Eu gostava de perceber porque temos de ir ter com mendes para ir receber uma indemnização, que já foi decretada e reconfirmada pelos tribunais? Ou isto é para “pagar” coisas antigas, coisas como quem esteve por detrás das rescisões e garantiu que nada lhes acontecia, coisas como o primeiro desertor estar de mãos dadas com o mendes, enfim…continuem a aplaudir o mendes a “garantir” o garantido e depois queixem-se.
Eu gostava de ter um avançado de jeito no plantel, por isso que vendam alguém para não se limitarem a procurar entre sobras e saldos para o ataque.
E o dinheiro do Rafael Leão não vai entrar agora, vai entrando aos poucos (muito pouco) durante uns aninhos, a não ser que seja um dos clubes metidos nisto a ter de pagar uma fatia grande disto. A penhorar o salário do Leão vai demorar muito.
ajuda do Mendes
os Sportinguistas são burros e gostam.
obrigado Mendes por “ajudares” tanto o Sporting. já nos ajudaste tanto a falar com os clubes que ficaram com os rescisores, obrigado agora por ajudares em algo que já estava decidido pelo tribunal… mereces todas as comissões !!!
Claro que precisas…
não, não, não. mas vão fazer acordo para quê se já ganharam o processo? Agora é esperar pela FIFA a ver se ganham e recebem uma indemnização de valor acertado, só isso.
Pelo amor da Santa, já foram patos nos outros todos, não sejam burros de desistir da justiça com este qd o Sporting já GANHOU e foi-lhe dada razão.
estão mortinhos por dinheiro, esperemos que o invistam nos reforços que faltam.
já tirou uma de 20 já vai em 19
Aí sim? Explica lá isso
Não há nada pior que tentarem passar uma imagem de benfeitor ao Jorge Mendes neste caso.
esta direcção parece ter uma dívida de gratidão eterna ao Mendes… e como o dinheiro não é deles…
Eu acredito que esta história do Mendes “ajudar” a resolver o assunto do Leão vai ser colocar cá um avançado da sua carteira de jogador ou no negócio do Trincão.
Dos 19 a receber, 10 já foram para o Vinagre. Mentalizem-se que não vamos ver nada a não ser entulho do carrossel Mendes.
Não me admirava que a opção de compra do Trincão (a vir para o Sporting) fosse 19 milhões…
Já pensei nisso, aliás já escrevi acima que poderá ter a ver com o negócio Trincão.
O puto tem um talento fenomenal e vai ser um dos melhores do mundo muito em breve. Uma pena ficar ligado à nossa história com um traidor.
muito bem pensado
Foi o que eu pensei, quando o via jogar, mas o Sporting tem uma certa dificuldade em formar homens, jogadores sim, mas homenzinhos não!
Qual dinheiro?
Isto é só contas a receber e a pagar ao mesmo fornecedor (aka JM)
Os tribunais deram razão ao Sporting não estou a perceber está notícia para encher chouriços que ele desbloqueia…a não ser que ele tenha negociado com o Milan a pagar já ao Sporting os 19 milhões adiantados e ir descontando no ordenado do Rato aí…