Jamais. Coitados dos mongóis…
Eu estou no mundo em que quero estar.
O hipócrita aqui és tu, lamento…
Jamais. Coitados dos mongóis…
Eu estou no mundo em que quero estar.
O hipócrita aqui és tu, lamento…
Como é que eu posso odiar o ocidente, se foi do ocidente que veio a minha corrente de pensamento? (Marxismo).
Estás em negação, portanto.
Ninguém quer saber de onde veio a tua corrente de pensamento.
Agora aquilo que tu defendes, queres e sonhas ter não existe deste lado do mundo, mas existe do outro.
Aliás, tu ainda há pouco tempo vieste para aqui dizer que o teu sonho era ter nascido na China ![]()
Eu sonho um mundo sem classes, sem propriedade privada e sem estado. Nenhum país nem nenhuma civilização está próxima disso neste momento.
![]()
Alminha é o ■■■■■■■!
Não tenho culpa de não conheceres o básico de um País que adoras defender. Quer queiras quer não a génese ruzza é mongol. Quer queiras quer não a ruzzia não é civilizada, se dúvidas houvesse, basta atentar às violações de direitos humanos que ocorrem todos os dias em regiões ocupadas pelos ruzzos na Ucrânia.
Ah, ok.
Vives no mundo da Alice.
Boa sorte ![]()
Sabes que sociedade é que não tem classes, propriedade privada ou estado?
Talvez a dos gorilas ou dos macacos… E mesmo assim podemos assumir que existem classes porque existem líderes.
Aquilo que tu queres pura e simplesmente é impossível de obter devido à natureza humana.
Tu queres uma coisa que é completamente incompatível com a tua própria espécie.
Disparates atrás de disparates.
Tu não sabes ponta de corno. Dizeres que a génese da Rússia é mongol é como dizeres que a génese de Portugal e Espanha é marroquina.
E já agora eu não defendo a Russia.
Também era impossível uma sociedade com um “estado democrático de direito” assente na defesa da propriedade privada em 1400 e troca o passo e olha lá no que deu.
whataboutism, whataboutism, whataboutism, whataboutism…
tu não te cansas ![]()
É melhor terminarmos por aqui senão daqui a pouco estás-me a falar do meteorito que dizimou os dinossauros.
Achas mesmo que o Capitalismo é a derradeira e mais evoluída fase da humanidade… ![]()
Who the fuck cares?
É disso que estamos a falar?
Raio de conversa de malucos, fds…
Agora estamos a falar disso.

deflecting much
Tens 12 anos?
És um artista engraçado.
Passas a vida a defletir a conversa, não dizes coisa com coisa, num post estás a falar de arroz e no seguinte a falar das alterações climáticas em marte.
Queres que te diga o quê? Não consegues manter uma conversa, a tua estratégia é defletir e recorrer ao whataboutism para compensar a clara falta de argumentação lógica.
A partir daí encaro-te como um troll, não posso fazer mais nada.
Não vou participar numa conversa de tolos, fica lá a falar sozinho.
Isso foge…
Já agora todo o descarrilamento no assunto começou porque tu me mandaste ir viver para outro país e que tu vivias no mundo que tu querias.
Eu apenas respondi que mundo queria. Apartir daí limitei me a responder as suas interpelações.
Claro que fujo, tou cheio de medo do poder intelectual de um comuna ![]()
Se acreditas que é possível viver num mundo “sem classes, sem propriedade privada e sem estado” não te vou tentar convencer de nada, que a tua mente está a milhas de qualquer noção de realidade.
É tipo não querer perder tempo a querer convencer um tipo que acredita que a terra é plana de que está errado.
Para quê? A mim não me faz diferença nenhuma e no fim ele vai continuar acreditar no mesmo.
Não confundas é ser chato de aturar com intimidação intelectual…
E claro, faltava a vitimização, mas já chegou no último post ![]()
Há piores. Há quem ache que está forma de reprodução de sociedade é a última e eterna.
É precisamente por isso que cito.
A Ucrânia existe antes da Rússia, por isso dizer que a Rússia é responsável pela Ucrânia ou pelo seu “grande” território" é uma estupidez.
É exatamente o contrário.
A Ucrânia existe desde esse tempo.
A Crimeia foi parte de outros reinos, mas sempre lutou contra Moscovo. Não pertence à Rússia, tem apenas 6% do seu tempo sob ocupação russa.