https://x.com/minderico/status/1845205984085434490

Se bem que em termos de cabecinha ou falta dela neste caso até dá para comparar este rato com o Vinicius, mas no resto falta bastante talento ao rato.
Então o nosso amigo não vai rescindir ou desertar?
Foi “apertado” na gala de Natal do Milan com cânticos e tal. RATO LEÃO!
Isso só acontece no Sporting CP, compreendido inclusive e nalguns casos, pelos próprios sócios e adeptos.
Dizem que o Bayern está interessado em contratar, falam em 130 milhões. Dava alguma coisa em direitos de formação? 3,9M€ ou calculei mal?
Não é nada um jogador à Bayern, estranho esse interesse.
Mas se for para lá e os alemães lhe incutirem algum espírito de luta, pode-se tornar num caso (ainda) mais sério, ser jogador a valer.
Só acredito se for um Pet Project do Thomas Muller. Levar o Rafael Leão para Munique e ser tutor dele a tempo inteiro, agora que deixou os relvados. ![]()
Mas o rato leão teve hoje na academia!então ele já não tem medo de estar na academia ![]()
![]()
![]()
![]()
ou já está com saudades e quer regressar alvalade ![]()
![]()
![]()
daqui nada o Record e a bola informa Rafael leão visto na academia varandas perto dele ![]()
![]()
![]()
https://x.com/therachelpr/status/1933905587235926217?t=rv6SVmrZub-c_kRCQ_WQZw&s=19
Veio ver o irmão jogar. Aqui quem está mal não é ele. É quem aceitou o irmão depois do que o Leão e o Pai fizeram. Ou não aprenderam, ou como deu jeito na altura está perdoado…
Falta de amor próprio que tem este clube… qualquer um dos rescisores devia ter uma foto na recepção a dizer “indivíduo impedido de entrar nas instalações do clube”.
E as trombas do Frangício ainda estão nas nossas paredes?
O litígio em tribunal já foi resolvido?
Da última vez que reparei no R&C ainda lá estava
É nestas merdas que Varandas se revela um… Merdas!
Rataria. Longe…
Tudo aconteceu quando o hoje craque do AC Milan e da Seleção Nacional tinha apenas 8 anos
.
.
.
.
Rafael Leão, estrela do AC Milan e da Seleção Nacional portuguesa, foi o mais recente convidado do podcast ‘SayLessGlobal’. O avançado, que se estreou como sénior no Sporting, recordou o momento em que assinou com o Benfica quando tinha 8 anos e a semana em que esteve recorrentemente à espera de um autocarro que lhe tinha sido prometido para o levar da escola ao Centro de Treinos do clube. “Benfica queria que eu assinasse. O meu pai disse que sim, ele também é do Benfica. Assinei pelo Benfica, mas o meu pai naquela altura não tinha carro, então eu não tinha como ir para o treino. O Benfica disse ‘não se preocupe, assine o contrato que nós temos uma carrinha preparada para levar o seu filho da escola ao treino’. Fiquei à espera da tal carrinha. A carrinha não veio. Segundo e terceiro dia, igual. Passou uma semana e eu comecei a chorar. Nem cheguei a fazer um treino. Foi então que decidimos assinar pelo Sporting”, revelou, continuando: "Há uns meses, o meu pai esteve com o Rui Costa, que agora é presidente [do Benfica], e eles começaram a rir. ‘Peço desculpa pelo que aconteceu ao seu filho, por não o termos ido buscar…’
“…O meu pai disse que sim, ele também é do Benfica…”
Dúvidas houvesse
Who cares?
A única coisa que quero ouvir de ti é.
Já paguei tudo o que o tribunal me mandou ao sporting
Mas não se esqueçam que o Sporting aceitou o irmão dele nas nossas camadas jovens depois de tudo o que aconteceu com o R. Leitão e o Pai. Por isso. Se o miúdo tiver qualidade preparem-se para mais episódios destes no futuro.
Anda anormal de merda, sente o cu a apertar.