Rafael Leão

https://x.com/minderico/status/1845205984085434490

Laugh Lol GIF by TVGalicia

3 Curtiram

Se bem que em termos de cabecinha ou falta dela neste caso até dá para comparar este rato com o Vinicius, mas no resto falta bastante talento ao rato.

Então o nosso amigo não vai rescindir ou desertar?

Foi “apertado” na gala de Natal do Milan com cânticos e tal. RATO LEÃO!

7 Curtiram

Isso só acontece no Sporting CP, compreendido inclusive e nalguns casos, pelos próprios sócios e adeptos.

3 Curtiram

Dizem que o Bayern está interessado em contratar, falam em 130 milhões. Dava alguma coisa em direitos de formação? 3,9M€ ou calculei mal?

Não é nada um jogador à Bayern, estranho esse interesse.
Mas se for para lá e os alemães lhe incutirem algum espírito de luta, pode-se tornar num caso (ainda) mais sério, ser jogador a valer.

1 Curtiu

Só acredito se for um Pet Project do Thomas Muller. Levar o Rafael Leão para Munique e ser tutor dele a tempo inteiro, agora que deixou os relvados. :face_with_monocle:

https://x.com/NicoSchira/status/1929296671260790843

Mas o rato leão teve hoje na academia!então ele já não tem medo de estar na academia :roll_eyes::roll_eyes::joy::person_shrugging::person_shrugging: ou já está com saudades e quer regressar alvalade :joy::joy::joy::joy: daqui nada o Record e a bola informa Rafael leão visto na academia varandas perto dele :joy::joy::joy:
https://x.com/therachelpr/status/1933905587235926217?t=rv6SVmrZub-c_kRCQ_WQZw&s=19

2 Curtiram

Veio ver o irmão jogar. Aqui quem está mal não é ele. É quem aceitou o irmão depois do que o Leão e o Pai fizeram. Ou não aprenderam, ou como deu jeito na altura está perdoado…

6 Curtiram

Falta de amor próprio que tem este clube… qualquer um dos rescisores devia ter uma foto na recepção a dizer “indivíduo impedido de entrar nas instalações do clube”.

E as trombas do Frangício ainda estão nas nossas paredes?

2 Curtiram

O litígio em tribunal já foi resolvido?

Da última vez que reparei no R&C ainda lá estava

É nestas merdas que Varandas se revela um… Merdas!

2 Curtiram

Rataria. Longe…

1 Curtiu

Rafael Leão recorda quando o Benfica o deixou à espera do autocarro: «Rui Costa pediu desculpa…»

Tudo aconteceu quando o hoje craque do AC Milan e da Seleção Nacional tinha apenas 8 anos
.
.
.
.
Rafael Leão, estrela do AC Milan e da Seleção Nacional portuguesa, foi o mais recente convidado do podcast ‘SayLessGlobal’. O avançado, que se estreou como sénior no Sporting, recordou o momento em que assinou com o Benfica quando tinha 8 anos e a semana em que esteve recorrentemente à espera de um autocarro que lhe tinha sido prometido para o levar da escola ao Centro de Treinos do clube. “Benfica queria que eu assinasse. O meu pai disse que sim, ele também é do Benfica. Assinei pelo Benfica, mas o meu pai naquela altura não tinha carro, então eu não tinha como ir para o treino. O Benfica disse ‘não se preocupe, assine o contrato que nós temos uma carrinha preparada para levar o seu filho da escola ao treino’. Fiquei à espera da tal carrinha. A carrinha não veio. Segundo e terceiro dia, igual. Passou uma semana e eu comecei a chorar. Nem cheguei a fazer um treino. Foi então que decidimos assinar pelo Sporting”, revelou, continuando: "Há uns meses, o meu pai esteve com o Rui Costa, que agora é presidente [do Benfica], e eles começaram a rir. ‘Peço desculpa pelo que aconteceu ao seu filho, por não o termos ido buscar…’

“…O meu pai disse que sim, ele também é do Benfica…”

Dúvidas houvesse

3 Curtiram

Who cares?

A única coisa que quero ouvir de ti é.

Já paguei tudo o que o tribunal me mandou ao sporting

3 Curtiram

Mas não se esqueçam que o Sporting aceitou o irmão dele nas nossas camadas jovens depois de tudo o que aconteceu com o R. Leitão e o Pai. Por isso. Se o miúdo tiver qualidade preparem-se para mais episódios destes no futuro.

Anda anormal de merda, sente o cu a apertar.

1 Curtiu