Eu nao tenho inside nenhuma mas não sei se nao vamos mesmo ter uma surpresa. É um jogador completamente diferente dos extremos do que temos e mesmo que seja por um valor a rondar os 15M ou coisa que valha, daqui a 2 anos vale o dobro. E tivemos 2 vendas nos ultimos dias, vamos la ver se não sao tres…, por valores que nunca tinhamos feito anteriormente. Mesmo com a percentagem que vai logo para o bancos e mesmo com a compra do Dost penso que temos dinheiro fresco para atacar o Rafa
Embora concorde que há outras posições mais carenciadas (DE e 8 para o lugar de Adrien) há um pormenor que considero importante. Será que o Bryan tem “gás” para tantos jogos?
E não me falem no Matheus e no Iuri porque não me parece que sejam opção quando a coisa apertar.
E se eu te disser que o Rafa é para mim melhor que o Ruiz?
Vais directo para a lista dos ignores
Nas capas de hoje, vem que vamos vender o Adrien por 30M e o Elias custa 3M. Sendo assim, em teoria há folga para um extremo
Nas capas de hoje, vem que vamos vender o Adrien por 30M e o Elias custa 3M. Sendo assim, em teoria há folga para um extremo
Se for a pronto (ou grande parte) talvez haja uns milhõeszitos para comprar alguns jogadores. Quero é um lateral esquerdo que é, até à possível saída do Adrien, o grande problema no plantel.
Esta estratégia do carnide para ‘ganhar’ outra luta ao Sporting é ridícula e já se estava á espera …
Só especulando uma grande jogada de antecipação …
Então e se:
1º - o Corinthians ainda nos deve algum dinheiro pelo jogador,e encostados a parede, entre nos darem o guito ou devolverem o Homem … devolveram-no, entregando todo o seu passe!
2º - o braguilha esta pelos vistos a negociar Boly para o porco, fantastico jogador para substituir o margalho que nao vem do city!
3º - e se Bruno de Carvalho, falou com Salvador, e acenou-lhe com 8/10 Milhoes mais o passe de Elias, o passe de Paulo Oliveira para substituir Boly(fdx nem sabem a pena que vou ter dogrande paulo oliveira), e muito provavelmente o emprestimo de Iuri para compensar de alguma forma a lacuna do Rafa?
Médio-centro e lateral é que tá queto.
Fodam-me no cu se não vier um ■■■■■■■ dum lateral-esquerdo e se o substituto do Adrien for Elias. Aliás, o Adrien sair já seria o suficiente para me foderem no cu.
Sinceramente espero que o rafa não venha não me diz nada , para quando 1 lateral ou 2
joker1977:
Peter Griffin: jz: Peter Griffin:Não vale mais que 9 ou 10M. Mesmo por estes valores não o queria cá. Com Ruiz na ala esquerda o que que o Rafa viria fazer para cá?
Se tivessem vendido o costa riquenho lá para as arábias pelos tais 10M ainda compreendia esta contratação, mas como não vendemos não consigo entender o interesse nele quando para além de Ruiz ainda há Chuta Chuta, Iuri e Matheus.
Aceito a tua opinião. Mas e daí?
Nesse prisma faz sentido gastar tanto dinheiro só porque possa ser melhor? Há outras posições mais carenciadas e não estamos a falar de trocos nem tão pouco de diferenças de qualidade (Rafa vs Ruiz) que justifiquem investimentos desta grandeza.Embora concorde que há outras posições mais carenciadas (DE e 8 para o lugar de Adrien) há um pormenor que considero importante. Será que o Bryan tem “gás” para tantos jogos?
E não me falem no Matheus e no Iuri porque não me parece que sejam opção quando a coisa apertar.
Então e porque que não é o Ruiz a jogar esses jogos “a apertar” e o Iuri, Matheus e Chuta Chuta jogam os teoricamente mais acessíveis. Ou os miúdos e o Bruno César não servem para defrontar Tondela’s, Arouca’s e afins?
Servem… Se não houver outros. O Bruno César não tem o “rasgo” que eu acho que é preciso com defesas mais fechadas (o Campbell parece ter do outro lado). O Iuri parece que não conta. O Matheus devia rodar sob pena de se eclipsar como o Mané (nesta idade não se pode passar tanto tempo no banco/bancada).
joker1977:
Peter Griffin: jz: Peter Griffin:Não vale mais que 9 ou 10M. Mesmo por estes valores não o queria cá. Com Ruiz na ala esquerda o que que o Rafa viria fazer para cá?
Se tivessem vendido o costa riquenho lá para as arábias pelos tais 10M ainda compreendia esta contratação, mas como não vendemos não consigo entender o interesse nele quando para além de Ruiz ainda há Chuta Chuta, Iuri e Matheus.
Nesse prisma faz sentido gastar tanto dinheiro só porque possa ser melhor? Há outras posições mais carenciadas e não estamos a falar de trocos nem tão pouco de diferenças de qualidade (Rafa vs Ruiz) que justifiquem investimentos desta grandeza.Embora concorde que há outras posições mais carenciadas (DE e 8 para o lugar de Adrien) há um pormenor que considero importante. Será que o Bryan tem “gás” para tantos jogos?
Então e porque que não é o Ruiz a jogar esses jogos “a apertar” e o Iuri, Matheus e Chuta Chuta jogam os teoricamente mais acessíveis. Ou os miúdos e o Bruno César não servem para defrontar Tondela’s, Arouca’s e afins?
Sabem que contratámos Alan Ruiz, certo?

Médio-centro e lateral é que tá queto.
f****-me no cu se não vier um c****** dum lateral-esquerdo e se o substituto do Adrien for Elias. Aliás, o Adrien sair já seria o suficiente para me f*** no cu.
Fd x vê se mesmo k gostas dessa fruta!
Nunca me enganaste!!
:twisted:

Peter Griffin:joker1977:
Não penso que seja opção para as alas nem me parece que tenha atributos para essa posição.
Mas quem sou eu? ^-^

Então e se:
1º - o Corinthians ainda nos deve algum dinheiro pelo jogador,e encostados a parede, entre nos darem o guito ou devolverem o Homem … devolveram-no, entregando todo o seu passe!
2º - o braguilha esta pelos vistos a negociar Boly para o porco, fantastico jogador para substituir o margalho que nao vem do city!
3º - e se Bruno de Carvalho, falou com Salvador, e acenou-lhe com 8/10 Milhoes mais o passe de Elias, o passe de Paulo Oliveira para substituir Boly(*** nem sabem a pena que vou ter dogrande paulo oliveira), e muito provavelmente o emprestimo de Iuri para compensar de alguma forma a lacuna do Rafa?
men…vai dormir. :great:
Peter Griffin:Não vale mais que 9 ou 10M. Mesmo por estes valores não o queria cá. Com Ruiz na ala esquerda o que que o Rafa viria fazer para cá?
Para mim é muito melhor.
tanto dinheiro que há era contratar o mágico Valdivia o Eduardo Vargas o Benjamin Mendy e tava no papo

hbristol:
Peter Griffin:joker1977:
Não penso que seja opção para as alas nem me parece que tenha atributos para essa posição.
Mas quem sou eu? ^-^
Penso que pode desenrascar na ala esquerda mas ele é claramente uma opção para o centro do meio campo. Não o vais ver na ala em muitos jogos.
Gostava…
Os nossos euros são reais por isso talvez nao fossem precisos 20M, 10M mais Wallyson, sendo que Wallyson ia necessariamente com opção de recompra (de 6M. por ex.).
6M tendo 100% do passe de euros reais, nao seriam os negócios a 10% de euromendes que têm feito ao longo dos anos.
Ganhavam todos. Wallyson rodava num bom clube português. Rafa ficava pelos 10M, máximo pelos 16M, mas os 6M so iriam sair daqui a 2/3 anos.
Se Wally nao der jogador Rafa fica barato. Se der craque, recompramos, joga dois anos por nós e vendemos por 25M e campeão.

Então e se:
3º - e se Bruno de Carvalho, falou com Salvador, e acenou-lhe com 8/10 Milhoes mais o passe de Elias, o passe de Paulo Oliveira para substituir Boly(*** nem sabem a pena que vou ter dogrande paulo oliveira), e muito provavelmente o emprestimo de Iuri para compensar de alguma forma a lacuna do Rafa?
:lol:
O Paulo Oliveira não faz sentido, porque não vamos ficar com três centrais, nunca na vida, só se viesse outro ainda. Mas de resto, e do mal o menos, aceito. Pode ser. :mrgreen:

Gostava…
Os nossos euros são reais por isso talvez nao fossem precisos 20M, 10M mais Wallyson, sendo que Wallyson ia necessariamente com opção de recompra (de 6M. por ex.).
6M tendo 100% do passe de euros reais, nao seriam os negócios a 10% de euromendes que têm feito ao longo dos anos.
Ganhavam todos. Wallyson rodava num bom clube português. Rafa ficava pelos 10M, máximo pelos 16M, mas os 6M so iriam sair daqui a 2/3 anos.
Se Wally nao der jogador Rafa fica barato. Se der craque, recompramos, joga dois anos por nós e vendemos por 25M e campeão.
Iso não é preencher a lacuna do plantel simplesmente acrestar mais 1 numero não tens nenhum lateral de referencia ninguem que digas este entra e roda ao mesmo nivel que o Adrien nem ninguem para a posição do william