Rafael Leão

https://x.com/i/status/2061453684127527066

1 Curtiu

Calhau com olhos . Tanto talento para tão pouca cabeça…

2 Curtiram

Curioso para ver se alguém lhe pega e por quanto…

Parece que vai para o Galatasaray

3 Curtiram

:fu:

2 Curtiram

Nao querias queres ver lol

Ó ratazana vai para o ■■■■■■■ vai-te juntar ao retiro espirutual do teu amigalhaço punhetas tu e todas as outras ratazanas de esgoto.

4 Curtiram

Por acaso não, existe uma coisa chamada respeito e amor-próprio e este rato não sabe nem merece isso :person_shrugging:

1 Curtiu

Nem pintado de ouro fdx

1 Curtiu

Longe de alvalade sff.

1 Curtiu

lol voces devem ser todos uns anjinhos, deixem-se disso…

Começo a achá-lo fofo :joy:

2 Curtiram

Ele que venha.

Precisamos de malta para tratar das remodelações interiores do estádio, pode começar pelos wc

2 Curtiram

Boa tarde a todos,
depois das delcarações que ele deu na semana passada, deu-me a entender que ele não se importa, em nada, de regressar a Portugal.
Pela forma como se comportou durante a entrevista e por ter escolhido um canal português, parece mesmo que ele quer voltar a Portugal.

Este, provavelmente é dos gajos que eu mais odeio-o! Era dos jogadores saídos da nossa formação por quem eu tinha mais esperança. Bastou cheirar a sangue para se aproveitar da situação (supostamente neM estava na academia) para trair o nosso clube. Longe daqui.

2 Curtiram

Vinha ver porque raio o tópico sobre este rato aqui andava.

Este é daqueles que eu digo, se o volto a ver em campo com a camisola do Sporting vestida, assobio cada vez que ele tocar na bola.

Longe com essa merda.

1 Curtiu

Este gajo não faz a mínima ideia do que quer. Só tem areia naquela cabeça.

1 Curtiu

Está aqui o EE titular :joy:

2 Curtiram

Sim, sque é mesmo isso, mas ele deve querer estar perto da família e dos amigos.
E como é óbvio, existe toda uma história e um lore do Leão com o Sporting, que é impossível esquecer.

Mas que ele tem talento para a bola, isso tem.
Talvez seja um pouco excêntrico de mais, quer ser rapper, quer ser youtuber, quer ser modelo da moda, porém espero que encontre pelo menos, um clube que lhe dê as condições para ele aproveitar ao máximo as suas qualidades como futebolista.

Só não quer é ser jogador de futebol, do futebol ao deve querer o dinheiro que lhe dá…

Não respeita nenhum clube onde passa, vai haver alguém que lhe pague mas também ganha um valor que é certo que não volta a Portugal para nenhum clube nos próximos anos

1 Curtiu