Rafael Leão perde ação em tribunal: Sporting vai receber já 300 mil euros em salários
Decisão foi conhecida esta terça-feira: penhora mitiga efeitos da rescisão e penhora 1/5 do ordenado
Após dois adiamentos, o Tribunal de Milão decidiu esta terça-feira contra a defesa apresentada por Rafael Leão, ex-Sporting e atualmente jogador rossonero, no diferendo com a SAD no âmbito da penhora de parte do seu salário: apurou Record que há luz verde para o depósito de 300 mil euros do ordenado do internacional português na conta dos verdes e brancos, 20% (1/5) dos 1,5 milhões de euros que aufere atualmente.
[Em atualização]
Paga!!
Acho que a notícia é de hoje, apesar de não ser terça-feira.
Rafael Leão perde ação em tribunal: Sporting vai receber já 300 mil euros em salários
Decisão foi conhecida esta terça-feira: penhora mitiga efeitos da rescisão e penhora 1/5 do ordenado
[…](javascript:void(0))
Após dois adiamentos, o Tribunal de Milão decidiu esta terça-feira contra a defesa apresentada por Rafael Leão, ex-Sporting e atualmente jogador rossonero, no diferendo com a SAD no âmbito da penhora de parte do seu salário: apurou Record que há luz verde para o depósito de 300 mil euros do ordenado do internacional português na conta dos verdes e brancos, 20% (1/5) dos 1,5 milhões de euros que aufere atualmente.
E como ficou a questão do Lille ajudar a pagar? É que se este tiver que pagar os 20M, daqui a uns 20 anos (isto se por acaso for aumentado) tem a divida paga…
Espero que pelo menos fique 50/50 ou então o Lille a pagar a maior parte. E não é por pena do rato, é mesmo para podermos receber o dinheiro mais rápido… Mas saber que já lhe foi penhorado parte do ordenado já me satifaz muito
Quando bazares do Milan para assinar com o Cona da Mãe United pedes logo algum adiantado para te orientares durante o mês seu filho de uma grande ■■■■!
Tem mesmo cerebro de amendoim este gajo quer á força que os tribunais julguem a seu favor quanto esta mais que provado que nem estava por la,é pá sempre são mais uns juros não faz mal chuleco mas vais ter que o pagar todo seu rato ingrato de merda
Quando acabar de nos pagar, tostão por tostão, que olhe para trás e veja o que fez a quem lhe deu de comer!!
Agora, quero vero como ele vai descalçar a bota, se é o melhor em Itália, o que são 20.000.000€ a pagar ao SCP ?
Ainda espero andar por cá, agora que lhe vai sair cara a brincadeira, que alguém abra a boca, quando o incentivou a rescindir!!
O cabeçudo do Vagandas teve tanta pressa para chegar a acordo com os outros, que nem sabe o que perdeu, ou ganhou???
Já estou mesmo a ver o que vai acontecer. Assina novo contrato a receber o ordenado mínimo de Itália e desvia o dinheiro por inteiro para a conta da mãe, da prima ou da gaja que lhe chupa os tomates… e o Sporting é que fica a arder. Que decisão ridícula do tribunal…
Ruben Ribeiro…o atrasado que rescindiu… porque meia europa atrás dele e viu aí a hipotese de dar um salto enorme na carreira…uns meses mais tarde…meteu-se na carreira e foi para a terra dele sem cheta!