Rúben Amorim - Treinador do Sporting Clube de Portugal - Parte 2

O fórum não é meu , não o pretendo sequer
Agr bater sempre na mesma tecla qualquer dia acaba fodida
Vai variando

Não me apetece

Apetece-me falar do Amorim vir para uma CI falar de guita…

1 Curtiu

Estive a ver a CI agora. A citação acaba por soar pior do que foi na realidade, mas é escusado vir comentar esse gajo que é adepto ferrenho dos desdentados e que vai para lá. Para piorar, não percebi a necessidade de dizer que não há dinheiro. Acho que normalmente ele não costuma cometer estes erros a comunicar. Por agora, benefício da dúvida pois ele merece pelo que tem demonstrado. Vamos ver, dependendo do arranque de campeonato, se isto morre aqui ou vamos estar a falar que as desculpas começaram aqui daqui a uns tempos. Espero bem que seja a primeira opção.

Tragam o raio de um avançado que marque golos, por favor. Não faz sentido encostar o Slimani e não trazer ninguém para substituir essa vaga libertada. Ainda não percebi a cegueira. Neste campeonato de mijas na escada, quem tem poder ofensivo é rei.

E não , o Slimani também não é do nível a que devíamos almejar. Mas é difícil negar que até o cadáver do Slimani conseguiu ser minimamente prolífico nesta equipa , mesmo que tenha sempre parecido um corpo estranho no tempo em que foi opção.

3 Curtiram

Mas achas mesmo que o Amorim estava a ironizar sobre a falta de dinheiro ?Eu acho que quem está a ironizar és tu . É óbvio que ele não estava a ironizar ,. É óbvio que não há dinheiro no scp . Ou será uma tentativa do Amorim se desculpabilIzar já face a um início de campeonato que poderá ser muito pesaroso para o scp ? Ninguém entendeu o objectivo do Amorim ao pronunciar sobre a falta de dinheiro …

1 Curtiu

“Se ele se manifestar um cisne, eu engulo o sapo , sem stress. Mas ninguém me acuse de não ter opinião.”

E isto não é Safe?
Criticar e criticar mas depois ter sempre o subterfúgio de poder vir dizer “Epa granda sapo que engoli”
Isso para mim é um escape muito mais fácil do que ser o adepto que diz que não crítica.

Eu crítico, quando há motivos para criticar, mas neste momento? Só por causa da pré época? Eu critiquei o comentário do Amorim ontem, ou alias, não critiquei, estranhei.
Mas porra, chega a ser ridículo, a quantidade de mer* que se Debita aqui.

O “não temos dinheiro” também pode servir para passar uma mensagem para o presidente de algum clube que tenha um jogador que seja do nosso interesse ou para o Ronaldo (:laughing:) vir jogar por uma sandes e um sumol.

Cada um lê as coisas à sua maneira.

1 Curtiu

Nada mais atraente para um jogador com uma proposta do Sporting que ouvir que não há dinheiro :rofl::rofl:

1 Curtiu

Mas é alguma novidade de que não há dinheiro no Sporting para comprar Hortas?

Para mim, a mensagem é clara: para encher os cofres do trolha de Braga, já chegaram o Esgaio e o Paularemi, agora já não há palhaço.

Valorizo muito mais o ter dito: “Já não ganhamos a Liga há muito tempo” ou que quer passar a fase de grupos na Champions novamente.

Isto, para mim, é que é um discurso ambicioso e ganhador, à SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

E é isto que nós, Sportinguistas, temos que valorizar.

2 Curtiram

Ficava mais preocupado em ouvir dizer que “tentámos o Horta mas não temos dinheiro”.

Olhem pronto, só temos dinheiro para comprar um canteiro

Eu acho que o Amorim fala muito bem, mas de vez em qd fala demais. Não é ele que tem que andar a dizer que não há dinheiro. Havia várias maneiras de dizer a mesma coisa, ou melhor de chutar a pergunta para tem obrigação de gerir esses dossiers.
Além de que fica muito mal dizer que não há dinheiro, que se tem que vender o Tabata por 2.5M, depois de se ter estoirado 10M num dispensado. Mas mais uma vez, ele que não se meta nisso. O Viana ou o Varandas é que têm que falar desses assuntos.
Infelizmente ninguém os ouve em lado nenhum. Nem entrevistas, nem nas AGs, silencio absoluto dai.

3 Curtiram

Foi uma maneira educada de dizer que não queríamos o Horta

Ia jogar no lugar de quem?

1 Curtiu

Eu tb acho que não é o Horta que nos faz falta. Temos pelo menos 3 outros critical gaps.
Mas não posso concordar com a maneira como disse. Não é ele que tem que falar de dinheiro. Podia só ter dito o normal nunca tivemos interessados pq, como tu dizes, não precisamos desse perfil de jogador, temos outras opcoes. Isto nao era educado e respeitoso para o jogador?

O Amorim devia ter pensado e falado assim quando “obrigou” o Viana a comprar o Paulinho por um valor absurdo. Ainda havia menos dinheiro na altura.
O Horta, se fosse para nós, ainda saía mais caro do que para o panelas.
O benfiquismo do gajo obriga o trolha a vendê-lo para os rabolhos, dê por onde der.

1 Curtiu

Naaaa, dps do jogo do titulo ele disse em bom som ao Paulinho “agora podes dizer que foste barato” lel

3 Curtiram

Não,porque isso só é válido para quem diz sempre mal. Não é o meu caso.

Eu quando achei bem, mesmo contracorrente, disse bem. Olha, não és tu que defendes que o Rochinha é um excelente reforço ou coisa parecida? Eu também o fiz com outros jogadores. Entre outros exemplos, mas não sejamos extensos. O histórico está lá e eu não tenho receio dele. Nem de sapos.

Quando o jogo comecar, eu apoiarei a equipa como qualquer outro. Isso não me impede de avaliar, por errado que esteja.

1 Curtiu

Vocês ainda não perceberam que foi estratégia aquilo que o Amorim disse.

Primeiro parece que e desta época que só temos um avançado vai começar para a terceira época com o seu fetiche Paulinho e assim que a direção arranjou outro avançado disse que não queria e arranjou problemas com o slimani.

Segundo para o treinador Amorim e mais fácil justificar resultados negativos quando os tiver com o plantel ser curto não ter dinheiro.

Não temos dinheiro e vamos buscar um juste por 11M e deixamos um domingos Duarte ir por 1M.

O nosso clube está a ser a cobaia do Ruben Amorim enquanto treinador para aprender a gerir egos.

Realmente, era com o Domingos Duarte que íamos longe…

Antes um domingos Duarte do que um juste lesionado.

Não sei porque o quarto central da seleção nacional e tão mau olhado aqui no fórum se calhar porque temos o neto.

1 Curtiu

Deixa o rapaz jogar antes de falar. Para central mediano já cá temos o Neto, não precisamos do Domingos.

Agora cai o carmo e a trindade por causa de uma entorse… Haja paciência.

Não o cai o Carmo e a trindade e dizer que não temos dinheiro.

Não tendo dinheiro e damos 11M por um gajo com lesões complicadas.

Imagina se tivéssemos dinheiro.

1 Curtiu