Continuação da discussão em Rússia declara guerra e invade Ucrânia - Parte 2 - #15373 por Lion73.
Tópico prévio:
Continuação da discussão em Rússia declara guerra e invade Ucrânia - Parte 2 - #15373 por Lion73.
Tópico prévio:
Como sou o primeiro, quero que os Ucranianos recuperem tudo o que a ruzzia lhes tirou desde o inicio da invasão e ainda a Crimeia e já agora que o Putin caia de uma janela, ou apareça afogado numa piscina sem água nos pulmões
ou como diz o lula, que a europa e eua parem de armar a ucrania para que russos inocentes parem de morrer numa guerra na qual foram obrigados a participar porque a nato estava prestes a invadir a russia.
O lula é comuna e comuna é comuna.
Mais um idiota que chegou a presidente!
O que lula merecia era chegar a Portugal e ser obrigado a levar com recepção do embaixador ucraniano, ouvir toda a hora historias dos ucranianos e levar ainda com o hino nacional ucraniano constantemente enquanto via imagens das atrocidades ruzzas
O lula que vá para o real c… Junto com o jiping e o putler. Nova ordem mundial dirigida por gente sem princípios básicos democrático e humanos.
Nota-se que o Brasil é um país na merda quando tem de decidir entre 2 atrasados mentais para presidentes e tem ainda grande percentagem de gente como fanáticos evangélicos. Futuro vai ser brilhante
…
O Brasil é mesmo uma selva.
De Lula para Bolsonaro para Lula com poucos novos intervenientes e intervalo pelo meio.
Um país na merda , e sempre com Portugal na língua , e depois queixam-se que os portugueses não gostam deles.
Como não há-dem de preferir os russos são ambos falhados como eles , ambos culpam os americanos , os europeus por serem ambos um país de merda , os falhados identificam-se todos uns com os outros.
Ele que leve a brasileirada toda que o apoia com ele , mil vezes os ucranianos , não fazem cá falta nenhuma.
Gosto de ver a Europa a preparar se para a guerra, genuinamente gosto. Desde a invasão da “horde” que voltei a ter algum desejo bélico.
Estou neste registo hoje.
Diz se por aí que os soldados franceses tiveram uma atuação brilhante, tendo se rendido aos separatistas em 15 mins
Nada como vir a este tópico para apreciar os guerrilheiros de sofá, com desejos bélicos enquanto degustam o cafe da manhã de boxers na chaise longue .
Que ■■■■ de anestesia coletiva aqui vai.
Sempre fui guerrilheiro de sofá, tranquilo.
Mas dou valor a esse conforto e é isso que desejo aos Ucranianos.
Acrescento:
Faço por ser solidário com os ucranianos, não por tentar “compreender” uma horde bárbara ou uma paz falsa, precisamente sugeridas por cínicos disfarçados por uma simpática conotação de “gostamos de ver o outro lado”.
Há europeus que mereciam “férias” na Rússia, China, Venezuela. Uma inexistência da NATO era suficiente, se me faço entender.
Guerrilheiro de sofá, mas pelo menos sei de que lado estou.
Não te esqueças é de manter os “desejos bélicos” se um dia o conflito alastrar. Vais dar jeito na linha da frente.
Ja estou no cs a treinar. Obrigado.
E tu nao te esquecas de ter oleo prontinho para quando algum russo te “bater à porta”
Cumps
Tem a sua piada que haja alguém mais “indignado” com comentários “bélicos” random na net do que com a invasão russa…
Eu estou indignado? Pelo contrario, até me dá é para rir.