Eu nao tenho inside nenhuma mas não sei se nao vamos mesmo ter uma surpresa. É um jogador completamente diferente dos extremos do que temos e mesmo que seja por um valor a rondar os 15M ou coisa que valha, daqui a 2 anos vale o dobro. E tivemos 2 vendas nos ultimos dias, vamos la ver se não sao tres…, por valores que nunca tinhamos feito anteriormente. Mesmo com a percentagem que vai logo para o bancos e mesmo com a compra do Dost penso que temos dinheiro fresco para atacar o Rafa
Embora concorde que há outras posições mais carenciadas (DE e 8 para o lugar de Adrien) há um pormenor que considero importante. Será que o Bryan tem “gás” para tantos jogos?
E não me falem no Matheus e no Iuri porque não me parece que sejam opção quando a coisa apertar.
Se for a pronto (ou grande parte) talvez haja uns milhõeszitos para comprar alguns jogadores. Quero é um lateral esquerdo que é, até à possível saída do Adrien, o grande problema no plantel.
1º - o Corinthians ainda nos deve algum dinheiro pelo jogador,e encostados a parede, entre nos darem o guito ou devolverem o Homem … devolveram-no, entregando todo o seu passe!
2º - o braguilha esta pelos vistos a negociar Boly para o porco, fantastico jogador para substituir o margalho que nao vem do city!
3º - e se Bruno de Carvalho, falou com Salvador, e acenou-lhe com 8/10 Milhoes mais o passe de Elias, o passe de Paulo Oliveira para substituir Boly(fdx nem sabem a pena que vou ter dogrande paulo oliveira), e muito provavelmente o emprestimo de Iuri para compensar de alguma forma a lacuna do Rafa?
Fodam-me no cu se não vier um ■■■■■■■ dum lateral-esquerdo e se o substituto do Adrien for Elias. Aliás, o Adrien sair já seria o suficiente para me foderem no cu.
Servem… Se não houver outros. O Bruno César não tem o “rasgo” que eu acho que é preciso com defesas mais fechadas (o Campbell parece ter do outro lado). O Iuri parece que não conta. O Matheus devia rodar sob pena de se eclipsar como o Mané (nesta idade não se pode passar tanto tempo no banco/bancada).
Os nossos euros são reais por isso talvez nao fossem precisos 20M, 10M mais Wallyson, sendo que Wallyson ia necessariamente com opção de recompra (de 6M. por ex.).
6M tendo 100% do passe de euros reais, nao seriam os negócios a 10% de euromendes que têm feito ao longo dos anos.
Ganhavam todos. Wallyson rodava num bom clube português. Rafa ficava pelos 10M, máximo pelos 16M, mas os 6M so iriam sair daqui a 2/3 anos.
Se Wally nao der jogador Rafa fica barato. Se der craque, recompramos, joga dois anos por nós e vendemos por 25M e campeão.
O Paulo Oliveira não faz sentido, porque não vamos ficar com três centrais, nunca na vida, só se viesse outro ainda. Mas de resto, e do mal o menos, aceito. Pode ser. :mrgreen:
Iso não é preencher a lacuna do plantel simplesmente acrestar mais 1 numero não tens nenhum lateral de referencia ninguem que digas este entra e roda ao mesmo nivel que o Adrien nem ninguem para a posição do william