Rússia declara guerra e invade Ucrânia - Parte 3

Diz o gajo que anda num fórum chamado “chupamos” cujo conteúdo roda inteiramente em redor de brejeirice.
É verdade que me consegues arrastar para o teu nível, mas é só porque eu sou uma pessoa muito flexível, e sei bem como lidar com grunhos, tenho alguma experiência nisso.

Voltando ao que interessa, afinal andaste ou não andaste a pegar em coisas que outras pessoas escreveram no passado para
a) gozar com elas
b) tentar ter razão

?

É que já sabes, se quiseres que eu te mostre esses posts como prontamente pediste, só tens de aceitar as minhas condições, e aparecem logo :slight_smile:

Adoro a ZWAME.
E gostei do toque aos moderadores.:shushing_face:

Não sei se a tua intenção é tentares fazeres feridinha.

Não te preocupes, também gosto muito da zwame.

O meu irmão é só moderador lá (mas de outra área), inclusive já tive parte ativa no fórum sobre outros temas.

Quanto ao futebol e a thread da Ucrânia, aquilo é o maior cancro que existe.

Vá… Agora já podes dizer que odeias a zwame já que te saiu tudo ao lado.

A única pessoa que veio aqui referir o Zwame de forma depreciativa foste tu :rofl:

Adoro a unreal - Techzone.:sunglasses::grin:

Uma familia de foristas profissionais, portanto! É bem :+1:

Diz que havia um conflito qualquer na Ucrânia, com a Rússia… Ouviram falar de alguma coisa?

Eu ouvi falar de uma “Operação Especial”, nâo sei se nâo será a mesma coisa.
Pode ser, pode nâo ser!

Cambada de ignorantes. Os russos só queriam libertar os ucranianos. Era preciso recebe los ao tiro?!
Os americanos montaram isto tudo, os europeus apoiaram e agora temos uma guerra que nos espeta numa crise que nao existia,era tudo maravilhoso ate o combustível era de borla.

Nao acordem que nao e preciso.
O pessoal do BRICS é que sabe.

https://x.com/nexta_tv/status/1704385330193862857?s=20

E depois, os cabrôes dos ucranianos, em vez de admitir o erro e ir festejar e negociar, andam só na pedincha; todos os dias é: dá-me tanques, dá-me aviôes, dá-me misseis

A lata, com o dinheiro dos outros. Eu ate desconfio que o Hilter era ucraniano e toda a ww2 foi encenada pelo pai do zelensky

Sou mesmo bom mas teorias da conspiracao e “wakeup calls”

tu não gozas .
TU É GOZADO .
E o pior não topas nada.
O que diz muito de ti.
É Grave.

1 Curtiu

Em Sevastopol está sempre a chover.
:thread:

https://twitter.com/bayraktar_1love/status/1704436864726212648

Eu disse aqui quando começou a contraofensiva , que sem apoio aéreo e dadas as linhas de defesa russas , que não augurava nada de bom.

Mesmo assim os ucranianos estão a progredir , tanto a água bate em pedra dura até que fura.

Os ucranianos a manterem esta pressão , a situação russa é insustentável no terreno.

Parece ainda não é desta…

https://twitter.com/LucasFoxNews/status/1704495005815931354

Vi logo que ainda não era agora , quando ontem vi o Austin dizer que a Ucrânia precisava mais de defesa anti-aérea do que mísseis de longo alcance.

Digo-te já de caras que sim. É pessoal, contigo. Qualquer coisa que digas, da minha parte pelo menos, equivale a zero.

Sabem o que vai acontecer na Ucrânia hoje à noite? Vai estar escuro…

Com esta tenho mais previsões correctas que o monaka!
Desde que lhe “fizeram ameaças de morte” nunca mais foi o mesmo…ficou pior :face_with_peeking_eye:

1 Curtiu