Diz o gajo que anda num fórum chamado “chupamos” cujo conteúdo roda inteiramente em redor de brejeirice.
É verdade que me consegues arrastar para o teu nível, mas é só porque eu sou uma pessoa muito flexível, e sei bem como lidar com grunhos, tenho alguma experiência nisso.
Voltando ao que interessa, afinal andaste ou não andaste a pegar em coisas que outras pessoas escreveram no passado para
a) gozar com elas
b) tentar ter razão
?
É que já sabes, se quiseres que eu te mostre esses posts como prontamente pediste, só tens de aceitar as minhas condições, e aparecem logo
Monaka:
Suspenderam-me a mim porque coloquei um vídeo de um ataque russo, lá só podes falar bem dos ucranianos e mal dos russos, sítio ideal, ah, e os moderadores são como tu, andam sempre à caça para conseguir banir alguém.
Adoro a ZWAME.
E gostei do toque aos moderadores.
Monaka
20 Setembro , 2023 12:09
4632
Não sei se a tua intenção é tentares fazeres feridinha.
Não te preocupes, também gosto muito da zwame.
O meu irmão é só moderador lá (mas de outra área), inclusive já tive parte ativa no fórum sobre outros temas.
Quanto ao futebol e a thread da Ucrânia, aquilo é o maior cancro que existe.
Vá… Agora já podes dizer que odeias a zwame já que te saiu tudo ao lado.
A única pessoa que veio aqui referir o Zwame de forma depreciativa foste tu
Adoro a unreal - Techzone.
Marant
20 Setembro , 2023 12:59
4635
Monaka:
Não te preocupes, também gosto muito da zwame.
O meu irmão é só moderador lá (mas de outra área), inclusive já tive parte ativa no fórum sobre outros temas.
Uma familia de foristas profissionais, portanto! É bem
Sigurd
20 Setembro , 2023 13:03
4636
Diz que havia um conflito qualquer na Ucrânia, com a Rússia… Ouviram falar de alguma coisa?
Marant
20 Setembro , 2023 13:05
4637
Eu ouvi falar de uma “Operação Especial”, nâo sei se nâo será a mesma coisa.
Pode ser, pode nâo ser!
Morat
20 Setembro , 2023 13:11
4638
Cambada de ignorantes. Os russos só queriam libertar os ucranianos. Era preciso recebe los ao tiro?!
Os americanos montaram isto tudo, os europeus apoiaram e agora temos uma guerra que nos espeta numa crise que nao existia,era tudo maravilhoso ate o combustível era de borla.
Nao acordem que nao e preciso.
O pessoal do BRICS é que sabe.
Leonino
20 Setembro , 2023 13:19
4639
Em ionline.pt: As Últimas notícias, opinião, fotos e vídeos de Lisboa, Porto, Portugal, Europa e do Mundo. economia, política, cultura, ciência, tecnologia, lifestyle e viagens
Em ionline.pt: As Últimas notícias, opinião, fotos e vídeos de Lisboa, Porto, Portugal, Europa e do Mundo. economia, política, cultura, ciência, tecnologia, lifestyle e viagens
https://x.com/nexta_tv/status/1704385330193862857?s=20
Marant
20 Setembro , 2023 13:28
4640
Morat:
Cambada de ignorantes. Os russos só queriam libertar os ucranianos. Era preciso recebe los ao tiro?!
Os americanos montaram isto tudo, os europeus apoiaram e agora temos uma guerra que nos espeta numa crise que nao existia,era tudo maravilhoso ate o combustível era de borla.
E depois, os cabrôes dos ucranianos, em vez de admitir o erro e ir festejar e negociar, andam só na pedincha; todos os dias é: dá-me tanques, dá-me aviôes, dá-me misseis
Morat
20 Setembro , 2023 13:40
4641
A lata, com o dinheiro dos outros. Eu ate desconfio que o Hilter era ucraniano e toda a ww2 foi encenada pelo pai do zelensky
Sou mesmo bom mas teorias da conspiracao e “wakeup calls”
tu não gozas .
TU É GOZADO .
E o pior não topas nada.
O que diz muito de ti.
É Grave.
1 Curtiu
zofo
20 Setembro , 2023 14:46
4643
Eu disse aqui quando começou a contraofensiva , que sem apoio aéreo e dadas as linhas de defesa russas , que não augurava nada de bom.
Mesmo assim os ucranianos estão a progredir , tanto a água bate em pedra dura até que fura.
Os ucranianos a manterem esta pressão , a situação russa é insustentável no terreno.
zofo
20 Setembro , 2023 14:58
4645
Vi logo que ainda não era agora , quando ontem vi o Austin dizer que a Ucrânia precisava mais de defesa anti-aérea do que mísseis de longo alcance.
Digo-te já de caras que sim. É pessoal, contigo. Qualquer coisa que digas, da minha parte pelo menos, equivale a zero.
Akita
20 Setembro , 2023 17:53
4649
Sabem o que vai acontecer na Ucrânia hoje à noite? Vai estar escuro…
Com esta tenho mais previsões correctas que o monaka!
Desde que lhe “fizeram ameaças de morte ” nunca mais foi o mesmo…ficou pior
1 Curtiu