Quinta da Bola - A Bola TV

Este programa costuma ter convidados interessantes e faz um debate sério sobre o futebol.

No programa de hoje, como quase sempre, estou a gostar muito de ouvir o José Eduardo.

A ser crítico do “carimbo” que se colocaram em determinados candidatos nas últimas eleições e a pedir para que nestas eleições não se vá pelo mesmo caminho.

José Eduardo criticou os fundos de jogadores. Falou que nem se sabe os detentores dos passes dos jogadores.

Couceiro diz que é fundamental equilibrar custos e receitas.

“puxei” o programa atrás e estou a ver de inicio :wink:

E o Dias Ferreira ja foi ao Dubai falar com investidores desses fundos, ja vai dizer que é a melhor solução.

Couceiro diz que falta competência específica no Sporting.

Dias Ferreira a dizer que é quase impossível de arranjar investidores sem perder a maioria.

O Couceiro fala muito bem, tem muita fluencia, mas não sei se é ele que tem competencia.

Alguém tem um link? :great:

josé eduardo votou bruno nas ultimas eleições, e diz que poderá votar outra vez como também gosta muito de couceiro

dias ferreira diz que não abre nem fecha a porta

e couceiro voltou a frisar as 2 condições, (equipa forte e coesa e questão financeira)

E disse que tentou juntar o Dias Ferreira e o BdC.

Isso já se sabia. Se o Couceiro já não passou para o ‘Dark Side’, acredito que o vão tentar juntar ao Bruno também. Eu gostava bastante na medida em que a eleição estaria mais que ganha.

sou sincero a dizer que gostava de ver Couceiro com bruno e também José Eduardo na estrutura nem que fosse na academia…mas veremos

Não acredito que o Couceiro se junte ao BdC, têm ideias muito diferentes na parte financeira.

Como assim? Couceiro defende a minoria da SAD?

É impressão minha ou o Couceiro de tanto falar com o Godinho , ja lhe ganhou a expressão " Certo ? " …Reparem bem :whistle:

Nao sabes nem dele nem de nenhum outro que nunca tenha sido presidente. Couceiro tem vantagem. Ja liderou equipas no futebol. Mal ou bem liderou. Esteve la. Outros nao.

Sim.

honestamente, sempre tive o feeling que Couceiro vai com Baltazar…

O Couceiro esteve muito bem, o Dias Ferreira é só banalidades

Há dois anos para o Inácio não foi grande vantagem, e o Inácio tinha muito mais para mostrar que o Couceiro.