Rúben Amorim - Treinador do Sporting Clube de Portugal - Parte 2

Mas qual desculpa?

Não temos dinheiro para o Horta… que novidade…

A desculpa de não haver dinheiro para reforços

Não temos dinheiro para o Horta, verdade, mas temos dinheiro para Vinagres e Paulinhos

7 Curtiram

Sabes que é sequencial, ou só o único a não saber que aqui o dinheiro não acaba?

Tínhamos orçamento X, gastámos esse X ou muito perto desse X em reforços. Uns bons, outros maus, outros medianos e outros ainda uma incógnita.

Não sobra para o Horta. E o treinador deixou claro que mesmo quando havia, não se fez proposta.

Mas porque é que falou em dinheiro sequer?

Sim o orçamento não é infinito Sherlock mas se andarmos a gastar dinheiro em jogadores que não prestam não temos dinheiro para aqueles que prestam…

Nem falo no Horta, se tivessemos um avançado de jeito ja me contentava…

Eu sou o Sherlock, e tu deves ser a Maya, pois todos os jogadores que tu contratasses iam ser todos muita bons.

E foi a contratar jogadores que não prestam que tivemos duas das melhores épocas dos últimos anos (não é difícil diga-se de passagem).

Tem um bocadinho mais de lógica e tenta perceber que decisões foram tomadas, preferiu-se gastar 20M no Juste e no Porro este verão, da mesma maneira que se investiram 10M no Vinagre. Há boas e más contratações.

De há dois anos para cá o acerto tem sido muito bom.

2 Curtiram

Não sei, não deve ter sido. O que foi sim, foi uma exigência dele. Só queria este supra-sumo dos goleadores, e sabendo como o trolha é implacável a negociar, pelo menos connosco não facilita nada, o preço ia ser upa-upa. E se não houvesse capacidade de negociação ou financeira, não sei sinceramente se havia outra alternativa ao alcance da nossa bolsa, na cabeça do RA.
Fosse la como fosse, ou ele ou outro pateta da direção a negociar, revelou-se, até ao momento um desastre porque o gajo não vale a ponta dum corno.

Sinceramente não queria o Horta.

Precisávamos de um avançado e com características mais de PL, um fixo.

Apesar de termos jogadores de merda nalguns setores queres tu dizer…

Eu não sou a Maya mas tenho dois dedos de testa, nunca em tempo algum ia buscar o Paulinho…

Tambem ja tive as minhas expectativas quebradas, no bom sentido, com a vinda do Matheus Reis por exemplo

Volto a perguntar, para quê falar-se de dinheiro e do Horta? a desculpa de não haver dinheiro ja não pega,que se invista é em jogadores de jeito para posições carenciadas

Juízo.

Pois são, adeptos e sócios que puseram o varandas no poleiro.

Tudo tão ofendido porque o treinador disse o óbvio… nossa senhora, está tudo com falta de coisas para implicar.

2 Curtiram

Sinceramente não estou ofendido com nada…

Não gosto é que se ande a dizer que não ha dinheiro…dinheiro ha não ha é capacidade para geri-lo

3 Curtiram

Bem ou mal, neste defeso já investimos mais de 30M€. Não é muito estranho não ter mais 15/20M€ para o Horta…

1 Curtiu

O ruído em torno das declarações do Amorim é quase exclusivamente explicado pela frustração que recai nos adeptos por não terem um ponta de lança em condições e o treinador vir dizer que não temos dinheiro para comprar mais um cepo só porque lhe deve muito.
Dizes que não percebes o alarido e depois queixas-te exatamente do mesmo do que 99% se queixam e por isso as declarações caírem mal.
Se ele dissesse que não tinha dinheiro para o Horta porque estavam de olho em um ponta de lança não haveria uma pessoa a discordar.

10 deles no Vinagre…não ha capacidade de gestão no Sporting

Como disse nem gosto muito do Horta, ficava satisfeito com um avançado decente…

Amorim a falar de dinheiro tambem é uma cena que não cai bem… ele é treinador não é gestor…

3 Curtiram

Estive a ver a conferência e deu me a sensação que o Amorim disse aquilo de não termos dinheiro com um ar sarcástico…mas penso que podia ter respondido á questão de outra forma, ele costuma ser mais inteligente no discurso. No entanto não vejo aqui nenhum drama…continuo a achar que ainda vai entrar gente, pareceu me bluff este discurso de “para segurar uns temos de perder profundidade e apostar nos jovens”. Pelo menos quero crer que isso vai acontecer :pray:

2 Curtiram

Outra vez arroz ? Cá put4 de disco riscado

1 Curtiu

O forum é teu? tenho que seguir as tuas diretrizes agora?

Falo do que me apetecer, quando me apetecer, com quem me apetecer

Não gostas bota na ponta do prato…

2 Curtiram

O Ruben Amorim não devia ter falado em dinheiro (mesmo que tenha sido brincadeira / ironia. Nunca iremos saber) porque nos fragiliza também em termos de vendas. Como é que depois querem negociar alguém decentemente? Se os clubes sabem do desespero por encaixar verbas claro que vão fazer ofertas por baixo e perdemos capacidade negocial (a pouca que já devemos ter a julgar pelas amostras)
Que a bola comece mas é a rolar, que consigamos uma vitória a abrir, e que se esqueça o mercado e as fragilidades desta equipa durante 90 minutos pelo menos

6 Curtiram

O fórum não é meu , não o pretendo sequer
Agr bater sempre na mesma tecla qualquer dia acaba fodida
Vai variando