Sim, sei distinguir as coisas.
Sei por exemplo que um jogo tem duas balizas, não tem só uma…
Sei também que quando a tua equipa tem a bola atacas, quando não tens, defendes…
Sim, sei distinguir as coisas.
Sei por exemplo que um jogo tem duas balizas, não tem só uma…
Sei também que quando a tua equipa tem a bola atacas, quando não tens, defendes…
Depois do Cassano ter feito várias declarações polémicas sobre o Ronaldo, agora bate no Rafael Leão. ![]()
Eu prefiro o Esgaio ao R Leão! e não não é piada! traidores nem cobertos de ouro!
Se der para entrar mais uns 4M, siga para a Arábia.
O reverso da medalha, o Milan teria fundos para atacar o Gyo.
Pois… o problema é esse… 4 milhões seria o que ganharíamos com uma transferência do Leao por valores próximos dessa cláusula de rescisão que ele tem?
5% do valor da transferência. Se for vendido pela cláusula de 175M, encaixaríamos 8.75M.
Não.
Uma parte do mecanismo de solidariedade também irá para o Lille.
Podem fazer as contas aqui:
Os 175M não creio que ofereçam, portanto, numa análise mais conservadora, aponto para os ditos 4M
Este tópico subui… O rato pagou tudo o que deve?
Vai para as Arábias? É o melhor lugar para quem está velho ou para quem não tem paixão pela sua profissão. ![]()
![]()
![]()
O Leão já atingiu o auge da carreira. Foi campeão e MVP de Itália há dois anos. Agora, vai ser sempre a descer. Mas nada mau para um jogador que é 98% de talento, 2% de cérebro, e 0% de carácter. Desde que dê $$ ao Sporting, que continue lá pelas arábias a sacar aos sauditas.
Tens razão, não sabia que o AC Milan também fazia parte do mecanismo de solidariedade.
Encaixe de 5.26M numa venda de 175M
Não foi este gajo que foi cumprimentado pelos invasores, como se fossem grandes amigos? ![]()
![]()
![]()
O problema é que estes jogadores vão para um campeonato fraquissimo onde brilham no meio de tanta mediocridade e são chamados às seleções em detrimento de jogadores que jogam em campeonatos mais exigentes.
Acho bem ir para a Arábia para pagar o que deve ao Sporting
Um camelo como este só pode ter uma paragem…
Que vá para as arábias, quanto mais longe de Alvalade melhor.
Que vá para a pqp.
Grande labrego
EAT A BAG OF DICKS, Rafael!
Paga o que deves, traidor asqueroso. Pulha abjeto.