Quinta da Bola - A Bola TV

É mesmo isto :arrow: :arrow: :arrow:

Os três candidatos são muitos fracos, ainda assim o Jaime Soares conseguiu ser o menos mau. Enfim.

Admito que simpatizei bem mais com o Carlos Teixeira, no geral defende o mesmo e optou por não entrar em guerras, restringindo-se ao essencial.

Tito: ‘Votar Couceiro é cumprir o legado de Peyroteu’, uma pessoa tem que ouvir com cada coisa.

Não percebo isso dos fracos, que queriam q os homens dissessem?

Para presidente do Sporting não queria nenhum, para PMAG apenas quero q eles respeitam os sócios, façam cumprir os estatutos do Sporting e sejam discretos.

o jaime soares esteve bem e deu algumas bicadas no tito ricciardi, o tito falou em credibilidade e defendeu antigas direcções

o outro nao conta lol

para finalizar o jaime é um sócio com muitos anos e veio das antigas listas do dias ferreira que podem decidir as eleições

E não há-de contar porque…?

ó mauro de tudo o que disse foste buscar essa

para ele proprio estar ali já era uma vitoria assumindo já aquele genero de discurso de derrota

para mim estas eleições são a dois tb na mag

Queria que tivessem pelo menos uma postura seria e não andarem ali os três a namoriscarem-se. Tive para parar de ver umas quantas vezes e só não o fiz porque queria evitar votar em branco neste orgão social.

JMira, não sei se reparaste mas o Carlos Teixeira disse que considerava que não havia motivos para a realização da AGE. Foi o primeiro que risquei da minha lista de possibilidades.

Continuo sem saber porquê! Até tendo em conta que os eleitos para a MAG só têm a função de fazer cumprir os estatutos!..

Fui buscar essa precisamente por não entender porque é que, para ti, Carlos Teixeira não conta. Mas, já agora, tendo seguido o debate só por aqui, o que induzo é que foi um face-to-face entre Jaime Marta Soares e Tito Arantes Fontes (com claro ascendente para o primeiro), atirando Carlos Teixeira para fora do barco (porque afinal estava a discutir-se mais o CD que propriamente a MAG, e aí, claro, Severino perde de longe para Couceiro e Carvalho). Acreditanto, como aqui disseram, que CaRLOS Teixeira se cingiu ao essencial, só fez foi bem, até porque os candidatos a presidente da MAG não têm necessariamente que falar pelos candidatos a presidente.

P.S.: Se ele disse mesmo aquilo sobre a AGE requerida pelos sócios, acabo de riscar também Carlos Teixeira (o Tito disse o mesmo, certo?!). Mas continuo a desconfiar que não disseste que o Teixeira não conta por causa disto… :stuck_out_tongue:

Não ouvi essa parte não. Não concordava com a realização da AGE do ponto de vista pessoal, ou segundo os estatutos?

Pareceu-me de longe o menos exibicionista dos 3 e, muito importante, também disse que não podia aceitar ver o clube perder a maioria na SAD. Estava tentado a votar nele para a Mesa, mas se for a 2ª lá irei votar em branco.

Se não me engano disse apenas que considerava que não havia motivos.

Pois, é diferente não concordar pessoalmente com o Movimento que originou a marcação da AGE, ou não concordar com o cumprimento dos estatutos e consequente marcação da AGE.

É pena porque, tal como tu, não vejo grandes alternativas ao voto em branco.

Depois da últimas noticias que sairam do JMS, e segundo os vossos relatos do programa, está claramente a ganhar pontos o homem.

Espero que alguém faça upload do programa!

Oiçam o EB, a partir dos 0:37:00.

Juntamente com o 443, este é o melhor programa sobre análise desportiva da tv.
Aconselho a ver o programa de ontem com Dias Ferreira em grande forma!

Os outros nem sequer tentam falar sobre desporto. Fala-se mais de postas e bifes do que o futebol.

Tenho saudades de ouvir falar sobre futebol a sério

porra, o 4x4x3 é um nojo… os melhores programas são o da bolaTV

Sugiro que vejam a última parte do programa desta semana.

Dias Ferreira com uns comentários muito interessantes sobre o que a auditoria poderá revelar.

SL

E que tal deixar aí alguns tópicos do que foi falado?

Vencimentos dos membros das sucessivas SAD e a sua “proporcionalidade” com a importância desses membros na estrutura (inclui jogadores).

“Grupo Sporting” e as “transferências” de trabalhadores (estou a ser simpático) entre as empresas que o constituiam.

Constituição, no seu global, a nível de número de trabalhadores e funções desempenhadas do “Grupo Sporting”.

Etc…

SL