Rafael Leão

Eu gostava de perceber porque temos de ir ter com mendes para ir receber uma indemnização, que já foi decretada e reconfirmada pelos tribunais? Ou isto é para “pagar” coisas antigas, coisas como quem esteve por detrás das rescisões e garantiu que nada lhes acontecia, coisas como o primeiro desertor estar de mãos dadas com o mendes, enfim…continuem a aplaudir o mendes a “garantir” o garantido e depois queixem-se.

3 Curtiram

Eu gostava de ter um avançado de jeito no plantel, por isso que vendam alguém para não se limitarem a procurar entre sobras e saldos para o ataque.

E o dinheiro do Rafael Leão não vai entrar agora, vai entrando aos poucos (muito pouco) durante uns aninhos, a não ser que seja um dos clubes metidos nisto a ter de pagar uma fatia grande disto. A penhorar o salário do Leão vai demorar muito.

1 Curtiu

ajuda do Mendes :slight_smile:
os Sportinguistas são burros e gostam.
obrigado Mendes por “ajudares” tanto o Sporting. já nos ajudaste tanto a falar com os clubes que ficaram com os rescisores, obrigado agora por ajudares em algo que já estava decidido pelo tribunal… mereces todas as comissões !!!

5 Curtiram

Claro que precisas…

não, não, não. mas vão fazer acordo para quê se já ganharam o processo? Agora é esperar pela FIFA a ver se ganham e recebem uma indemnização de valor acertado, só isso.

Pelo amor da Santa, já foram patos nos outros todos, não sejam burros de desistir da justiça com este qd o Sporting já GANHOU e foi-lhe dada razão.

1 Curtiu

estão mortinhos por dinheiro, esperemos que o invistam nos reforços que faltam.

1 Curtiu

já tirou uma de 20 já vai em 19

Aí sim? Explica lá isso :smiling_imp:

Não há nada pior que tentarem passar uma imagem de benfeitor ao Jorge Mendes neste caso.

esta direcção parece ter uma dívida de gratidão eterna ao Mendes… e como o dinheiro não é deles…

Chegar a acordo…depois de ganhar o processo.

6 Curtiram

Eu acredito que esta história do Mendes “ajudar” a resolver o assunto do Leão vai ser colocar cá um avançado da sua carteira de jogador ou no negócio do Trincão.

Dos 19 a receber, 10 já foram para o Vinagre. Mentalizem-se que não vamos ver nada a não ser entulho do carrossel Mendes.

4 Curtiram

Não me admirava que a opção de compra do Trincão (a vir para o Sporting) fosse 19 milhões…

3 Curtiram

Já pensei nisso, aliás já escrevi acima que poderá ter a ver com o negócio Trincão.

1 Curtiu

O puto tem um talento fenomenal e vai ser um dos melhores do mundo muito em breve. Uma pena ficar ligado à nossa história com um traidor.

muito bem pensado

1 Curtiu

Foi o que eu pensei, quando o via jogar, mas o Sporting tem uma certa dificuldade em formar homens, jogadores sim, mas homenzinhos não!

1 Curtiu

Qual dinheiro?
Isto é só contas a receber e a pagar ao mesmo fornecedor (aka JM)

1 Curtiu

Os tribunais deram razão ao Sporting não estou a perceber está notícia para encher chouriços que ele desbloqueia…a não ser que ele tenha negociado com o Milan a pagar já ao Sporting os 19 milhões adiantados e ir descontando no ordenado do Rato aí…