Racismo em Portugal e no mundo

1 Curtiu

Queres mesmo falar de racismo? Que tal falarmos do que se está a passar agora pela Europa e do movimento que começa a aparecer de destruição de todo o património histórico que não é pc? Tens noção que tens imberbes a falar de demolir o padrão dos descobrimentos no twitter, tens noção da afronta que é a um país com a nossa história uma coisa destas? Ter putos universitários a dizer vergonhas destas só para parecerem muito inclusivos?
Ter um músico “português” a dizer merda desta no twitter sobre o seu país?
https://twitter.com/AgirOfficial/status/1270103617207484416?cxt=HHwWgIC6udagqKAjAAAA

Ninguém é obrigado a ficar onde pensa que não é bem vindo, muito menos numa Europa com livre transito entre os países da UE. Era o que mais me faltava ter que mudar a história do meu país ou derrubar estátuas que simbolizam os nossos feitos ou celebram os nossos maiores lideres, porque foram pessoas do seu tempo.

3 Curtiram

Infelizmente filhos de ricos são os maiores idiotas que existem

2 Curtiram

Também houve quem lhe respondesse à altura:

https://twitter.com/The_Game_1988/status/1270683813979578368

:sweat_smile:

3 Curtiram

Esta gente é muito perigosa mesmo.

Da mesma linha de outros.

Nazis a queimar livros em Berlim.

Talibans a destruir Budas de Bamyan.

Sabe-se o caminho a que isto levou.

Quem defende destruição de estátuas que são património histórico , quem quer destruir a história de um povo não passam de terroristas.

Não devem demorar muito a passar à acção armada e colocar bombas , continuem a alimentar e a tolerar esta seita.

2 Curtiram

Nem mais.

2 Curtiram
1 Curtiu
1 Curtiu
1 Curtiu

Vocês acham que mostrar instâncias de casos pontuais demonstra alguma coisa? Eu posso fazer o mesmo e mostrar o racismo efectuado por negros a brancos, desde comentários a tweets de afro americanos a dizer “Kill whitey”, ou então o que se passa na África do Sul.

O racismo existe em todo o lado, irá sempre existir e é efectuado por todas as raças neste planeta.
A escravidão não começou nem terminou com os europeus, façam um favor ao mundo e informem-se da história mundial.

1 Curtiu

Tu afinal fizeste este tópico para ter uma discussão ou para meteres links e links do que achas que te dá 100% razão, enquanto ignoras tudo o que te é dito por outras pessoas?

1 Curtiu

Temos, aqui tmb, um situacionista que se está a aproveitar destes tempos de importar problemas de outros países não comparáveis, para catalogar e talvez recrutar para as suas lutas sem sentido

1 Curtiu

Eu não sou dono da razão. Longe disso. As pessoas participam no tópico como querem, respeitando as regras do forum. O tema é fraturante e não é possível fazer um reset nas pessoas, como se faz num computador. O ser humano é um ser de hábitos, acomodado e que só muda durante o período em que é obrigado a fazê-lo. A natureza humana continua a ser aquilo que sempre foi. O mesmo se aplica ao instinto humano.

O nosso país não sabe integrar minorias. Usa-as e depois, caso haja uma crise, como houve aqui há uns anos no setor da construção civil, “despeja-as” para bairros sociais. A margem sul do tejo e a zona metropolitana de Lisboa são disso exemplos. Nem os recenseamentos são feitos com rigor e se legalizam pessoas que estão ilegais, apesar de terem filhos nascidos em Portugal, sem represálias do SEF. A integração positiva, responsável e pacífica é uma forma de redução da criminalidade. Quanto menos fomentarmos o ódio, menos odiados seremos.
As desigualdades sociais têm que ser combatidas na sociedade. O desespero transforma-se em ódio e o ódio em violência. O ressentimento não desaparece e é transmitido de geração em geração.

1 Curtiu

Dado que estamos numa de postar links, gostava de postar isto:

Petição Pública

Eu sei que esta petição tem muito poucas assinaturas(por agora) e nem devia ser levada a sério, mas com o que tem acontecido nos últimos dias, eu sou daquelas pessoas que tem que a levar a sério, pois não admirava nada que isto fosse um objectivo político futuro do culto que é a extrema-esquerda moderna ocidental.