A questão é, conheces alguém desde o início da guerra, ucraniano, russo, ocidental, americano, whatever, que tenha tido previsões acertadas para esta guerra?
Todos falharam nas previsões, todos.
E as minhas previsões que eu saiba não falharam em nada, aliás, as 2 unicas previsões que eu fiz foi:
Vão existir negociações - Na altura acharia que as negociações iriam acontecer mais rapidamente, não aconteceram, é um facto, mas isso não anula aquilo que eu disse, até porque eu disse meses, tanto pode ser 1 mês ou 2, como podem ser 20 ou 30, onde é que eu falhei?
E falei que caso a guerra continuasse a escalar que a Rússia poderia sim utilizar o nuclear, mas isso está sempre em cima da mesa, nunca desapareceu, e até o conflito terminar vai estar sempre em cima da mesa essa possibilidade.
Boa piada, realmente estão fartos de dizer isso aqui.
Vai lá ler então os quotes que me fazem quando eu digo que esta guerra vai acabar com negociações.
Forum SCP:
Monaka - Esta guerra vai acabar com negociações.
50 quotes - “A Ucrânia nunca irá aceitar negociações, negociar com os russos nunca será uma opção”.
O mesmo fórum SCP - “Todas as guerras acabam com negociações, esta não será diferente”.
Claro que estão fartos de dizer.
Eu já o disse n vezes.
Como digo e disse que negociações que passem por cedência de território ucraniano que recompense a agressão russa é meio caminho andado para nova invasão nos próximos anos.
A Ucrânia sabe que só pode negociar numa posição de força.
E o Ocidente sabe ou devia saber isso, também.
Já tiveram tempo para o aprender.
( continuas com a conversa dos Himars dos terem falhado como game changer.
Quando foram um game changer.
Como foram os Storm Shadows, os Leopards e os Bradley.
Como foram as cluster munitions.
Como serão os Abrahams que estão a chegar.
Como serão os F16s e os ATACMS.
Daí as ofensivas de Kharkiv e Kherson.
E de uma Ucrânia na ofensiva há 3 meses, pressionando as linhas russas e atacando com sucesso os seus sistemas de artilharia, a sua defesa anti aérea, as suas linhas de aprovisionamento e logísticas, as suas bases aéreas e navais.
É a Ucrânia que tem a iniciativa nesta fase da guerra ).
Então, no teu entender, tu achas que quando existirem negociações entre Zelensky e Putin, os pontos vão ser TODOS positivos para o lado ucraniano, sem qualquer benefício para o lado russo.
A Ucrânia está toda destruída, neste momento a menos que o ocidente pare de ajudar a Ucrânia eles não vão parar até expulsarem os russos de todos os territórios.
A Rússia duvido que vá usar as bombas nucleares, sabe o que isso significa.
E continuo a pensar que a Rússia vai acabar por ceder, devido à pressão económica e a perda de soldados. O Putin pode fazer as lavagens cerebrais que quiser, que vai haver um ponto que até a população se começa a revoltar.
A pergunta não era para mim. Mas eu acredito que não vai haver qualquer negociação entre o Zelensky e o Putin. Já numa hipotética negociação entre a Rússia e a Ucrânia, o benefício para o lado russo será o ver terminada uma guerra que nem sequer deveriam ter começado, e voltar a ter lugar à mesa com os países ocidentais. Já será um grande benefício para eles, acredita.
Lel.
E qual é o ponto positivo para a Ucrânia após ver cidades destruídas até cinzas, milhares de mortos, recursos roubados, crianças raptadas, pela Rússia?
Não se está a defender que a Ucrânia fique com território que não seja seu.
Mostra-me um post meu, uma citação minha, só 1, em que eu esteja a escrutinar previsões, só 1.
A única coisa que fiz foi “gozar” com a Bianca e com o Clapton (Quando foi a cena do Prigozhin) sobre as magnificas previsões deles, mas isso foi muito depois de eles escrutinarem as minhas.
De resto? Eu escrutinar opiniões? Estás completamente enganado meu caro.
Eu já te disse, vai ver as minhas primeiras participações nesta thread, eu fui engolido aqui porque disse que a Ucrânia devia negociar com a Rússia cedência de território.
Eu começo a achar que alguem não está bom da cabeça aqui, então eu estou 1 mês sem aqui meter os pés, chego aqui, faço um post, meto um vídeo ou imagem de um twitter, não menciono absolutamente NINGUEM, depois disso vou à minha vidinha… passo aqui 2 horas depois e vejo que recebi uns 100 quotes.
No fim do dia a culpa foi minha e eu é que andei a escrutinar os outros
E isto acontece sempre que eu faço 1 post aqui nesta thread, eu que nunca em momento algum menciono seja quem for, raramente faço um quote a alguém, e ando a escrutinar opiniões alheias, pqp
Mas ainda bem que dizes isto, eu logo mais tarde, quando estiver em casa, vou postar aqui a minha 1º semana de posts nesta thread, e ao mesmo tempo postar os quotes que recebi por aquilo que disse, incluindo mensagens privadas.
És um chato do ■■■■■■■.
Quando a guerra vier e formos todos combater, irei requisitar para te meterem na frente de combate para ires “negociar” com os russos.
Eu mostro-te, garanto-te que mostro, mas quero que me prometas que se eu te mostrar um único post teu a escrutinar previsões de alguém tu abandonas o fórum e nunca mais cá metes o pés, pode ser??
É que tou farto de perder tempo a mostrar-te as coisas que me pedes e a única coisa que ganho em troca é ser ignorado por ti quando percebes que afinal tinha razão.
Por isso se deres a tua palavra de honra que desapareces de vez daqui, eu mostro-te.
Fds, isto nem nos apanhados
ahahahahahahaha
Oi? o que é que isto tem a ver com o que quer que seja?
Eu tou-me positivamente a burrifar para o que te disseram ou deixaram de dizer, isso é um problema teu.
Já que cada post que eu faço, não demoras nem 5 min para me citar.
Tu ainda não percebeste que vais ter de levar comigo a não ser que me ignores? Meu caro, ganha uma vida e deixa-me em paz, a sério, até pela tua saúde mental, segue em frente, mete os posts e noticias que quiseres, debate com quiseres aqui, cita quem quiseres, mas deixa-me em paz.
Tu passas o tempo a chamar-me chato e a dizer que estás farto, mas depois passas o tempo a citar-me.
Já viste o quão retardado isso é? Ignora-me, bloqueia-me, faz o que quiseres, dispenso os teus posts a dizer que estás farto de mim, epá… tens bom remédio camarada.
Agora é que eu li bem, “abandonas o forum”
HAHAHAHAHHA
Tu tens um problema grave amigo… a sério, consulta um médico.
Abandonas o fórum e nunca mais ca metes os pés
Btw não me recordo muito bem, mas quer-me parecer que tu foste um dos que andou a chorar aqui durante 3 dias sobre a conta que o Zoscar aquele fez antes de ser banido a última vez, mas mais logo já vou dar um check.
Se fores tu já estás apresentado.
edit: HAHAHAH Confirma-se, és mesmo tu, o tipo que andou a chorar da nova conta do Óscar até o mesmo ser banido.
Andas-te de 30 em 30 minutos a dizer que a conta de user X era o Oscar, tanto repetiste até que o mesmo foi banido (e bem já que quebrou as regras do forum), mas realmente isso diz muito de ti.
É.… amigão, és o chorão e polícia do fórum, parabéns.
Não estou farto de te ler, estou farto que te faças de desentendido sempre que te tiro a máscara.
Mas como sempre tu trocas tudo e interpretas à tua maneira, nada de novo por aqui.
Claramente quem está com problemas de saúde mental sou eu
Eu sempre te disse que não te vou ignorar, e mantenho, porque é genuinamente um prazer poder gozar contigo e as tuas idiotices e os teus choros de menino
Eu não estou farto de nada, nem quero que te vás embora, estava a ver se estavas confiante naquilo que dizias ao ponto de concordares com a minha proposta, e, surpresa surpresa, é claro que não estás, porque sabes muito bem que quem andou aqui há uns tempos atrás a atacar foristas por coisas que disseram no passado foste precisamente tu, e seria muito fácil
encontrar estes posts e desmascarar-te
Caro manaka, não vai acontecer.
Tu é que me tinhas ignorado, o que é que aconteceu a isso?
Deste ignore e não aguentaste dois dias, fds
Faz o que quiseres, mas do meu lado garanto-te que estarei sempre aqui para ridicularizar o teu ridículo.
Eia bem, agora estás em full meltdown
Eu compreendo, estás a tentar desviar o foco de tu seres um ratito que afinal não está confiante o suficiente daquilo que diz.
A verdade é que a parte de nunca mais cá apareceres não interessa para nada se tu tiveres razão, não é? Até te digo melhor, se tu tiveres razão e nunca tiveres feito um post a abordar previsões de outros foristas para os atacar, quem apaga a conta sou eu. Pode ser?
Claro que não pode, porque tu sabes muito bem o que andaste a fazer, és altamente ignorante, mas não és estúpido.
Desmascarei a besta, como te desmascaro a ti, e faço-o com todo o gosto.
E não foi o único, também já desmascarei o PHRZ num dos seus alter egos também.
E o Oscar já cá anda outra vez, e quando viu que eu o topei não voltou a este tópico.
Um dia destes é banido e claro, mais uma vez tinha toda a razão.
Não sejas invejoso, se eu posso ganhar um bom salário enquanto tenho possibilidade de estar aqui o tempo que eu quiser, tu também podes.
Quer dizer, secalhar um QI de 2 dígitos não dá, será certamente mais difícil…
E vê lá, tenho tempo para vir a este tópico e para ir a outros tópicos deste fórum.
Já tu como és um tipo super ocupado só passas a vida neste e decidiste ignorar os outros todos.
Diz-me só uma coisa que ainda não percebi, és do Sporting?
Eu estou a falar de andares a “desmascarar” user’s, fdx… eu atirava-me da ponte se andasse aqui a ver de user’s porque achava que os mesmos já tinham sido banido ou suspensos antes.
Isto porque os tipos são pró-russos.
Dado o tue perfil aposto que deves andar na Zwame, a sério, caso não estejas, vai para lá, tens o perfil ideal.
Lá até baniram um tipo porque ao invés de escrever Ucranianos, escreveu Zucras.
Suspenderam-me a mim porque coloquei um vídeo de um ataque russo, lá só podes falar bem dos ucranianos e mal dos russos, sítio ideal, ah, e os moderadores são como tu, andam sempre à caça para conseguir banir alguém.
Eu atirava-me da ponte se andasse a minha toda em fóruns da net a difundir propaganda russa e a defender genocidas, mas hey, cada um com as suas taras.
A minha é desmascarar idiotas, a tua é defender genocidas.
Não julgo, só gozo.
Nop, não ando, nunca andei, e para além do fórum do meu clube só frequentei o do velhinho btuga e btnext.
Agora tu, aposto que a tua frase preferida é “eu e os meus amigos chupamos muito”
Afinal quem anda lá és tu Tu não sais de casa? Não tens vida?
Mas nem no Zwame te aturam , fds
Só mesmo no chupamos ao que parece, deves chupar que é uma maravilha