Rúben Amorim - Treinador do Sporting Clube de Portugal - Parte 2

O que preocupa é o ver tanta gente a achar que o Horta (pelos valores que circulam) era a solução para os nossos problemas. Estamos muito mal e os adeptos são um dos problemas ^^

O problema é o RA numa conferência de imprensa estar a comentar as aquisições dos outros candidatos e ainda dizer que nem tivemos capacidade financeira para tentar o Horta.
Por mim, ainda bem que o Horta não veio, mas quero um avançado.
Quando alguém diz que o problema está nos adeptos, no meu entender só pode ser um assalariado sem compromisso com o clube que lhe paga o ordenado (independentemente do clube)

3 Curtiram

Ter tem, faltam golos.
Mas este drama todo é que me faz impressão.

Faltam golos? Mas o campeonato ainda nem começou :face_with_raised_eyebrow:

1 Curtiu

Pessoal toda nós estamos preocupados pelo facto de vermos uma necessidade da equipa de ter uma alternativa ao Paulinho,mas o Ruben é que sabe ele é que está lá todos os dias no treino,por isso vamos esperar até dia 31 de agosto e vamos ver esses três jogos depois falamos melhor

Confesso que nao percebo o ruido em torno das declaraçoes do Amorim… Podia ter evitado, mas tambem nao disse nada de extraordinario ou de nocivo…

A mim irrita-me profundamente é o Amorim estar Completamente Satisfeito com o Trambolho Perneta e nem sequer pondera que precisa de um PL a Sério.

Paulinho Forever.

1 Curtiu

Se o Rui Bosta fizesse um negócio desses era um mago, por esses valores e o Salvador aceitar o Gil Dias.

O Braga só vai lucrar no negócio do Horta com o ou os jogadores que conseguir incluir no negócio, para vir a potencializar e vender no futuro.

O Gil Dias já foi da formação do Braga,tem 25 anos e já mudou de clube 9 vezes, não assenta em lado nenhum.

Pre damage control. RA sabe que vai perder pontos neste inicio de campeonato e que os rivais estão fortes. Se os resultados forem melhores que as expectativas, será uma vitoria estrondosa.

5 Curtiram

Adoro estes raciocínios de incredulidade que se auto explicam e anulam.
Não percebes uma coisa que a seguir explicas :see_no_evil:

“Não avançamos para o horta porque não temos dinheiro…”.
Não tivesses enterrado num perna de pau 16M, e que se calhar arranjavas igual na terceira divisão, e talvez agora houvesse margem financeira para se negociar o horta.
Até morrias se não trouxesses essa nódoa…

4 Curtiram

Se o Amorim que não temos dinheiro, quer dizer algo.

Isso é um bocado estúpido, desculpa dizer. Ou melhor, não é nada estúpido, é seguro. Se der certo, ah e tal, sou um adepto que não critica, um dos bons. Se der merda, ah e tal, cretinos de merda, incompetentes. É seguro, sim senhor. Pode-se passar uma vida inteira sem defender nada.

Olha, eu acho (e há semanas que o acho) que este plantel é desequilibrado. Mesmo que sejam campeões, continuarei a pensar o mesmo. A menos que alguns jogadores se mostrem algo que eu não acredito que sejam. O JJ é que olhava para um jogador e nunca via o que ele era, mas sim sempre o que ele (JJ) ia fazer dele. Mais de metade das vezes dava merda, culpa do jogador.

Eu não tenho essa capacidade de visualização tão profunda. O pato que vira cisne. Epá, na maioria da vezes um pato é um pato, pronto. E não há problema nenhum com isso, a menos que queiras mesmo um cisne.

Se ele se manifestar um cisne, eu engulo o sapo, sem stress. Mas ninguém me acuse de não ter opinião.

Ah, existe uma outra cena, que é a falta de patos, cisnes ou o que seja. Vamos dar esteroides aos pintos e rezar pelo melhor. Isso não é uma opinião, é um ato de fé.

5 Curtiram

What?

1 Curtiu

Voltamos aos tempos do Paulo Bento

5 Curtiram

Na pré-época.

Entao, onde está o Paradoxo?! Explica lá.

Se realmente não houve mais nenhum nome em cima da mesa (e que possa ter caído por falta de dinheiro, mesmo custando menos).

Se acreditarmos que o treinador negoceia jogadores. Ou que gere finanças.

Não sei, nem estou muito interessado em saber. Foram palavras dele, não minhas. Creio que estará bem mais por dentro da nossa realidade financeira, do que qualquer um de nós aqui no fórum.
Muito mal estará o nosso clube se além de treinador, tem tambem de ser ele o negociador.
Se calhar, não faria pior do que os incompetentes que deveriam ter essa incumbência.
Parece factual, a avaliar pelas palavras dele, que o horta foi equacionado.
Se não houvesse interesse, seria um não assunto e ele nem sequer se pronunciaria sobre ele. Digo eu…

Estava a dizer isso da parte do Paulinho. Quem negociou os 16-3 foi ele, treinador?

Então não voltámos?

:joy: :joy: :joy: