Vamos, Rafael!
O Ruben Ribeiro achava que meio mundo andava atrás dele? Quando ele tinha o que? 32 anos na altura ou algo do género? Fodasse burro do ■■■■■■■.
O Ruben foi o tipico saloio que foi atrás dos outros todos…Yaaaahhh bora!! vamos todos bazar… e quando percebeu que só aos 30 e tal tinha chegado a um clube grande e tinha um bom ordenado e derrepente largou tudo e depois…os outros orientaram-se e ele ficou agarrado!!! Um “granda” Borrego!
20M€… Anda Leão…
Agora que já passaram uns anos eu gostava de lhe perguntar se ele se arrepende da brincadeira. Muita sorte têm ele de o Bruno ter sido corrido, senão agora ainda tinha que pagar uma indemnização ao Sporting.
o gajo era tão patético que viu que quando todos os outros foram condenados pelos adeptos e dinheiro perdido e que ele apenas tinha feito um favor ao Sporting que deixou de ser um encargo com um peso morto…deve-se ter sentido tãoooooo estupido.
Mendes vai “ajudar”
Nromal o Mendes é o empresário dele logo terá de se mexer faz parte acho que nem e notícia isto
Sporting fez acordo com o Olympiacos. Acho que foi por volta dos 6 ou 7 milhoes…
Agora com estes 19M eram 20M já se sabe para onde foi o milhão que falta, já se pode comprar um pl?
O padrinho mendes desbloqueou mais uns 20% do negócio Rafael Rato para o bolso. É a chamada parte de Leão.
o mendes é um cancro do futebol … devia era de ser banido mas a fifa ta-se a cagar
Também mamam…fifa, uefa…tudo Máfia!!
Paga
Tenho esperança que o Rodrigo Ribeiro venha a ser ainda melhor que este rato de merda.
Mesmo podendo ganhar todos os processos do mundo, estivéssemos à espera do dinheiro do Patrício, do William e do Gelson e estávamos bem arranjados…
O dinheiro do Leão faz muita falta, se estivéssemos a contar com mais umas dezenas de milhões ainda então…
Que isto se resolva rápido de uma vez, já lá vão 4 anos de espera, e que recebamos ou os 20M ou próximo disso a breve trecho.
Não importa como entre, nem que venha da Bolívia, o importante é entrar os milhões.
Champions + Nuno Mendes (já estão certos) + esse dinheiro deste gajo, nem precisavam de vender ninguém.