Rafael Leão

Sim, sei distinguir as coisas.

Sei por exemplo que um jogo tem duas balizas, não tem só uma…

Sei também que quando a tua equipa tem a bola atacas, quando não tens, defendes…

https://www.record.pt/internacional/paises/italia/ac-milan/detalhe/cassano-diz-que-rafael-leao-pensa-que-e-um-fenomeno-e-nao-fica-sem-resposta?ref=HP_DestaquesPrincipais

Depois do Cassano ter feito várias declarações polémicas sobre o Ronaldo, agora bate no Rafael Leão. :sweat_smile:

Eu prefiro o Esgaio ao R Leão! e não não é piada! traidores nem cobertos de ouro!

5 Curtiram

Se der para entrar mais uns 4M, siga para a Arábia.
O reverso da medalha, o Milan teria fundos para atacar o Gyo.

Pois… o problema é esse… 4 milhões seria o que ganharíamos com uma transferência do Leao por valores próximos dessa cláusula de rescisão que ele tem?

5% do valor da transferência. Se for vendido pela cláusula de 175M, encaixaríamos 8.75M.

Não.
Uma parte do mecanismo de solidariedade também irá para o Lille.
Podem fazer as contas aqui:

Os 175M não creio que ofereçam, portanto, numa análise mais conservadora, aponto para os ditos 4M

1 Curtiu

Este tópico subui… O rato pagou tudo o que deve?

Vai para as Arábias? É o melhor lugar para quem está velho ou para quem não tem paixão pela sua profissão. :moneybag::moneybag::moneybag:

O Leão já atingiu o auge da carreira. Foi campeão e MVP de Itália há dois anos. Agora, vai ser sempre a descer. Mas nada mau para um jogador que é 98% de talento, 2% de cérebro, e 0% de carácter. Desde que dê $$ ao Sporting, que continue lá pelas arábias a sacar aos sauditas.

Tens razão, não sabia que o AC Milan também fazia parte do mecanismo de solidariedade.

Encaixe de 5.26M numa venda de 175M

1 Curtiu

Não foi este gajo que foi cumprimentado pelos invasores, como se fossem grandes amigos? :rat::rat::rat:

1 Curtiu

O problema é que estes jogadores vão para um campeonato fraquissimo onde brilham no meio de tanta mediocridade e são chamados às seleções em detrimento de jogadores que jogam em campeonatos mais exigentes.

1 Curtiu

Acho bem ir para a Arábia para pagar o que deve ao Sporting

1 Curtiu

Um camelo como este só pode ter uma paragem…

1 Curtiu

Que vá para as arábias, quanto mais longe de Alvalade melhor.

1 Curtiu

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/rafael-leao-assume-que-nao-se-importaria-de-voltar-ao-sporting-vejo-sempre-os-jogos?ref=HP_DestaquesPrincipais

Fofinho!

3 Curtiram

Que vá para a pqp.

Grande labrego

2 Curtiram

EAT A BAG OF DICKS, Rafael!

Paga o que deves, traidor asqueroso. Pulha abjeto.

1 Curtiu