Aliás, repetidamente se questionou e questiona a capacidade dele ( Inácio ) para tomar conta do futebol. Jogador e treinador campeão. Um homem do futebol, portanto. Não que isso signifique que seria um bom dirigente. Tal como o que Couceiro fez como treinador ( ou melhor, o ter sido treinador ), não garante valências como presidente.
Eu por mim , uma equipoa onde estivesse b.carvalho, couceiro e joze eduardo era o ideal.
nao me importava de bruno como presidente e couceiro como director para todo o futebol
Então estão on the same page. Porque ainda ontem o Bruno defendeu investimento externo minoritário, que o Clube foi, é e será sempre dos Sportinguistas.
Bem acabei de ver este debate as 3 e tal da manhã. Tenho a dizer que foi um debate interessante e que muitos dos debates entre os candidatos vão ter muito menos conteúdo, menos objectividade e verdade que este (devido obviamente às normais discussões e conversas da treta). Tenho a dizer que o Dias Ferreira não esteve lá para informar ou dizer nada de novo, apenas interrompia os seus colegas e inclusivamente sempre que havia uma pergunta mais interessante interrompia e mudava o tema. Quanto aos outros dois intervenientes, José Couceiro e José Eduardo gostei muito, assertivos, não tinham assuntos tabu, esclareceram as suas ideias e aquilo que achavam. Gostei
Qual a ideia do Couceiro se as coisas não correrem bem? Ser presidente, Director desportivo e treinador ao mesmo tempo? Eu não vejo grande solução nele. Para fazer frente aos outros presidentes têm que se ter uma dose de “alfamista” e isso ele não tem. Parece-me bom homem e com boas intenções mas, qual é o passado de gestão de sucesso que ele tem? Eu desconheço mas se me puderem ilucidar agradecia.
O Couceiro não defende a minoria da SAD. O que ele diz é que não acredita que consiga arranjar um investidor disposto a colocar milhões no clube sem ser maioritário, principalmente sabendo o que foi a gestão do clube nos últimos anos. Espero sinceramente que esse investimento que o Bruno defende seja concretizável, e que ele não esteja a dizê-lo da boca para fora.
Daí achar que era ouro sobre azul o Couceiro integrar a lista do Bruno, pois para além dos conhecimentos que tem como homem do futebol, esteve no clube há muito pouco tempo, e tem identificadas muitas das coisas que é urgente mudar.
do que estou a ver até me esta a dar sono, todos dizem que se sentem capazes de ganhar, mas tudo muito pacifico, parece que foram para ali 3 amigos beber café…
Eu li o programa do Couceiro, e apesar de não ser dito com todas as letras, entende-se bem que ele defende a perda de maioria da sad, mas diz também que essa decisão terá sempre de passar por uma AG