Concordo contigo, já o vi jogar algumas vezes, inclusivamente ao vivo, e também tenho a tua opinião, o talento está lá todo, se melhorar a sua atitude competitiva tem tudo o que é preciso para ser um fora de série. Também tenho de dizer que confio totalmente que está no sítio certo é nas mãos certas para isso vir a acontecer.
Este menino, que put* de diamante!!!
Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk
Bom jogo, mas por mim não fazia mais nenhum enquanto não renova-se.
Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Há que renovar urgentemente.
Entrou e dinamizou o jogo, como aliás já fazia no escalão inferior.
Há uns tempos atrás quando o avançado da formação que mais dava falar era o Pedro Marques escrevi isto no seu tópico:
Na altura pouca gente olhava para o Rafael pois o foco estava mais no Pedro (o que era natural dado seu momento de forma), mas sempre fui um fã do futebol do Rafael.
Agora como já foi dito, o bom senso dita que o seu contrato seja renovado.
É raríssimo encontrar jogadores que juntem os atributos físicos e técnicos que o Leão tem. É daqueles jogadores dum calibre tão elevado que só os podemos ter formando-os.
Urgente renovar e integrar em definitivo na B
Temos um problema em mãos que me surpreende ainda não ter sido previamente resolvido. Meter o puto a jogar sem contracto de longa duração faz lembrar o que foi feito com Ilori e Bruma. Até o final de Agosto tem que renovar contracto.
O Leao e o Miguel Luis, so quem nao os conhece desde os 11 ou 12 anos e q se surpreende… ja disse mais de 1 vez q nao terminam esta epoca sem jogar nos AA com idd de junior.
Ao longo do ano espero ver mais miudos de 99 nesta equipa, o Thierry, o Daniel, o Elves e o Max… com entradas mais controladas dos miudos com maturacoes mais tardias, como o Jojo, o Nuno Moreira ou o Tomas Silva.
Qualquer 1 destes miudos pode dar gde jogador, depende da transicao nos proximos 3 anos, mas e por aqui q esta o futuro do Sporting, ate pq se segue 1 geracao de 2000 tb mto boa ![]()
Contrato até quando?
Para o ano pode ser uma boa alternativa ao Dost. Tem demasiado talento para não fazer a diferença seja onde for, na B, na A, na Champions…
Renovar, deixar bons predicados na B e fazê-lo crescer na A. Tem talento muito pouco comum (misturar capacidade atlética enorme a uma qualidade técnica soberba para ponta-de-lança…).
Podem usa lo na frente estilo Mbappe, mas eu ca preferia este miudo sempre a extremo esquerdo!
até ao final desta época. Não sei se contempla opção de aumentar a duração (como o do Dala, por exemplo)
Espero que este assunto não levante muita onda. Isto que fique por aqui, caso contrário estou a ver os encartilhados a usar isto para destabilizar. Páginas e mais páginas a dizer “BdC perde mais um diamante”.
Tem que renovar. Nem devia jogar mais até tal acontecer
Tem muito talento. Vai-lhe fazer muito bem esta época nos B´s. Para o ano, se as coisas correrem bem (e dentro do normal), pode ser que encaixe no plantel principal.
Contudo, é importante que renove.
Entrou muito bem hoje, virou completamente o jogo a nosso favor. Se de facto só tiver contrato até 2018, tem mesmo que renovar rapidamente. E é até estranho que jogue com esse contrato, tendo em conta aquilo que é a estratégia definida pelo Presidente desde que chegou.
Quero acreditar que já terá acordo para renovar. A não ser assim, trata-se de um erro incompreensível dentro da - até agora - imaculada política de renovações de Bruno de Carvalho.
Craque total, daqueles que escasseiam - e pelos quais se batem recordes de transferências.
SL
Mas alguém acredita que o Leão não tem já o futuro no Sporting assegurado?
É um jovem com muita qualidade, e terá sido porventura um dos poucos que o ano passado realmente mostrou evolução no seu jogo. No inicio da época, ainda jogava primeiro para ele, e depois para ele outra vez. À medida que for melhorando na sua relação com a equipa, vai-se tornar cada vez melhor jogador. Olhando para o perfil em si, é muito parecido com o Martial. E tem qualidade para ser mais um craque a sair da academia. Se conseguir afirmar-se na equipa B este ano, no próximo ano não me espantava que fosse direto para a A.
Preocupa-me o contrato dele! Espero que s renovação já está mais que assegurada.
Tem um potencial fabuloso este jogador. Alia uma capacidade técnica elevada a características físicas muito boas.
É ir crescendo psicologicamente que o futuro deste menino passa pela equipa principal
Se fosse eu o treinador, promovia-o à A nos jogos das taças já este ano.