Uns falam em Rafa, outros em Markovic. Parece óbvio que vai chegar um ala destro. Não há fumo sem fogo.
MD - Cont, Gelson
ME - Bryan, Alan, Matheus
AV - Campbell, Castaignos
PL - Slimani, André, Spalvis
Também há a hipótese de vir o Mas e sair o Matheus por empréstimo (passando o Bruno César de lateral para a ala esquerda).
Dito isto, sinceramente, entre Rafa e Markovic já não sei… o primeiro custa à volta de 16M, o segundo podia vir por empréstimo mas sempre com uma cláusula parecida (depois do Liverpool ter gasto o que gastou nele, não o vende por menos de 12… prefere emprestar para ver se valoriza)
Se isto se confirmar, venha um ou outro, o Sporting fica provavelmente com o ataque mais forte (alas + avançados) dos últimos largos anos… tornando-se mais próximo dos orcs neste aspecto (que têm Pizzi, Carrillo, Cervi, Salvio/Rafa e Zivkovic).
Apesar de não precisarmos do Rafa, era giro ver a reação deles caso acontecesse.
PS: O Rafa é sportinguista. A avó dele está nos Leões de Portugal, o centro de dia no Estádio. Fiz lá voluntariado e conheci-a, que me confirmou o clubismo dele.
Gostava que viesse. Mas não precisamos dele, sejamos realistas
Tenho de admitir que não só era giro ver a reacção deles, mas do José Marinho em particular. Que há uns tempos fez um posto a dizer que, apesar de terem muitos extremos, o Rafa se justificava por ser um “marcar de posição” da melhor estrutura, e não sei quê, a mostrar que é a mais poderosa, uma demonstração de força, etc etc.
PS - Não acredito que isto tenha chegado a 2 ou 3 jornais e os 2/3 tenham sido enganados. Não são burros e se a info viesse do lado do Braga ou do Sporting apercebiam-se do esquema. O bufo está nos orcs. E o Sporting está mesmo na jogada. Acredito nisto. Se é para fazer bluff, aumentar o preço e desistir mais à frente ou não… não faço ideia.
[member=16426]andredesterro adoro o Markovic mas fisicamente tem tido alguns problemas. E o Rafa também é um grande jogador. De facto, está trocado o Slimani com o Dost.
Sim, é indesmentível que tem. Quanto ao Rafa, ele tem obviamente muita qualidade e gostava de contar com ele, mas os preços falados são simplesmente obscenos. E em termos de criatividade e capacidade de equacionar várias soluções em condução parece-me que o Markovic o deixa a milhas. É capaz de ser o, ou pelo menos um dos maiores talentos que já vi na liga portuguesa a esses níveis.
Simq ue ninguem meta o seu clubismo em causa porque eu sei pessoalmente que o Rafa é Sportinguista!
Já quando jogou no Alverca, na sua formação, usava as caneleiras com o simbolo do nosso clube!
Entao e se sabendo do real interesse e capacidade financeira do nosso Sporting o jogador bata o pé e nao queira ir para a estrumeira? O Salvador também não é parvo e sabe que 10M nossos são reais.
Mais de 5M pelo rafa acho ridiculo… é muito hype por este jogador.
Tinha de penar para arranjar lugar no banco do Sporting.
Aliás… isto é notícia plantada para o enfique mexer o rabo mais rapido e/ou para depois mostrarem que conseguiram o jogador e não o Sporting.
15M pelo Rafa é dinheiro perdido.