já agora aproveito e pergunto: quais foram os juniores do ano passado que transitaram para a B este ano?
Não há indicação que tenha renovado até agora.