Ehpá, o homem está a dizer tudo o que tem a dizer, a dar as bicadas suaves que deve dar num debate deste tipo, e está a explanar, na minha opinião bem, as diferenças entre a lista do Bruno e as restantes, e na minha opinião está a ganhar claramente votos e capital para a lista do Bruno.
Não percebo sinceramente essa do situacionista, pelo menos a pensar por este debate, onde o Tito já se viu à rasca para justificar a ausência de Conselho Leonino da sua lista, já foi entalado com a questão do número de medidas, e onde já levou a boca do episódio da falha da entrega da lista do conselho leonino pela lista do Paivinha.
Num debate com um ambiente claramente de sorrisinhos e panos quentes, o homem está a fazer o seu papel extraordinariamente…
P.S.
Jaime a dar mais uma bofetada enorme nos argumentos estapafúrdios do Tito quanto às suas balelas de querer muito ser presidente do conselho leonino, mas ao mesmo tempo defender a sua extinção! Está a surpreender-me pela positiva este Jaime Soares.
Ai e tal, ganhe quem ganhar vamos dar abraços no dia 23 Março…todos eles estão a usar frases feitas
Um pequeno resumo destes 45m : :sleep:
Jaime Soares a dizer q o Sporting tem q modernizar os estatutos, q a lista B vai honrar as 120 propostas.
Carlos Teixeira a dizer q só são precisas 6 medidas, defende o Conselho Leonino
Tito a dizer q a sua lista tem 6 capitulos, q não apresentaram lista ao Conselho Leonino pq é dispensável, dizendo q como PMAG vai presidir ao CL e q vai estar em boa companhia (as outras 2 listas)
Qualquer alienação da SAD, julgo, terá sempre que ser sufragada em AG, seja alienação de maioria ou minoria. E, julgo, terá sempre que ser aprovada por maioria de 2/3’s…
Com os outros posso bem, gostava que a lista em que vou votar tivesse alguém que me agradasse mais…
E repito, pelo que foi dado a saber por outro concelheiro(José Eduardo) neste mesmo programa, na última reunião do Concelho Leonino este senhor atacou forte e feio o Bruno. E agora passado um mês ou coisa que o valha está na sua lista ?
Se tivesse que apostar dinheiro em quem o senhor Jaime votou nas últimas eleições, metia tudo no nome do engenheiro.
O do couceiro tb já vem com a cassete do credivel, santa paciência.
O slogan do Couceiro devia ser “Voltar ao segundo lugar!” :wall: este PMAG wannabe da lista C parece um misto de godinho com rui oliveira e costa.
Esta para mim é a questão q o Bruno tem q fazer ao Couceiro X vezes até obter uma resposta de sim ou não
Se os investidores vêm para cá para obter a maioria na SAD e os sócios chumbarem essa maioria, o q acontece? Os investidores entram ou fogem? Se os investidores entram em minoria então pq defender a maioria? Se os investidores fogem, o dinheiro vem de onde?
E o Bruno também tem q deixar claro q não basta ao Couceiro ganhar as eleições para os investidores entrarem, q tudo terá q passar por uma AG
Imaginemos q em caso do Couceiro ganhar, os investidores depois conhecidos não são do apreço dos sócios? O Bruno tem q explorar isto ao máximo.
Tito a dizer q os parceiros são a banca :lol:
Jaime Soares a dizer q o Bruno está a falar com a banca ha algum tempo, q vai negociar com a banca e q será o Bruno, não a banca, a governar o Sporting
Tito a dizer q concorda com tudo, e q tirava o nome do Bruno e metia o de Couceiro
Citações de Tito: blá blá blá crediveis blá blá blá soares franco é que é fixe bá blá blá contamos com a banca blá blá blá o que ele disse também pudia ser o couceiro a dizer blá blá blá :mrgreen:
Além de lhe tar mandado umas bocas sobra a lista C ser da continuidade, há bocado o JS disse q o Bruno estava a negociar com a banca, q seria o Bruno a mandar no Sporting, etc…o Tito disse q concordava com tudo e q apenas tirava dessas palavras o Bruno e metia o Couceiro
O JS apontou isso no papel e qdo voltou falar disse “ainda bem q o candidato da lista C concorda com as propostas da lista B, o q só revela a sua nobreza” e o Tito riu-se