Golo na estreia no futebol profissional, na última jornada da 2ª liga. Bom prenúncio!
[member=24584]King Bryan
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Não percebi… Queres que faça um video para ele?
Eu? :mrgreen: Nah…
Nunca te pediria isso! Apenas uma sugestão
King Bryan: Smokin'Joe:[member=24584]King Bryan
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Não percebi… Queres que faça um video para ele?
Ahaha vou ver o que posso fazer então :mrgreen:
Smokin'Joe: King Bryan: Smokin'Joe:[member=24584]King Bryan
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Não percebi… Queres que faça um video para ele?
Ahaha vou ver o que posso fazer então :mrgreen:
![]()
Só tem contrato até 2018 ou já foi renovado entretanto?
Só tem contrato até 2018 ou já foi renovado entretanto?
Acho que não voltou a renovar ainda… É bom que tratem disso…
É bom ver que já jogou pela equipa B esta época. O Leão, o Bragança, o Miguel Luis e o Baldé são os 4 juniores que para o ano gostava de ver integrados, total ou parcialmente na equipa B. Olhando para o atual plantel dos juniores, espero ver os seguintes de 2º ano na equipa B para o ano:
- Maximiano
- Thierry
- Conté
- Gonçalo Vieira
- Pedro Ferreira
- André Franco
- Jovane
- Pedro Marques
- Gil Santos
É bom ver que já jogou pela equipa B esta época. O Leão, o Bragança, o Miguel Luis e o Baldé são os 4 juniores que para o ano gostava de ver integrados, total ou parcialmente na equipa B. Olhando para o atual plantel dos juniores, espero ver os seguintes de 2º ano na equipa B para o ano:
- Maximiano
- Thierry
- Conté
- Gonçalo Vieira
- Pedro Ferreira
- André Franco
- Jovane
- Pedro Marques
- Gil Santos
E o Paz?
André Franco deve ser dispensado, e acredito que o Gonçalo Vieira também.
Reavstone:
- Maximiano
- Thierry
- Conté
- Gonçalo Vieira
- Pedro Ferreira
- André Franco
- Jovane
- Pedro Marques
- Gil Santos
E o Paz?
Esqueci-me do Bruno Paz!
Se esses forem dispensados não fico muito triste pois vejo-os como apostas de “risco”. Com a qualidade que temos, não será problemático.
Reavstone:
- Maximiano
- Thierry
- Conté
- Gonçalo Vieira
- Pedro Ferreira
- André Franco
- Jovane
- Pedro Marques
- Gil Santos
E o Paz?
Tinha ideia que o Gonçalo Vieira já tinha contrato, não tem?
Dessa lista acho que os que ainda não saiu nada sobre terem contrato foram Conté, Pedro Ferreira, André Franco, Jovane e Gil
Vylela:
Reavstone:
- Maximiano
- Thierry
- Conté
- Gonçalo Vieira
- Pedro Ferreira
- André Franco
- Jovane
- Pedro Marques
- Gil Santos
E o Paz?
Dessa lista acho que os que ainda não saiu nada sobre terem contrato foram Conté, Pedro Ferreira, André Franco, Jovane e Gil
Jogar na equipa B é indicador que têm contrato, logo acho que a situação do Conté e do Jovane está salvaguardada. A do Pedro Ferreira é a única que me preocupa
Já procurei por vídeo do golo do moço e nada. ![]()
Löwe:
Vylela:
Reavstone:
- Maximiano
- Thierry
- Conté
- Gonçalo Vieira
- Pedro Ferreira
- André Franco
- Jovane
- Pedro Marques
- Gil Santos
E o Paz?
Jogar na equipa B é indicador que têm contrato, logo acho que a situação do Conté e do Jovane está salvaguardada. A do Pedro Ferreira é a única que me preocupa
Ok, espero que sim.
Porque na B tens por exemplo o guarda redes Stojkovic que jogou a semana passada mas que tenho ideia que o contrato termina agora em junho
Este miúdo no ajax ja tava na equipa principal
Vylela:
Reavstone:
- Maximiano
- Thierry
- Conté
- Gonçalo Vieira
- Pedro Ferreira
- André Franco
- Jovane
- Pedro Marques
- Gil Santos
E o Paz?
Esqueci-me do Bruno Paz!
Se esses forem dispensados não fico muito triste pois vejo-os como apostas de “risco”. Com a qualidade que temos, não será problemático.
O Franco sim, embora eu o preferisse a ele a qualquer contratação (até porque importar-se-ia menos de ter menos utilização durante a temporada, abrindo espaço para a aposta no trio Rafael Barbosa, Pedro Delgado e Jovane para as alas - presumindo que vamos continuar num 4x4x2 parecido com o da A).
Quanto ao Vieira, tenho muitas dúvidas que fosse aposta de risco, acho que aposta de risco era deixá-lo sair. Tem um óptimo percurso nas selecções jovens e no Sporting, de forma regular e constante, ano após ano, até ter chegado a esta época em que pura e simplesmente não foi aposta (não sei porquê, alguém saberá). De qualquer forma, acho que teremos um trio forte de centrais com Demiral, Kiki e Guilherme Ramos.
Quanto ao Leão, é bastante bom, como o Elves Baldé é. Penso que, dos dois, um ficará nos júniores e o outro na Equipa B, onde deverão estar também o Ronaldo Tavares, Pedro Marques e Gil Santos (espero).
Este miúdo no ajax ja tava na equipa principal
Foi a única coisa má que a equipa B veio trazer, já ninguém salta directo dos júniores para a A, pelo menos não tem acontecido, de resto tens um aproveitamento maior de muitos jogadores.
__danix__:Este miúdo no ajax ja tava na equipa principal
Foi a única coisa má que a equipa B veio trazer, já ninguém salta directo dos júniores para a A, pelo menos não tem acontecido, de resto tens um aproveitamento maior de muitos jogadores.
Enorme talento.
Para ver o golo dele no Domingo vão aqui:
Têm marcadores nos eventos do jogo, é procurar pelo golo (já foi perto dos 90)