Rafael Leão

Com umas desculpas bem feitas, e um salário baixiiiiinho… e renunciar à seleção.

Vá pra p.u.t.a que o p.a.r.i.u esse rato traidor, judas iscariotes…nunca!! No dia regressares, deixo ir ver jogos a alvalade.
PAGA O QUE DEVES RATAZANA

2 Curtiram

Esa rata malparida boluda que va para la reconcha de su madre.
No es bienvenido a el grande Sporting traidor de mierda pecho frio

3 Curtiram

Esse rato que vá para longe.

2 Curtiram

Aceitar de volta esta ratazana e a mesma coisa que jesus cristo voltar a convidar judas escariotes pra se voltar a sentar a mesa junto dos outros apóstolos, depois de o ter traido e denunciado por dinheiro aos romanos

1 Curtiu

A minha tolerância aos ratos que fugiram, é quase nula. Consegui recuperar algum apreço pelo bruno fernandes, porque depois da merda feita, acho que foi o único que realmente quis reparar a relação com o clube e adeptos. Saiu por um valor elevado e continua a seguir o SCP e a valorizar jogadores do SCP nas suas redes.

De resto, é muito difícil.

O leao, conhecendo alguma coisa do ambiente familiar, sei que há uma figura que toma decisões por ele e que o põe a sustentar boa parte da família. Essa figura foi a chave para a saida dele pois só quis saber do dinheiro (muito) que ofereceram de salario e sobretudo luvas.

Acredito que naquela cabeça de puto sem grande maturidade, até ache que tem condições para regressar um dia e goste do clube… mas eu, pessoalmente, prefiro ver o SCP a não ganhar títulos, a ver estes gajos de volta.

2 Curtiram

Sinceramente, o Leão é quem eu tenho menos tolerância, nesta altura o Sporting é um clube “fixe” para estar e estes quando mal se mexerem, querem todos vir parar ao Sporting.

Aproveitou-se da situação para ir ganhar mais e convenhamos, ele mais cedo ou mais tarde iria acabar por sair porque tem qualidade mas seria de outra forma melhor para o clube e também para ele.

Até digo, é uma decisão que pode tomar, agora há decisões que impossibilitam qualquer regresso, é um bocado como marido/mulher traida, pah até pode ter uma relação com ele mas nunca mais voltar, isso é uma situação insustentável.

Nem é o caso do Leão mas muitos jogadores quando estão em carcaça, começam subitamente a ganhar “amor” ao clube na perspetiva de virem ter algum protagonismo.

Eu vejo mais “respeito” pelo clube nesta geração de putos, do que na maioria dos jogadores dessa era.

4 Curtiram

https://x.com/DTransferencias/status/1813913192915243113

Eu ao Leao, nao tenho nada pessoal contra ele. Gostava que pagasse o que nos deve. E desejo-lhe sorte na carreira. Fico contente de ser um adepto como nos, espero que seja socio e pague quotas. E’ sempre bem vindo para ver jogos no estadio ou no pavilhao. Agora em campo com a nossa camisola, nunca mais. Teve a sua hipotese.

conversa de quem quer que lhe perdoem a dívida.
mas o que eu acho é que quem a deveria pagar eram os avecs, pois esses é que lucraram à grande e sabiam a situação do jogador.
Agora a mágoa vai sempre ficar pelo que o jogador nos fez.

2 Curtiram

Voltou para ganhar substancialmente mais, correram com o Nani do clube pra lhe dar a braçadeira e só voltou porque nenhum Real Madrid ou Barcelona lhe pegou, caso contrário nem se lembrava que o Sporting existia.
Nenhum desses gajos se aproveita. Nem um!

3 Curtiram

Como é que está a situação da dívida deste ■■■■■■? Já vai em quanto com juros?

Pois eu tenho uma opinião diferente.
Acho que de todos foi o que teve menos culpa. Com a idade que ele tinha , na altura não mandava nada, quem mandava era o pai. Ele queria voltar, tal como foi dito pelo Tiago Fernandes e pelo Sintra, o pai e o tio é que não deixaram.
Ele foi para onde o mandaram ir nem teve voto na matéria. Foi vítima da ganância e aproveitamento da própria família.
A sorte deles é que tem tanta qualidade que conseguiu dar o salto para o Milão, se não tinham lixado a carreira ao puto.
Mas foi feita alguma justiça e pagaram bem, e acho que ainda vão acabar por pagar mais. Patrícios, Gelsons e Williams é que fizeram bem a cama onde se deitaram… para esses é que não há perdão

2 Curtiram

Sinceramente o único que não guardo tanto rancor, até é mesmo o Bas Dost. 1° foi o único que levou a sério nos cornos no ataque, quando nem sequer tinha desrespeitado os adeptos nos acontecimentos anteriores (aeroporto da Madeira) e nem sequer era formado por nós e via-se que tinha carinho pelo clube.

Tudo o resto bem se pode ir ■■■■■ e rafoder para longe, até o Fernandes que para mim era um ídolo antes de ter feito o que fez.

SL

3 Curtiram

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1813938930762588245?t=aFJniIzE-qVopx9PsgZMsg&s=19

1 Curtiu

O Rato Leão está a passar o engraxate industrial que é para ver se o Sporting lhe perdoa a dívida…

1 Curtiu

O Único tópico que devia haver aqui deste rato devia ser para saber quando nos paga o que deve.

3 Curtiram

Ja pagou? Isso é que interessa!

olhem para este gajo lol so pessoas sem noção
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/sousa-cintra-rafael-leao-estou-certo-que-um-dia-voltara-ao-sporting?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais