Rafael Leão

Este a unica coisa que interessa é a cheta para os cofres do SCP e mais nada.

2 Curtiram

Mas agora já não se pode ir às meninas :joy::joy::joy: fica mais barato que encontrares uma Maria chuteira que objectivo é não produzir nada,não ajudar a ganhar dinheiro e no final quer ficar com casa,carro e metade da tua fortuna,só porque é mulher

1 Curtiu

https://x.com/Record_Portugal/status/2058322823102222690?s=20

1 Curtiu

https://x.com/FabrizioRomano/status/2060845014117220806?s=20

https://x.com/B24PT/status/2060842394262614035?s=20

2 Curtiram

Temos um trabalho para ti já que deves dinheiro ao Sporting vais tratar das obras do estádio assim pagas a divida.

2 Curtiram

https://x.com/i/status/2060842394262614035

Olha faz o que sabes melhor que é rescindir assim vais logo para outro lugar mas convem pagar a rescisão…

1 Curtiu

Pode ir para o FC Santa Put@ KU Pariu… mas venha de lá o €€

6 Curtiram

Escumalha.
Mais uma vez mostra que não tem qualquer gratidão por nada, nem ninguém. Um absolute traste.

Se pudesse, era 100% certinho…
O gajo que rescindiu alegando os tais suores frios e pesadelos, mas que “até os conhecia”… Nem sei se foi este que nem lá estava, mas deu para tudo, na altura…

Rato absoluto.
Podia ser uma total pérola leonina, até pelo nome, mas é da mesma laia do joão ratão.

Que nem saia do banco no mundial, ■■■■ que o pariu.
Ódio eterno a este traidor sem escrúpulos.

15 Curtiram

Se o gajo for para outro lado com transferência, ainda recebemos algum?

Este rato deve render a percentagem relativa à formação.

1 Curtiu

Isso não foi pago pelo Milan?

Devias era de ficar a apodrecer na bancada do San Siro

2 Curtiram

Exemplo perfeito de um gajo com talento mas com zero cabeça.

Teve mais ‘sorte’ na carreira que o Ruben Semedo, porque a linhagem é praticamente a mesma

6 Curtiram

Ainda assim so far tem tido melhor carreira que o Felix…

1 Curtiu

Ter os clubes turcos atrás dele diz muito do que ele não é capaz de atrair na carreira.

Também n vejo o United a pegar nele.

E mesmo atrasado mental este gajo…

Tanto talento e uma cabeca quase acefala…

4 Curtiram

Tendo em conta o quão mau é o United a escolher jogadores, não me surpreenderia nada que o quisessem.

Agora num United decente, nunca na vida ele iria lá parar.

As declarações deste palerma são o puro reflexo do que é a mentalidade do jogador de futebol aos dias que correm, acham que são os maiores, é tudo deles, eles é que mandam, valores de compromisso, seriedade, lealdade e respeito não existem.

Mas a culpa não é deles, são gente cognitivamente limitada e no fundo fazem o que os deixam fazer, a realidade é que ninguém lhes mete mão, e se alguém tenta os meninos fazem birra e salvo raras execepções levam sempre a água ao seu moinho.

5 Curtiram

Ao contrário de um Yeremay, este sim mostra ambição e vontade de sair da zona de conforto….. Este sim tem carácter.

4 Curtiram

Este tipo é irritante. Tem tudo: técnica, velocidade, definição, força, potência.

Mas tem uma cabeçorra de merda. Tem talento para ser figura num colosso mas contenta-se em andar esquecido e sem grande destaque num Milan fraco.

2 Curtiram