19M diluídos na conta corrente com o Mendes… nunca se irá ver a cor desse dinheiro.
10M já foram para a despesa do novo Roberto Carlos.
O homem do mindset errado.
O Lille não tem que pagar uma parte? O Mendes deve estar envolvido na parte do prêmio de assinatura que o Leão iria receber na renovação com o Milan e que servirá para abater parte da dívida.
o melhor da noticia do rascord é que nem referem quem vai pagar .
Os 19 Mendilhões vão parecer assim
e depois o Varangas fica :
Paga ratão.
Adorava achar que estás errado, mas com o Vanalgas a Presimente…
Não consigo.
E em troca o Leão assina com o Barcelona a custo zero daqui a dois anos?
Isso não faço ideia, mas deverão haver muitas trocas de favores com a lavandaria Mendes.
Eu mandei uma posta de pescada, atenção
Ganhar um processo em tribunal…
… e ter que pagar a comissao ao empresário.
Viva o Mendes.
É isto. Asco.
Já lhe pagámos (leia-se esta direcção de Vanalgas) dívidas nunca reconhecidas em R&C. O que são mais uns milhões entre amigos? Os favores tem que se pagos.
Este fivelas surpreende todos os dias então todos os tribunais aqui e la fora deram razão ao SCP,pergunto eu porque carga de agua tem que vir o chulo Mendes “resolver” esta questão? Mais uns milhões torrados!! É assim não é preciso chulo nenhum é avançar ja com o pedido de penhora de ordenados e bens em nome deste tipo sem intervenções de chulos para reaver o dinheiro TODO que o SCP tem direito por decreto dos tribunais!
e vão receber o dinheiro todo quando? la para 2060?
Agora compra-se os outros 50% do Vinagre, por mais 10 milhões!
Eu continuo a apostar que estes 19M€ vão ser o negócio Trincão deviam de estar só mesmo há espera da decisão do tribunal de Milão.
Este gajo vai ser um caso sério do futebol mundial, se é que já não o é, e lamento que se tenha comportado de forma tão indigna com o nosso clube. Posto isto, ele que pague o que deve. Não quero saber da proveniência do dinheiro. E se há possibilidade do clube vir a receber mais do que esses 19 milhões caso o processo decorra normalmente, os sócios têm todo o direito de encostar o Varandas à parede.
Fdx o lille é que tb devia pagar ja que ficou com o jogador de borlix e ainda recebeu por ele .
Clubes que se aproveitam da desgraça alheia por isso devia pagar
Assalto do século.
Eu posso estar enganado mas isso é outro processo em tribunal, para o custo ser partilhado em vez de ser o Ratão a pagar toda a totalidade.
Nisso concordo plenamente e acho que foi esse medo que o orelhas teve de tentar algum dos que rescindiram.
O Lille sabia perfeitamente que o Leão estava em litígio com o SCP, devia ser responsável pelo pagamento que o tribunal estipulasse pela transferência.