Rafa (Mais Transferências -TVI / A Bola)

Última hora! Sporting entra na corrida por Rafa do Sporting de Braga!
Sera essa a surpresa do último dia?

Esse programa não é fonte nenhuma, apaguem isto

Também ouvi. Não será o Bruno apenas a tentar armar confusão? :mrgreen:

Devias ter ido ali ao Tópico de cima. Vens umas horas tarde :lol:

BdC a fazer o Kadaffi dos pneus a abrir os cordões à bolsa
Bora lá inflacionar isso para os 25M€ :dance: :dance: :dance:

Que tópico sem qualquer nexo… >:( ainda acreditam em tudo o que a CS diz… Isto é um delirio para ganhar audiências!!

Fechem o topico! Sem qualquer sentido!!

Foi isso que eu pensei, que era trabalho da nossa direção para inflacionar!

P.s- tb falaram que Elias chega amanhã a Lisboa!

Não vem. O Benfica vai colocar o Guedes no valência e magicamente a comissão deixa de ser problema.

Gostava muito, mas não acredito. Nem um pouquinho.

So se for para obrigar o orelhas a gastar mais. Não faz sentido!

Ontem estava na conversa com um amigo (leão também) e meio na brincadeira disse-lhe “O Rafa estava certo no porto, não foi. Depois estava certo no benfica e é esta treta toda. No último dia do mercado, vem para nós e é a “bomba” do futebol português”.

Agora começam a surgir estes rumores … :lol:

Gosto muito do Rafa, acho um belíssimo jogador com muito potencial, mas não é o tipo de jogador que precisamos (ainda para mais com valores a rondar os 20M).

Muito bem uma vez mais o Sporting, o Chungoso é um clube rico que pague os 20 milhões, é tempo de pagar “dívidas” antigas, dificilmente estaremos interessados, mas há que mostrar interesse, sobretudo quando lampionagem faz chantagem dizendo que desistiu.

Era giro.

Mas mais depressa é jogada para inflacionar o gajo.

Acaba no Benfica pela certa.

Longe. Nem para facada nos lampiões servia, porque fazia ricochete e quem se lixava éramos nós.

O que eu me ria se este ainda viesse parar a Alvalade :lol: mas não acredito minimamente. Ao menos que sirva para tentar inflaccionar o passe do jogador :great:

Fechem isto pf…

Mais 30 melões para a lavandaria. Só aqueles nabos acreditam

Também acho.
Normalmente é assim que acaba.

:great: