Rafa (Mais Transferências -TVI / A Bola)

É esse o objetivo do rumor…ficarmos lixados quando for parar aos orcs…ele que fiquem com o Rafa em troca dos euromendes que veem da venda do orelhas atrasado mental…

Melão para quem??? Então não eram os merdicas que já tinham assinado e garantido o Rafa?? Se servir para cuspirem mais uns milhões, ainda bem, porque eu não vou muito à bola com o Rafa.

Veremos.

Qual melão? Eles devem estar tremer com a possibilidade do Sporting dar-lhes baile. Até vão vender a estátua do Eusébio para terem dinheiro para pagar as comissões. Se vier tudo, se não vier na mesma.

manda vir

era grande estoiro mas não sei não

Haja noção…

10 M mais o passe de um internacional sérvio e duas promessas por um ano ou dois, não era mau para eles…

Óbvio que o Rafa está em trânsito para Carnide e que este suposto interesse nosso vai servir para pôr o orelhudo num pedestal quando a contratação for anunciada.

Depois da humilhação que levaram por causa do JJ, a qualquer que seja a nossa proposta pelo Rafa, eles põem mais dinheiro em cima da mesa. E depois ainda há o palhaço do Mendes pronto a intervir.

[admin]Tópico reaberto, também é só por um dia.

Divirtam-se.[/admin]

Ohh agora?? Para isso abria-se logo na secção “jogos e jogadores” :twisted:

yeahhh!aberto!Vamos embora a encher o tópico de spam!LOL

RAFA, grande reforço, para o lugar do João Mário. Afinal, não chega o Gelson, Joel, Elias, Meli…etc etc :mrgreen:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:beer: :venia:

Gostava. Dependendo dos valores.

Há que aproveitar até ele ser finalmente oficializado em algum lado :mrgreen:

E se eu te disser que o Rafa é para mim melhor que o Ruiz?

És parvo, então.

O Rafa é um puto talentoso, sem dúvida, mas compará-lo com o Ruiz devia dar ban instantâneo. Se me disseres melhor que o Gelson…

Insultos em 3, 2, 1…

Rafa seria muito interessante pelo que vem acrescentar em termos de características ao plantel.

O ano passado para oferecer velocidade só tinhamos o Gelson, este ano já fomos buscar o Campbell e não me admirava que chegasse mais alguém com estas características.

Gelson ainda é jovem, está em grande e vai ter muitos minutos mas uma coisa não impede a outra.

Markovic/Rafa, Bryan Ruiz, Gelson e Matheus não é nenhum exagero. Existindo ainda o Bruno César, Meli e Elias como hipótese para essas posições.

Pelos vistos neste fórum tambem é preciso meter mais tabaco na coisa… :rotfl: