Rafa (Mais Transferências -TVI / A Bola)

Se o Rafa vier é bom. Quando o quisemos e não conseguimos, foi culpa nossa, não dos outros. É tudo uma questão de abordagem ao negócio, nisso estamos bem neste momento. Pagar mais, sim, se tiver de ser. Ele no Braga evoluiu, tornou se melhor jogador. Com isto não sei se vem ou não. Mas se vier, lá está, confio na direção. Se não vier, confio igualmente.

1º- Adeptos dos lamps acham que pagar 18 milhões +1.6m por rafa é uma maluquice
2º- Benfica manda espalhar na comunicação social que o rafa já não vem
3º-Adeptos dos lamps ficam desiludidos
4º- Sporting mete-se ao barulho, e já vai roubar o Rafa aos orcs
5º- Panico Lampião
6º- Vieira emerge como o Salvador da Patria, “rouba” Rafa ao Sporting e ao Porto e é canonizado pelos orcs com direito a estatua ao lado do eusebio quando deixar a presidencia.

Sinceramente, nem sei porque existe este tópico, falam mal do MaisTabaco todos os dias a dizerem que não têm credibilidade nenhuma, mas depois abrem um tópico baseado num rumor deles só e apenas porque a facada nos orcs era linda!!

Concordo com a facada, mas não concordo em gastar dinheiro mal gasto num jogadores destes! Por favor!!

:cartao:

[b]RAFA NO SPORTING «NÃO FAZ QUALQUER SENTIDO», DIZ AGENTE[/b]

A noite de terça-feira trouxe notícias de uma possível entrada em cena do Sporting por Rafa. Chegou a noticiar-se a possibilidade de António Araújo, empresário do internacional português, ter mesmo estado na SAD leonino a negociar uma possível transferência.

No entanto, o próprio agente do campeão europeu desmentiu essas informações, citado pelo jornal Record após ter deixado uma unidade hoteleira.

«Isso é algo que não faz qualquer sentido. Nem sei porque me motivo me está a perguntar isso», atirou, sorridente, sem prestar mais declarações.

Certo é que ainda não existe acordo total entre todas as partes para que Rafa seja jogador do Benfica.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=180239

O Rafa é que está a ser esperto e já está a roer a corda.

Como bom Sportinguista que é está a pedir mais de 3M anuais para assinar pelos gajos. Mais do dobro do que nos pede a nós. :lol:

Os lampiões vão ter de largar tanta nota ao braga, ao araujo e ao Rafa.

Suga-os todos. Até ao tutano. :venia:

Só compreendo este rumor se o objetivo for inflacionar o preço do jogador ao orelhas da porta 18.
De resto, jogador típico de contra-ataque, para jogar nas costas da defesa contrária em transições rápidas.
No tugão em que 80% das equipas pequenas jogam com o autocarro estacionado contra os grandes não resulta.

Nem mais! :arrow:

Dificilmente entramos na parada, o Jorge Mendes é persona non grata em Alvalade, mas…

Cheira-me a jogada de bastidores, há um valor para justificar e nada melhor como lançar o interesse do Sporting. Até mesmo para desbloquear as comissões, havendo concorrência, fecham-se valores muito melhores.

Mas qual roubar? Nada disso. Para mim, neste caso essa notícia nem cola sequer. Ele passa é por lorpa que não sabe negociar e acaba por pagar o que o braga quer e não o que pretendia pagar por ele.

O que o SCP está a fazer (estará mesmo?) é a inflacionar o negócio e ajudar a estourar só mais um bocadinho o clube do lado.

Nem eu, nem ninguém com 2 dedos de testa acha que se o Rafa acaba no benfica, o mesmo foi roubado ao Sporting. LOL

Conhecendo o Di Bruno, acredito que hoje há bacalhau :twisted:

Mas se fores dar uma olhada pelo face, ou pelo serorc, a ignorancia é tal que ja e o fim do mundo por aqueles lados, e para o nosso lado aqueles adeptos “meh” ja é festa. Isso e que interessa para a cs. Os racionais são relativamente poucos.

Essa de ter dado sorriso…

Os lamps estão a ser gozados à força toda. O empresário já deve mesmo ter falado com alguém do Sporting.

Só faz ele bem. Até devia pedir mais. Que estique mais a corda.

Ai Bieira… Depois do JJ este… UI UI…

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Claro que falou, nem que seja só para aumentar o valor :twisted:

Nas costas da defesa está sempre fora de jogo :twisted: :mrgreen:

A ser gozado? O rafa vai para slb e este bluff vai fazer um saldo no preço porque empresário e Braga querem carcanhol e sabemnque dificilmente para o ano ele mantém o nível e o preço porque. Mas algum dia o rafa vale mais que 18M.

Muita atenção, sobretudo aos lampiões que gostam de visitar este forum.

Sei de fonte segura que o Rafa vai assinar pelo Sporting, custo total da operação será de 22 M EUR, Iuri Medeiros será também emprestado ao Braga, sem opção de compra. O jogador já aceitou a proposta salarial do Sporting, 4 M EUR brutos por ano.

Agora está nas mãos do Orelhinhas, é só dar mais ao Braga e ao Jogador, e não se esqueçam do vosso grande amigo Araújo.

Caros lampiões cheguem-se à frente, ou vai ser o gozo durante semanas.

[emoji1362]

Isso é muito dinheiro,não acredito