Com umas desculpas bem feitas, e um salário baixiiiiinho… e renunciar à seleção.
Vá pra p.u.t.a que o p.a.r.i.u esse rato traidor, judas iscariotes…nunca!! No dia regressares, deixo ir ver jogos a alvalade.
PAGA O QUE DEVES RATAZANA
Esa rata malparida boluda que va para la reconcha de su madre.
No es bienvenido a el grande Sporting traidor de mierda pecho frio
Esse rato que vá para longe.
Aceitar de volta esta ratazana e a mesma coisa que jesus cristo voltar a convidar judas escariotes pra se voltar a sentar a mesa junto dos outros apóstolos, depois de o ter traido e denunciado por dinheiro aos romanos
A minha tolerância aos ratos que fugiram, é quase nula. Consegui recuperar algum apreço pelo bruno fernandes, porque depois da merda feita, acho que foi o único que realmente quis reparar a relação com o clube e adeptos. Saiu por um valor elevado e continua a seguir o SCP e a valorizar jogadores do SCP nas suas redes.
De resto, é muito difícil.
O leao, conhecendo alguma coisa do ambiente familiar, sei que há uma figura que toma decisões por ele e que o põe a sustentar boa parte da família. Essa figura foi a chave para a saida dele pois só quis saber do dinheiro (muito) que ofereceram de salario e sobretudo luvas.
Acredito que naquela cabeça de puto sem grande maturidade, até ache que tem condições para regressar um dia e goste do clube… mas eu, pessoalmente, prefiro ver o SCP a não ganhar títulos, a ver estes gajos de volta.
Sinceramente, o Leão é quem eu tenho menos tolerância, nesta altura o Sporting é um clube “fixe” para estar e estes quando mal se mexerem, querem todos vir parar ao Sporting.
Aproveitou-se da situação para ir ganhar mais e convenhamos, ele mais cedo ou mais tarde iria acabar por sair porque tem qualidade mas seria de outra forma melhor para o clube e também para ele.
Até digo, é uma decisão que pode tomar, agora há decisões que impossibilitam qualquer regresso, é um bocado como marido/mulher traida, pah até pode ter uma relação com ele mas nunca mais voltar, isso é uma situação insustentável.
Nem é o caso do Leão mas muitos jogadores quando estão em carcaça, começam subitamente a ganhar “amor” ao clube na perspetiva de virem ter algum protagonismo.
Eu vejo mais “respeito” pelo clube nesta geração de putos, do que na maioria dos jogadores dessa era.
Eu ao Leao, nao tenho nada pessoal contra ele. Gostava que pagasse o que nos deve. E desejo-lhe sorte na carreira. Fico contente de ser um adepto como nos, espero que seja socio e pague quotas. E’ sempre bem vindo para ver jogos no estadio ou no pavilhao. Agora em campo com a nossa camisola, nunca mais. Teve a sua hipotese.
conversa de quem quer que lhe perdoem a dívida.
mas o que eu acho é que quem a deveria pagar eram os avecs, pois esses é que lucraram à grande e sabiam a situação do jogador.
Agora a mágoa vai sempre ficar pelo que o jogador nos fez.
Voltou para ganhar substancialmente mais, correram com o Nani do clube pra lhe dar a braçadeira e só voltou porque nenhum Real Madrid ou Barcelona lhe pegou, caso contrário nem se lembrava que o Sporting existia.
Nenhum desses gajos se aproveita. Nem um!
Como é que está a situação da dívida deste ■■■■■■? Já vai em quanto com juros?
Pois eu tenho uma opinião diferente.
Acho que de todos foi o que teve menos culpa. Com a idade que ele tinha , na altura não mandava nada, quem mandava era o pai. Ele queria voltar, tal como foi dito pelo Tiago Fernandes e pelo Sintra, o pai e o tio é que não deixaram.
Ele foi para onde o mandaram ir nem teve voto na matéria. Foi vítima da ganância e aproveitamento da própria família.
A sorte deles é que tem tanta qualidade que conseguiu dar o salto para o Milão, se não tinham lixado a carreira ao puto.
Mas foi feita alguma justiça e pagaram bem, e acho que ainda vão acabar por pagar mais. Patrícios, Gelsons e Williams é que fizeram bem a cama onde se deitaram… para esses é que não há perdão
Sinceramente o único que não guardo tanto rancor, até é mesmo o Bas Dost. 1° foi o único que levou a sério nos cornos no ataque, quando nem sequer tinha desrespeitado os adeptos nos acontecimentos anteriores (aeroporto da Madeira) e nem sequer era formado por nós e via-se que tinha carinho pelo clube.
Tudo o resto bem se pode ir ■■■■■ e rafoder para longe, até o Fernandes que para mim era um ídolo antes de ter feito o que fez.
SL
O Rato Leão está a passar o engraxate industrial que é para ver se o Sporting lhe perdoa a dívida…
O Único tópico que devia haver aqui deste rato devia ser para saber quando nos paga o que deve.
Ja pagou? Isso é que interessa!
olhem para este gajo lol so pessoas sem noção
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/sousa-cintra-rafael-leao-estou-certo-que-um-dia-voltara-ao-sporting?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais
