Rafa (Mais Transferências -TVI / A Bola)

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Daqui a umas horas é apresentado na orcalhada e ficam todos eufóricos a dizer que foi mais um roubo.

Já vi esta estratégia muitas vezes.

Não acredito que haja interesse real nosso no Rafa.

:arrow:

Isto serve para justificar pagar 20Milhões só para lavar dinheiro ao mendes, perante os adeptos.

O pior de tudo é que o Sporting não desmente

Claro que não. Há que inflacionar o negócio dos porcos.

diz que o empresário esteve ontem reunido com o nosso presidente

Como um colega forista disse, esta noticia, é apenas para a milhafrada se apressar com o guito. Mas Rafa teria delirado se tivesse existido uma proposta nossa

Gostaria muito que viesse… sei que é muito dinheiro e se ele daqui a 1 ano valer o dobro ou mais… sei que é arriscado, mas eu com o Jesus como treinador arriscava

mas empresario nega

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/reuniao-em-alvalade-por-rafa.html

oh god, isto anda rapido

E não consigo perceber para que queremos isto. Além do preço super hypado(Nunca na vida daria mais de 5M por este gajo), não nos faz falta nenhuma. Para jogar na esquerda não vem de certeza, o Bryan é dono e senhor do lugar. Para jogar na direita? Vamos sentar Gelson e Iuri para dar lugar a este? Campbell passa a contar para SA onde já há Castaignos e André?

Não estou a gostar desta benfiquisação. Comprar entulho só porque sim é para outros lados.

Credo que violência…vou já sair deste tópico de fininho.

Ler que o Rafa não vale mais de 5M€ leva-me a perguntar quando valerá o Matheus Pereira… Na volta tenho trocos na carteira que cheguem…

Fiem-se que é tanga…

PS: O #18 que era do Escarrillo continua sem dono, certo?

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

O Mendes tem 40% do passe do Rafa.
Ñ acredito nesta suposta contratação.

Este gajo não é hype nenhum, forma alguma. Agora, também não sei se dar mais de 10M seja uma boa ideia, a não ser que também enviemos jogadores. Duvido da sua vinda, era uma boa imposição no futebol português, mas estou a espera que seja apresentado nas galinhas.

foi doloroso ver o Rafa ir para o Braga aqui há uns tempos, por causa de um estupido pré-contrato e uns trocos. e agora íamos forrar as mãos a empresários e ao patife do Salvador? longe. nem percebo porque é que os clubes envolvidos não fecharam já isto, habituados que estão a estes esquemas… só se for porque também acham que não vale assim tanto

Rapazes, no que diz respeito a futebol, dinheiro é dinheiro.

Se se confirmar a entrada de 70M por Slimani e Adrien, temos dinheiro. E aposto que se quisermos o Rafa vira sportinguista desde pequenino em 10 segundos.

O Rafa é sportinguista desde pequenino. Essa parte já está feita.

Não acredito minimamente neste rumor, penso que só terá nascido para colocar pressão e pânico nos lampiões. E pelos vistos estará a resultar na plenitude.

SL

Vai para o Benfica. Está na cara.

Isto é para enganar saloios… Que as galinhas fiquem lá com este, até confesso que gostava de o ver lá.
Carrillo com menos espaço, vai continuar a correr a volta do campo, (como no ano passado), porque eles também não conseguem vender o Salvio.